Hello again 💜

1.8K 116 10
                                    

Olá, sejam bem vindos a FILTER mais uma vez!

Depois de reler minha própria obra senti uma insegurança imensa em cada detalhe, então resolvi retirá-la do meu perfil.

Eu não tinha noção que realmente existiam leitores que sentiriam falta da obra e tomei a decisão de postar novamente, mas antes estou reescrevendo para não correr o risco de ter tantos erros.

Aos que estão chegando agora, espero que goste dessa fanfic e tenha bons momentos a lendo. Para todos aqueles que já estavam aqui antes eu quero agradecer muito por tudo e dizer que as mensagens que eu recebia perguntando sobre minhas obras excluídas me deram forças para voltar aqui e expor novamente.

[vou dar alguns avisinhos aqui]

● Jimin nessa história é mais novo que Jungkook.

● Jimin tem um leve autismo então por isso tem atitudes como mexer nas maos,dificuldade em manter contato visual, curiosidade, inquietação,sensibilidade,nao gostar de regras e etc mas nao se preucupe ele pode ter uma vida normal como qualquer outro apesar de cuidados específicos que são necessários.

● Jeon é mais reservado e um pouco impaciente então temos que ter mais de calma, ao decorrer da história vocês irão entender melhor.

● Jimin tem um lado inocente pois sempre foi tratado com muita proteção, então ele estará amadurecendo ao decorrer da história, espero que entendam.

● Os capitulos serão narrado pelo próprio Jimin caso isso mude eu irei avisar no começo do capítulo específico pra não deixa-los confusos.

● Haverá conteúdo explícito e palavras de baixo calão.

acho que é só isso caso tenha mais algo que nao entendam podem perguntar, eu irei sempre tentar deixar tudo bem claro.

bjs

Filter ( Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora