Chae.
- Irene,vc vai mesmo mandar apenas 1 ômega?
- Sim,algum problema?
- Maninha,vc sabe a importância disso,não sabe?
- Jungkook,maninho. YG e Seungri são alfas,e até onde eu sei,o cheiro de alfas eh muito mais forte do que de ômegas. Eu confio totalmente em quem eu estou mandando.
- Mas,a quanto tempo vc conhece essa tal de Taeyeon?
- Da pra vcs dois pararem? Que coisa chata,ela já deve estar voltando. Ela eh uma ótima espiã,apenas esperem.
- De onde vc conhece ela?
Nunca pensei que iria me odiar tanto,por ter feito uma pergunta.
- Ela eh,ou ao menos era,amiga da Seulgi.
- Desculpa,eu não deveria te perguntado.
- Vc não sabia,não tinha como saber,agora para de me irritar.
- Claro.
3 horas depois
- Como vc falou mesmo? Ah claro,"Ela já deve estar chegando".
- Jungkook,pelos anjos. ESPERA,NÃO SABEMOS ONDE FICA ESSE ENCONDERIJO,NÃO SABEMOS NEM SE TEM MESMO A POHA DE UM ESCONDERIJO,então pelo amor de Deus,CALMA.
- Desculpa,mas Eu to ansioso.
- Sim,nós duas percebemos.
Logo a porta se abre.
- Senhores.
- Então,o que descobriu?
- Eles estão em um esconderijo,a 2 horas ao sul daqui.
- Vamos pra lá agora.
- Vc fica quieto aí. Obrigada Taeyeon,vc me ajudou muito.
- Tudo bem,eu te devia essa.
2 horas daqui,eh muita coragem.
- Temos que ir lá.
- Cala essa boca,Jungkook.
- Ótimo,as duas contra mim.
- Chega,vamos falar com o papai.
Narradora.
- Jennie,abre essa boca,E COME A COMIDA CARALHO!!
A resposta de Jennie foi simples. Um sorriso,o tipo de sorriso que se usa pra mostrar que vc eh superior,que vc eh melhor e mais forte que a outra pessoa. Mas,eh esse o problema,no momento,ela não eh mais forte eles.
- Vcs ômegas são uns lixos,teimosos e arrogantes.
- Nós somos arrogantes? Vc já fez uma auto-análise? Vc eh um merda,Seungri!
- CALA A BOCA,EU NÃO FALEI COM VC,SEOK JIN.
- O que significa essa gritaria aqui?
- Essa vadiazinha não quer comer.
- Seungri,temos reunião agora,deixe que ela morra de fome.
Tudo aquilo estava esgotando os ômegas,eles tinham que sair daquele lugar antes que algo de muito ruim aconteça.
E era exatamente isso que os líderes estavam pensando,como salva-los,de forma que não cause um caos completo na cidade. Mas,vc conseguiria pensar em algo,caso a pessoa que vc mais ama estivesse correndo risco? Pois então,eles também não. A única pessoa que estava fazendo algo,era Irene.
Ela conhece Seungri o suficiente para saber do que ele eh capaz. Sabe muito bem,que se necessário,ele mataria um deles,sem pensar 2 vezes. Então eles teriam que achar uma maneira de neutralizar,antes de tudo,Seungri. Mas,como ficaria YG? Ninguém o conhecia o suficiente,nem mesmo Pedro,talvez a única maneira seria o matando.
Todos estavam com a cabeça a milhão,muitas perguntas,e nenhuma resposta.Chae.
- Chae,o que vc está fazendo aqui? Era pra vc estar descansando.
- Descansando do que,Irene? Desde que a Mina sumiu,a única coisa que eu venho fazendo,eh descansar. Eu vim aqui,te ajudar.
- Ajudar? Vc não está com cabeça pra isso,vá pra casa.
- Não,eu quero te ajudar. Vc está trabalhando nisso sozinha,não posso fazer isso com a minha irmã. E eu também tenho algo pra analisarmos.
- Tudo bem,senta aí.
- Vc lembra das histórias do papai? As que ele contava quando chegava com marcas em casa.
- Sei,o que tem?
- Então,o papai sempre falou que ganhou as brigas em que ele se meteu,menos uma.
- Sim,a com o primo dele,ele não teve coragem de matar o primo que considerava irmão,mas o que tem?
- Depois daquela briga,o primo dele foi visto apenas uma vez,duas horas ao sul daqui.
- Vc acha que ele possa estar envolvido?
- Bom,depende.
- Depende do que?
- Do motivo da briga dos dois.
- Vamos falar com o papai,agora.
Mina.
- Sabe,eu sempre quis saber como os filhos de Pedro seriam adultos.
- Não toque no nome do meu pai.
- Uma pena que vc,minha querida,seja alguém tão cabeça quente,poderíamos ser amigos,assim como eu era com seu pai.
- O que vc quer dizer com isso? De onde vc conhece meu pai?
- Eu e seu pai somos,como posso dizer? Primos!
Uma surpresa,não apenas pra mim. Jennie,com certeza foi a que ficou mais chocada,não eh pra menos. O primo dela,a sequestrou,e vai usá-la como moeda de troca.
- Foi vc!
- Sim,eu que venci o seu pai. Eu sou a única pessoa que venceu,o grande Pedro.
- Como vc teve coragem? Vc eh um lixo,como consegue se olhar no espelho? Isso explica por que meu pai ficou tão mal,no início eu pensei que era por causa da honra dele,mas agora eu entendi,foi por que ele lutou contra o próprio primo. O mesmo primo que ele considerava um irmão,o mesmo primo a quem ele deu a própria filha,para que vc fosse o padrinho.
- Aquilo foi um erro,eu nunca seria um bom padrinho,não deveria nem mesmo ter aceitado.
- Eh,vc não foi. Vc não estava lá quando ela precisou.
- Precisou pra que? Por que ela se apaixonou? Vamos ser sinceros,ela foi idiota em achar que a alfa dela,largaria tudo,principalmente seu cargo como líder,apenas para ficar ao seu lado. Irene foi uma tola,e vc está sendo igual. Onde está sua alfa? Onde Lalisa está? Não a vejo. Talvez ela tenha analisado bem,e visto que vc não eh nada,apenas uma ômega mimadinha,e tenha fugido. Assim como Seulgi fez,assim como todos os seus irmãos fizeram,onde eles estão? Por que Jungkook não está aqui,para salvar o seu grande amor? Namjoon. E principalmente,Chaeyoung,vc realmente achou ela iria mudar por sua causa? Onde acha que ela está? Provavelmente em uma balada,ou fudendo com uma puta qualquer.
- NÃO FALE ASSIM COM ELES,SEU VERME. EU TE ODEIO,VC EH UM LIXO.
- Não adianta se debater,Jennie,vc não vai sair daí tão cedo. Então coma,e cale essa boca.
Então ela sai,deixando a duvida em minha cabeça,talvez ele tenha razão. Talvez Chaeyoung já tenha me esquecido,e virado a página.
- Não acreditem nele. Tudo o que ele falou eh uma grade mentira.
- Talvez ele tenha razão,ninguém veio nos salvar,Jungkook Não veio me salvar.
- Jimin,não acredite nele.
-------♧
Haha,voltei
Não sei o que falar aqui. Mas ok!!Eu sinto muito falta do Jonghyun,espero que ele esteja bem agora.
Espero que vcs estejam em casa,não quero ninguém saindo,por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...