Chae
- A partir de hoje quero estabelecer regras aqui nesta casa. Alguma objeção?
- mas que pergunta idiota.
- O que disse Namjoon?
- Eu? Nada.
- Continuando. As duas Ômegas estão prontamente proibidas de sair de casa quando estivem no cio.
- Espera aí. Isso aí eh muito radical não acha? Pai,isso eh totalmente desnecessário.
- Irene,eu decido o que eh ou não desnecessário.
- Continua sendo desnecessário.
- Já os alfas. Terão que encontrar um ômega ou beta. Mas como penso que são inteligentes escolherão um ômega.
- O que? Mas assim? Do nada?
- Jungkook calado. Está acontecendo muitos casos de estupro nesta cidade,por isso Jennie e Irene não saíram desta casa,em período já citado,isto eh precaução. Vcs duas não irão morrer se ficarem 1 semana longe da civilização.
- Eu vou. Pai,deixe ao menos nós sairmos com um desses aí.
- Ok,neste caso tudo bem. Mas apenas com 1 deles.
- E por que eh que nós temos que encontrar um ômega?
- Chaeyoung. Vcs a partir de agora assumiram um posto na alcatéia. Por isso terão que ter alguém para ajudá-los. Eu quero o/a companheiro/A de vcs aqui em casa Domingo. Para um jantar em família. Marcados.
- Pai.
- Sem discussão. Ômegas pro quarto.
- Pai eu não vou ficar trancafiada dentro de casa,o resto da semana.
- Pro quarto agora Irene.
As 3 logo sobem para seus devidos quartos.
- Eu quero que vcs assumam cargos.
- Não. Eu não vou fazer parte disso. Não quero.
- Namjoon,nós precisamos. Eu Estou ficando velho,e o inverno está chegando.
- Eu passei 16 invernos tranquilos tendo vc no comando. Não tem Por que temer.
- Estamos fazendo algumas pesquisas. E polo o que tudo indica,esse inverno será diferente.
- Como assim diferente?
- Um inverno de 2 anos.
- Como isso eh possível? Achei que fosse uma lenda,uma lenda que vc conta a nós quando tínhamos 5 anos.
- Eu tbm achava que era. Vcs precisam tomar conta disso pra mim. Namjoon tudo bem se depois do inverno vc quiser deixar seu cargo eh seu direito.
- Como assim? Temos o direito de deixar nosso cargo?
- Sim,quando se passa pelo inverno negro adquirimos esse direito. Se vcs aceitarem,terão de buscar alimento para todo esse tempo,tem o celeiro onde vcs podem colocar as coisas lá. Terão que buscar além de alimento,roupa.
- Quais seriam nosso cargos?
- Eu estava pensando em deixar o Jungkook como o líder já que isso aconteceria, Chae como conselheira e Namjoon como chefe de caça.
- Por que eu como conselheira? Isso não iria para o Taehyung?
- Sim. Mas ele desistiu. Ficou com medo de não conseguir.
- Não julgo ele,eu também estou. Eu nunca fui líder de nada. Nem aqui em casa eu mando.
- Claro aqui tem o papai. Mas está tudo bem. Vc terá a melhor conselheira,vulgo eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...