Mina
Eu acordei com um sol na minha cara. Me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higienes e desci.
Assim que vi Chaeyoung jogada no sofá,me veio inúmeras lembranças sobre o que aconteceu ontem,apenas com isso minha loba começou a dar pulos. Eu entendo,eu nunca passei com ninguém,essa eh a primeira vez e eh normal ela ficar agitada,espero que seja apenas isso.Mas está na hora de acordar. Vou até a monstra jogada no sofá,na tentativa de acorda-lá.
- Chae,acorda.
- hmm,não.
- Anda,temos que ir pra escola.
- Mina,vc não vai pra escola.
- Como assim? Claro que eu vou.
- Vc não vai. Vai estudar em casa.
- Vc não manda em mim.
- Eu não vou deixar vc sair de casa neste estado em que vc Se encontra.
- Fodase o estado em que eu me encontro,eu vou.
- Eu não entendo O que vc quer tanto fazer naquela merda de escola.
- Eu tenho coisas pra fazer.
Na verdade eu não quero ir,mas eu tenho que ir. Minha irmã precisa de mim lá.
- Não vai.
- Chaeyoung eu não vou discutir com vc.
Subo para me arrumar e aquela merda de dor volta,isso nunca aconteceu antes. Uma dor onde eu fico muito excitada e preciso me saciar,não que me masturbar esteja adianto. Aquilo que eu fiz com a Chae não foi certo.
Eu resisto e desço.
- Eu já disse que vc não vai. Por que vc não me escuta?
- Por que vc não manda em mim. Poha. Por que vc ainda tá aqui?
- Vc não vai, pronto. E eu tbm não vou embora até alguém de confiança chegar.
- Ninguém de confiança vai chegar. Eu não tenho ninguém de confiança,ninguém dessa casa. A única pessoa que eu tenho está naquela merda de escola. QUE VC NÃO ME DEIXA IR.
- Pode gritar o quanto quiser. Vc não vai,que merda.
- Por que eu não posso? Eu preciso falar com uma pessoa.
- Mina,Poha. Vc terá que dar um jeito de encontrar essa pessoa depois. Manda uma mensagem pedindo pra ela vir aqui.
- ELA NÃO PODE VIR AQUI. POHA,ME ESCUTA.
- Mina,eu senti o cheiro,eu e todos os alfas dentro de 3 km, então senta aí. Por que vc não vai.
Ela realmente me amedrontou com aquela voz,mas eu não posso ceder,eu tenho que encontrar a Jeongyeon.
- Vc não vai me assustar,Chaeyoung.
- Não me interessa se vc vai se assustar ou não.
- Eu tenho que falar com uma pessoa importante.
- O que essa pessoa fez pra vc querer falar tanto com ela?
- Eh a minha irmã,Poha.
- Chama ela pra vir pra cá.
- POHA CHAEYOUNG.
Grito e subo para o meu quarto.
Eu preciso falar com a minha irmã. Ela foi expulsa de casa,depois de falar que iria se casar com o filho do chefe.A Poha,aquela dor denovo não.
- Mina,posso falar com vc?
- Chae... Entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...