Zuando a familia

676 61 3
                                    

Chae.

10:00hs,e minha família já inventa de chegar. Ômegas da minha família,são muito...atrativos,principalmente minhas primas. E esse eh o problema,eu e meus irmãos,fomos capazes de nós relacionar,com pelo menos um primo/A. Será que a Mina entenderia? Será que entenderia,que no passado eu fui a maior cafajeste da cidade,mas hoje a única coisa que eu quero,eh ela. Será que ela sabe que a única coisa que eu sou,eh troxa por ela?

A família do meu pai eh composta basicamente com 6 irmãos. Tio Roger,o típico tiozão das piadas ruins,"Eh pavê ou pacume? Com 2 filhos; Xiumin e Moonbyul.
Tem a Tia Cíntia,a tia que se dá bem com todo mundo,"e os namoradinhos?" Com 3 filhos; Yoongi,Lee Chaerin/CL e Sandara/Dara.
Não posso esquecer o Tio Vagner,cara que só bebe,"Vc não vai beber?" Com 2 filhas; Ryujin e Lia.
Tem mais 2,porém,eu nunca os conheci. Parece que eles não tem uma boa relação com outros,algo do tipo.

No momento apenas Tia Cíntia e seus filhos estão aqui. Namjoon está conversando com Dara,Irene e Jennie conversando sobre algo completamente banal;meus pais e tia conversando sobre o churrasco. E eu aqui sozinha,na minha,esperando minha namorada,como eh bom fala isso,namorada,me ligar.

- A antiga Chaeyoung estaria dando em cima de mim,ou da Dara. Mas a nova,está me orgulhando.

- Oi CL,como tá?

- Eu tô na mesma. E vc? Fiquei sabendo que está namorando,estou feliz por vc. Tomou vergonha na cara.

Eu sempre me dei bem com a CL,ela eh uma pessoa verdadeira. Uma verdadeira amiga,alguém com quem eu sei que posso contar.

- Pois eh. Estou me estranhando.

- Todos estão,mas,qual o nome dela?

- Mina. Ela eh linda,tem cheiro de baunilha,eh alegre-

- Espero que seja compreensiva. Vai precisar,por causa do seu histórico.

- Eu sei. O pior eh,eu já fiquei com a irmã dela.

- Son Chaeyoung. Vc só me impressiona,e não de um jeito bom.

- Ela ficou super brava comigo.

- Imagino. A quanto tempo vc conhece ela?

- Não sei direito,não fico contando. Mas Eu me apaixonei por ela em menos de 1 dia.

- Oi?! Vc está me dizendo,que Son Chaeyoung,minha prima,se apaixonou em menos de 1 dia. Ok,quem eh vc? E o que fez com a minha Chae?

- Para.

Falo rindo,logo sinto meu celular vibrar,era a Mina.

- CL,eu tenho que ir buscar a minha garota. Vc não se importa,de ficar sem a minha linda pessoa por um tempo?

- Some da minha frente.

Saio aos risos.
Depois de andar um tempo,finalmente chego na casa da minha namorada,e cheguei a uma conclusão,preciso de um carro. Não aguento mais andar de a pé.
Bato na porta a espera de que Mina me atenda,mas não eh bem assim.

- Oi Chaeyoung. Minha irmã tá no quarto,entra.

- Oi Yeri. Posso subir?

- Claro.

Ver a Yeri me trouxe lembranças,sempre nos demos muito bem em um sentido,sexo. Eu e ela,sempre tivemos noção que o que tínhamos era apenas isso. Mas,ainda tenho medo que ela tente mexer com a cabeça da Mina contra mim.
Subo e abro a porta sem bater mesmo,e encontro minha pequena deitada na cama dormindo,já arrumada. Me aproximo dela,analisando seu corpo,suas curvas. Realmente,uma beldade,lentamente ela abre os olhos,e não demora muito para perceber a minha presença.

- Oi.

- Vc demorou.

- Desculpa,fica difícil quando não tem um carro. Preparada pra conhecer a minha família? Completa.

- A Poha,agora eu tô ansiosa.

- Não precisa,eles são de boa.

Juntamos nossas mãos,apesar de para muitas pessoas,isso parecer um ato banal,pra mim eh a melhor coisa do mundo. Saímos de casa,e vamos direto pra casa,quando chegamos,vejo o carro dos meus outros tios,ok isso pode ser um pouco perigoso.
Entramos em casa tranquilamente,logo eu escuto o imundo do meu primo me gritar.

- CHAEYOUNG!!

- Oi Xiumin,como está?

- Olha,nós precisamos ir a uma balada que eu achei.

- Não dessa vez. Eu tô namorando priminho.

- Mas gente,quem foi a azarada?

Logo Xiumin bate o olho em Mina,e a mesma está com um sorriso tímido no rosto.

- Olá,meu nome eh Kim Minseok,mas pode me chamar de Xiumin. E vc?

- Myoui Mina.

- Se vc casar com aquela ali,vai ter que me aguentar,e isso eh complido.

- Xiumin,para de infernizar a vida da menina. Oi Mina,meu nome eh Moonbyul.

- Oi.

Mina parece bem tímida,o que eu já esperava,minha família eh complicada,de um jeito bom.
Mas aos poucos,ela foi se soltando,se aproximou de Lia e Dara,ela até tirou com a cara do Xiumin,o que foi super legal. E assim passamos os dia,brincando e comendo.

-------♧

Capítulo horrível,mas eu não queria ficar muitos dias sem postar,então. Eh o que temos pra hoje.

Views Em spit it out

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora