Mina.
- Estamos andando por 5 minutos. Não chega nunca?
- Vc reclama demais. Nunca vi. Agora eu entendo por que vc e a Jeongyeon são irmãs.
- Eu vou falar pra ela.
- Aí vc fica sem a minha linda pessoa. Chegamos. Gostou?
Oh my god.(hino)
Esse lugar eh lindo,um parque. Com uma grama perfeitamente aparada,árvores espalhadas aleatoriamente,um cheiro adorável de lavanda. Eh perfeito.
- Mina vc tá bem? Gostou?
- Chae,esse lugar eh...lindo.
- Aí,que bom. Eu tava pensando onde te levar. Eu fiquei em dúvida entre uma cachoeira e aqui.
- Se vc me levasse a uma padaria eu ficaria feliz.
Me sinto uma idiota falando isso. Mas eh verdade,quando eu estou perto dela,eh como se nada mais importasse,só ela. Apenas o sorriso dela. O sorriso que está presente no rosto dela.
- Então,eu trouxe vc aqui. Por que eu queria te pedir algo.
Se ela me pedir em namoro eu desmaio.
- Sim?
- Mina,eu sei que nos conhecemos a pouco tempo,muito pouco. Mas,eu sinto coisas por vc,coisas que eu nunca senti antes. Eu vou pedir vc em namoro,mas não vou me ajoelhar,nossa história já tá muito clichê. Então,Myoui Mina,vc quer mesmo,namorar comigo?
Chae.
- ....namorar comigo?
Não sei de onde eu tirei forças pra falar isso,mas já me arrependo. Ela tá branca,muuuuuito branca. Ela parece ter entrado em um estado de demência. Socorro.
- Mina? Vc tá bem? Vc tá me assustando. Mina.
- Eu...sim.
- "Sim" o que? Sim,vc está bem. Ou sim,vc aceita namorar comigo?
- Os dois.
"Ela aceitou"
Essa era a única frase que minha cabeça conseguia entender. A mesma frase que rodava na minha cabeça.
Essa eh a primeira vez que eu peço alguém em namoro,e eu nunca imaginei que seria tão difícil.
Nesse momento,eu realmente não sei o que está acontecendo com as borboletas no meu estômago. Como se elas tivessem escontrado o que tanto procuravam pela imensidão. Uma explosão de sentimentos,uma sensação incrível,sensação que eu jamais pensei que sentiria. A sensação de ter um amor correspondido,de saber que alguém te ama,ama verdadeiramente,ao ponto de aceitar ficar ao seu,mesmo que por uma fração de segundo.
E Eu estou aqui,parada no meio do parque,como uma drogada,em um transe que nunca conseguiria ser capaz de sair sem a ajuda de uma voz angelical,que apenas uma pessoa tem. Ela.- Eu tô com fome,e agora que estamos namorando,vc tem a obrigação de me alimentar.
Aquela última frase,fez com que meu corpo esquentasse de uma forma nunca sentida antes. Não foi intenção dela,eu sei que não. Mas a minha mente nem sempre me ajuda,principalmente no momento,o momento que uma leve ereção se faz presente.
- Mina,seguindo em frente tem umas barraquinhas de comida,vai lá,e compra algo. Eu vou ao banheiro.
- Tá...bom.
Entrego minha carteira a ela,e sigo para o banheiro,entro em uma cabine.
Eu sei que não deveria me aliviar sozinha,mas,imaginar a Mina puxando o meu cabelo,gemendo,com a boca entre aberta,entregue a mim.
"Eu não posso." A frase que rodava na minha mente,enquanto eu tinha a imagem dela nua. Minha mente trabalhando muito,e minha mão também.
Mina.- Que demora,sua batata quase murchou. Pensei que teria que ir atrás de vc.
- Eu entendo que ficar longe da minha linda pessoa,possa ser incrivelmente monótono,mas vc tem se controlar.
- Digo o mesmo a vc.
- Como?
- Vc fica se achando,seja um pouco mais sensata. Achou que eu estava falando do que?
- Na minha beleza.
- Vai A merda.
Chae
Depois de um tempo andando,chegamos a casa de Mina.
- Vc vai Na minha casa Domingo?
- Não sei. Preciso pensar sobre isso ainda.
- Pensar o que? Vc precisa conhecer a minha família. E eu a sua.
- Vc já conhece a minha família,a pelo menos a parte importante dela.
- Mas,e seus pais?
- Podemos falar sobre eles outro dia? Tipo,nunca?
- Falaremos deles outro dia,eu tenho o direito de conhecer meus sogros. Enfim,vc vai domingo? Me responde logo,por que eu tenho que ir embora. Se eu chegar tarde hoje,meu pai me deserda.
- Eu vou,com uma condição.
- A pronto,começou com as condições. Qual eh?
Ela se aproxima de mim de forma lenta. Passa a mão pelo meu braço,o que faz meu corpo queimar,e uma nova ereção se formar,dessa vez mais forte. Eu já estava ofegante,apenas com o tocar dela. E Eu tento certeza que ela percebeu isso,por que ela está muito perto. Perto do meu ouvido.
- Vc nunca mais vai se aliviar sem mim,ok?
Eu não sou capaz de responder,estava estática. Nunca pensei que essa moça,seria tão...quente.
- Boa noite Chaeyoung,até domingo. E...Boa sorte.
Essa menina vai ser o meu fim. Como ela percebeu? E como ela conseguiu esconder tão bem?
-----♧
Views Em "oh my god"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...