Eu te amo

561 50 12
                                    

Chae

- O que faz aqui? Como tem coragem de aparecer aqui depois de tanto tempo? Foram 2 anos. Vá embora agora.

- Chae,por favor!

-Antes de tudo,não me chame de "Chae".

- Eu sempre te chamei assim.

- Perdeu seu direito quando sumiu,dizendo que era culpa do seu pai.

- Por favor,eu preciso fale a verdade pra ela,e pra vcs também. Eu ainda a amo,vc não sabe o quanto eu sofri por não tê-la perto de mim.

- Não foi que me pareceu,depois que vc sumiu,assinamos um decreto de paz entre nossas alcatéias,e mesmo assim,vc não apareceu.

- Tenta me entender. Meu pai era louco,o que eu poderia fazer? Eu tive que sumir,e eu ainda a...amo. Irene?

Logo o típico cheiro de Irene invade minhas narinas. A mesma que estava com uma cara de surpresa,o que não era pra menos,afinal,Seulgi a abandonou a um tempo.

- Seulgi? O que está fazendo aqui?

- Eu voltei,por vc. E eu preciso te explicar o que aconteceu.

- Certo,fale.

- Vc vai realmente ouvi-la?

- Calada Chaeyoung.

Aí.

- Meu amor,eu-

- Não me chame de "meu amor". Não tem mais esse direito.

Toma.

- Certo,vou recomeçar. Irene,antes de tudo,eu amo vc,em nenhum momento eu deixei de te amar,e não tenho vergonha disso. Eu errei,sim,mas foi para o seu bem. Meu pai estava me ameaçando,ele disse que se continuássemos a nós ver,ele faria algum mal a vc. E eu não podia deixar que isso acontecesse....

- Temos um acordo com a sua alcatéia. Não podemos nos atacar,caso contrário será julgado pelos mortais,antes de tudo. E vc sabia disso.

- Sim,eu sei. Mas depois que isso foi acordado,eu não tinha mais como voltar. Eu acabei me envolvendo com uma facção,e se tive que trabalhar para eles,caso eu voltasse,colocaria em risco vc e todos.

- E por que está aqui agora?

- O chefe da quadrilha morreu,a umas 3 semanas,então a minha dívida está paga.

Irene ouviu tudo aquilo com uma expressão imparcial. Mas,a quem ela queria enganar? As únicas pessoas naquele pequeno jardim,éramos eu e Seulgi. Nós duas a conhecemos o suficiente pra saber que ela estava sofrendo,por diversos motivos. Mas principalmente por um,Seulgi. O amor da vida dela estava em sua frente,se declarando,novamente. Ela estava sendo forte demais,e aquilo estava a machucando mais,negar a verdade sempre machuca. Ela já não estava fazendo um bom papel de pessoa seria,mas piorou quando Seulgi disse 3 palavras.

- Eu te amo.

Naquele momento,Irene se derrubou em lágrimas,como um bebê. E Seulgi? Dava nitidamente para ver seu sofrimento,vê-la daquela maneira,triste.
Logo,a coreana se pronunciou,no meio de um rio de lágrimas.

- Quando nos conhecemos,eu jurei que amava vc,então vc prometeu que me amava e que jamais me faria mal. Mas então,na manhã depois da melhor noite da minha,na noite em que eu tive certeza que alguém me amava,quando vc finalmente me marcou,naquela manhã meu mundo desabou. Desabou,por que li o seu bilhete,o que dizia que seria melhor se eu te esquecesse,e que não poderíamos ficar juntas. No começo,eu neguei. Mas ao longo do tempo,eu percebi que era verdade,vc não me amava,e jamais ficaríamos juntas. Então aos poucos eu aceitei,mas eu continuava chorando todo dia,me perguntando onde vc estava. Em determinado tempo,eu menti pra mim mesma que eu te odiava,e que mesmo se vc aparecesse na minha frente dizendo que me amava,eu iria apenas te ignorar e seguir minha vida. Mas vendo vc aqui,na minha frente,dizendo que me ama,eu só quero me entregar a vc novamente. Só que eu não posso,eu não quero sentir aquela dor novamente. Não quero me sentir inútil novamente. Não quero acordar todo dia pensando que tudo que aconteceu foi apenas um sonho,e que vc vai estar na minha cozinha fazendo o meu café da manhã,e depois perceber que não,vc realmente me abandonou. Eu te amo,e eu me odeio por isso.

Aquelas palavras,elas não machucaram apenas a Seulgi. Ouvi-la,daquela forma,tão...sincera e com medo,fez meu coração apertar. E se entristecer,por saber que ela te passar por tudo aquilo,e foi forte o suficiente para anda ouvir a pessoa que destruiu seu coração.

- Irene,por favor. Eu só te peço,uma chance.

-------♧

Olá,voltei. E bom,a Seulgi também. Haha.

Queria dizer que derrubei algumas lágrimas escrevendo as palavras da Irene,aquilo doeu em mim.

Vcs viram os Jinkook caindo na porrada no meio do MV?

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora