Dúvida

558 52 14
                                    

Chaeyoung

- Vc não pretende casar com a Mina?

- Por que vc está falando sobre isso Agora?

- Eu não sei,só fiquei animado. E vc não respondeu a minha pergunta.

- Eu não sei,acho que ela não quer se casar,principalmente comigo.

- Vc já perguntou para ela?

- Não,eu tenho coisas mais importantes para fazer com ela,não vou ficar perguntando esse tipo de coisa.

- Que tipo de coisa?

- Vai A merda,Jungkook.

- Vc já transou com ela?

- Poha!

- Já?

- Já!

- Quantas vezes? Ela era virgem,não eh?

- Por que vc tá perguntando essas coisas? Vou começar a te perguntar também.

- Tá bom. Quantas vezes vc transou com a Mina? Eu transei 3 vezes com Jimin.

- Provavelmente vou me arrepender de te responder,e foi só uma vez.

- Ela era virgem? Jimin,não era.

- Era.

- Foi bom?

- Sim.

- Eu não falei sobre vc,foi sobre ela.

- Eu não..sei. Acho que sim.

- Eu teria perguntado.

- Vai se fuder!

[...]

Depois de muito falatório do Jungkook,sobre o meu relacionamento com a Mina. Eu finalmente posso ir embora,eu vou dormir na casa da minha namorada. Não faço a mínima ideia de onde,os irmãos dela estão,só sei que vou dormir lá.

Mina

Chae vai vir dormir aqui,e eu não sei o que pensar,eu quero transar com ela denovo. Mas Eu não sei se foi bom pra ela,talvez tenha sido,por que ela gozou,mas mesmo assim.

A campainha toca,finalmente.

- Oi amor.

- Oi...que cheiro eh esse?

- Como assim? Não estou sentindo nada.

- Não eh no ar,eh em vc.

- Entra.

Eu realmente não estou sentindo nada,será que...? Espero que não.

- Amor,posso te perguntar umas coisas?

Ok,estou com medo.

- Pode.

- O que vc achou da nossa primeira vez?

Ela estava realmente curiosa,dava nitidamente para ver a dúvida. Mas por que ela quer saber disso?

- Foi ótima. Por que a pergunta?

- Apenas curiosidade.

- Entendi...faz a próxima.

- Vc já pensou em se casar?

- Com quem?

- Ueh,comigo.

- Com vc sim. Com vc eu tenho vontade de fazer um monte de coisas.

Ok,não era para ter saído tão malicioso,mas já que saiu,vamos aproveitar.

- Entendi. Mas,o que vc quer dizer com um monte de coisas?

Narradora

- Eu posso dizer muitas coisas.

Mina estava determinada,ela ia transar novamente com Son. Mas a alfa estava receosa,estava com medo não ser bom para Mina.

- Amor,vc tem certeza?

Claro que Mina tinha certeza,era o que ela mais queira no momento.

- Vc vai me fuder ou não?

Eh assim que nós sabemos que temos poder sobre alguém. Com apenas aquelas palavras,apenas 6 palavras foram o suficiente para deixar Chaeyoung super dura.

Logo Mina estava no colo de Chae,com uma perna de cada lado de Sua cintura. A ômega dava leves reboladas,sentindo o atrito entre suas intimidades. A alfa rapidamente tirou a camiseta de Mina,e começou a distribuir chupões em seu pescoço. A ômega gemia,enquanto aumentava a velocidade de suas reboladas.

- Amor...

------♧

EU NÃO SEI FAZER HOT! Desculpa.

Mas mudando de assunto.

Eu queria mendigar. Gostaria que vcs fossem dar uma olhada na minha nova fic.
Eh um imagine com Sana.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora