Prólogo

2K 117 35
                                    

Londres 1832

Nossa heroína estava apaixonada ! Em todos os seu 17 anos de vida , finalmente ela estava apaixonada . 

E seu amor era o filho mais novo do jardineiro da casa do conde de Ofxord . Ronald Harrow era um homem lindo e em seus 19 anos de idade parecia ter saído de um livro para partir o coração da nossa heroína !

Talvez se nossa heroína não tivesse se apaixonado ...
Talvez se nossa heroína não tivesse planejado fugir com nosso vilão .
Talvez se nossa heroína não tivesse se entregado perdendo a virgindade em uma cama de feno em um estábulo ...
Talvez nossa heroína não tivesse entregado jóias aí vilão e voltado a se deitar numa cama de feno no estábulo  ...
Talvez nosso vilão não tivesse fugido sozinho ...
Talvez nossa heroína não teria o coração partido ...
Talvez nosso herói tivesse mais chances ...

Então talvez Belinda não tivesse sido comparada a um cão quando estivesse triste naquela tarde quando foi acompanhar sua mãe em um chá com a condessa de Ofxord .

- com licença - disse Belinda - acho que preciso de um pouco de ar .

- claro minha querida - respondeu Daphne .

Belle pretendia ir até o  jardim , mas foi barrada por uma parede de músculos vestindo preto .

- me desculpe - disse ela antes de olhar para cima e ver que a parede de músculos era ninguém menos que Kellan - com licença .

- espere , srta Belinda - chamou ele - posso te acompanhar ?

- não é necessário - respondeu ela - só quero tomar um pouco de ar

- eu insisto - disse ele alcançando-a

Como ela não disse nada , eles seguiram em silêncio , Belinda admirava as rosas plantadas no jardim tentando não pensar onde Ronald estaria naquele momento .

Após cheirar uma das rosas , ela foi seguir em frente colidindo outra vez com uma parede de músculos .

- eu agradeceria se o milorde  pudesse por favor não ficar na minha frente  - disse ela encarrando seu olhar .

Mas o olhar de Kellan estava em sua boca , ela passou a língua pelos lábios por instinto . E Kellan entendeu aquilo como  um convite para beija-lá .

E a beijou , de forma doce e lenta , totalmente diferente de Ronald .

"Desespero" foi esse o pensamento de Belinda , ela não podia ser beijada por ele , nem ninguém . Estaria traindo o próprio coração se fizesse isso . Sem conseguir se soltar dos  braços do conde , Belle acertou um chute no joelho dele fazendo-o se afastar .

- o que pensa que está fazendo? - perguntou ela limpando a boca com as costas da mão .

- te beijando oras - respondeu Kellan massageando o joelho .

- você não tem o direito de fazer isso ! - gritou ela - e se alguém tivesse visto ?

- engraçado- respondeu o conde - parece que você não pensou nisso quando dormiu com o filho do meu jardineiro no meu estábulo .

- foi diferente !

- diferente como ? - perguntou ele - eu tenho que dormir com você no estábulo , planejar fugir com você , para você me dar jóias e então eu fugir sem você ?

- como soube - sussurrou Belle horrorizada ao pensar que mais alguém poderia saber disso .

- por favor ! Você dormiu com ele no meu estábulo ! Achou mesmo que eu não ia saber ? Tinha palha até em seu cabelo !

- contou para alguém ?

- tem medo que eu conte ? - perguntou ele achando graça - você sempre vai estar arruinada nós olhos da família Butler !

Belinda saiu dali sem dar uma resposta e foi para sua casa . Não bastava ela saber de sua própria humilhação , mas Kellan também sabia . E ela estaria arruinada em poucas horas !






Amor ClandestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora