— Hyung. Hyung!
Taehyung suspirou e limpou o suor do rosto com o lenço que estava pendurado em seu ombro. Parou de mexer o caldo grosso da panela e foi ver o que seu irmão mais novo queria.
— A TV não liga, hyung. — Jungkook resmungou. — É hoje que sai o resultado dos escolhidos. Eu quero saber quem são os novos participantes...
Tae rolou os olhos com diversão.
Jungkook ainda tinha aqueles grandes olhos de filhote, mesmo tendo quase 1,80 de altura e a enverdagura de uma geladeira duas portas por conta dos constantes exercícios físicos que realizava. Toda vez que ele se animava, saltitava igual a um bebê feliz. Talvez Jungkook fosse a unica motivação pela qual Taehyung ainda não tinha desistido de tudo.
O mais velho puxou a TV antiga, ainda de tubo, enquanto inspecionava atrás, em busca do fio já corroído pelo tempo. Levou um choque assim que ajeitou o cabo descascado na tomada. Xingou baixinho para não preocupar o mais novo e viu os olhos dele brilharem ao escutar a introdução do programa que ele tanto amava. O remix de "Dressed for Success" do Roxette ecoou pela cozinha quente e Jungkook começou a cantarolar apertando animadamente a massa do pão que estava fazendo.
— Hyung, hyung! Um dia eu vou inscrever a gente e nós vamos ganhar.
Jungkook acabara de fazer dezenove. Há três anos acompanhava o maior reality show sobre moda de Seoul. O reality constava com participação de famosos e marcas renomadas, com o objetivo era sobreviver aos desafios dados, todos com tempo máximo de 24 horas para serem realizados. Ou seja, os participantes teriam que criar roupas glamurosas em poucas horas. Seriam julgados e após, eliminados um a um, até que o vencedor ganhasse uma grana boa o suficiente para tirar os Jeon da miséria.
Taehyung não era de fato um Jeon, mas fora acolhido na família desde que era um "pivetinho", por causa do assassinato de seus pais. Até hoje não se sabe quem foi o culpado ou porque seus pais pagaram com a vida.
Mas Taehyung não se importava muito. Pouco lembrava deles.
Desde então viveu com os Jeon. Uma família que cresceu na miséria da favela, oprimida pela classe alta, sem direito a uma vida digna. Trabalhando até a morte para sobreviver.
Taehyung sobrevivia, não vivia.
"... Vocês querem saber qual é a marca patrocinadora esse ano? Querem?..."
— Todo mundo sabe que é a Gucci, eles não me enganam com aqueles posts misteriosos nas redes. — Jungkook comentou.
"... Isso mesmo, Gucci..."
— Para de ser estraga prazeres, Jun. Sem spoiler. — Tae deu um peteleco na testa do mais novo que só resmungou. Ele desligou fogo do molho da carne e foi ajudar o mais novo a amassar o pão.
"... Vamos finalmente para os candidatos! Foram mais de dez mil inscritos, estilistas do país inteiro estão interessados na disputa pelo prêmio..."
— Ah como eu queria participar disso. — Jungkook suspirou, olhando um dos desenhos que sua mãe havia emoldurado anos atrás. Jungkook amava moda, amava desenho e amava produzir roupas para os familiares. A maioria nunca saía do papel, uma vez que eles não tinham muito dinheiro para bancar a produção. Mas seu sonho sempre foi fazer uma faculdade de moda e ser um grande estilista, como os do programa.
"E o sétimo colocado na seleção é...."
"Jeon Jungkook"
— Olha, hyung, tem alguém com o nome igual ao meu. Vou torcer para ele. — Ele disse todo animado e Taehyung começou a rir. A foto do próprio Jungkook estampou a imagem da televisão e então o sorriso do mais novo começou a murchar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dressed For Successㅣtaeyoonseok
Fanfiction[Finalizada] Jeon Jungkook tinha uma vida difícil e junto dela um sonho de se tornar um estilista famoso. Kim Taehyung movia céus e terras pelo irmão e por isso o inscreveu secretamente no reality "Dressed For Success", mesmo que o preço a pagar por...