Encher linguiça

568 52 7
                                    

Chae.

- Chae,eu posso falar com vc? Eh algo importante.

- Claro,Irene. Entra aí.

- Vc se lembra no dia do casamento? Que a Seulgi voltou,e eu pedi pra vc sair para nós duas conversarmos.

- Sim,eu fiquei bem brava.

- Ela me pediu pra voltarmos,pedir para começar do zero,como se aquilo que vivemos nunca tivesse existido. Mas eh esse o problema,eu não esquecer aquilo,aquele momento foi importante e feliz pra mim. E eu não sei o que eu faço,eu preciso da sua ajuda.

Era a primeira vez que Irene vinha até mim,pra pedir um conselho. Sempre foi ao contrário. Ela eh uma ótima conselheira,devo pontuar.

- Fala com ela. Fala que não quer esquecer aquilo,mas quer recomeçar.

- E se ela não quiser? Talvez ela realmente queira esquecer aquilo.

- Se ela quisesse esquecer aquilo,ela não teria voltado. E outra,Seulgi eh sua cadelinha. Se vc falar senta,ela já deita. Ela te ama,e vai te entender.

- Talvez vc esteja certa,talvez.

- Por que vcs nunca aceitam que eh estou certa?

- Eh um pouco humilhante.

- Me respeita.

- Espera,se a Seulgi eh a minha cadelinha,vc eh a cadelinha da Mina.

Apesar de estar certa,ela foi expulsa do meu quarto,depois de eu jogar um travesseiro nela.

Faz dois dias desde o casamento de Jennie. Ou seja,fazem dois dias que eu não vejo Mina,e eu realmente estou com saudades,o que eh normal. Mas desde o ocorrido,a única coisa que eu quero,eh ficar grudada com ela.

Mina.

- Mina,a embuste da sua namorada tá na porta.

- Estou indo.

Desço e vou em seu encontro,e meu Deus. Depois de dois dias sem vê-la,minha saudade está quase me matando. E a forma como eu matei a saudade? Com um abraço forte,e um beijo necessitado. Aquela boca sempre...

- Vcs realmente vão se comer na nossa frente? O BamBam ainda eh uma criança.

- Ei,eu não sou uma criança.

- Ok,desculpa aí. Adulto independente.

- Vamos subir.

- Sem gemidos.- BamBam provocou.

- Usem camisinha.

- Vão a merda.

Finalmente,tenho a minha namorada só pra mim. Como eu senti falta desse beijo.

- Finalmente,achei que teria que ir até vc.

- Desculpa,eu tô atolada de trabalho.

- Eu sei. O que vamos fazer?

- Desde que não seja o que vc está pensando,qualquer coisa.

- Vc não sabe o que eu estou pensando. Posso estar pensando em,ir ao mercado.

- Melhor ainda,eu não trouxe dinheiro. E eu sei muito bem no que a senhorita estava pensando,te conheço muito bem.

- Nem tão bem como eu queria.

- Não vou cair nas suas provocações,eu sou muito centrada quando eu quero.

- Vamos ver,até quando vc aguenta,Chaeyoung.

--------♧

Desculpe pelo capítulo ruim,ele foi pra encher linguiça.

Mano,vcs viram Sour Candy? A musica das Gagapink?

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora