Duas semanas se passaram,tudo correu muito bem. Mina e Chae se encontraram várias vezes,se aproximaram mais ainda. O treinamento de Chae está indo cada vez melhor,e falta apenas 1 aula para acabar de vez.
Em 2 dias será o aniversário de Pedro,o pai de Chaeyoung. Terá uma grande festa,onde toda a família estara presente.
Mina.
- Como uma pessoa pode demorar tanto pra se arrumar? Daqui a pouco,meus pais já estarão viajando novamente,e vc não conheceu eles.
- Quanto drama,eu só quero ficar apresentável pra conhecer meus sogros.
- Eles são chatos.
- Vc eh muito dramática. Pronto.
Amém. Não aguentava mais esperar a donzela se arrumar,só pra conhecer meus pais.
Eles me disseram que estão felizes por mim,minha primeira namorada. Mas meus pais são sempre muito suspeitos.Depois de andar um pouco,finalmente chegamos a minha casa. Minha mãe disse que faria o jantar,meu pai provavelmente estaria na sala,Jeongyeon e Nayeon estariam fazendo qualquer merda e Yeri,minha outra irmã,provavelmente estaria tomando banho.
- Ei,tudo bem? Vc tá suando.
- Tirando a parte que eu vou conhecer sua família,sim. Está tudo bem.
Depois de rir da sua preocupação,abro a porta,e logo todos olham diretamente para Chae.
- Amém,achei que vcs tinham desistido.
- Mãe,essa eh a Chaeyoung.
- Sua namorada.
Minha mãe da um abraço forte em Chae,como se elas se conhecessem a anos. Meu pai se aproximou,e a comprimentou apenas com um "Olá",que foi retribuído por Chae.
- Pensei que tinha fugido,Chaeyoung.
- Nunca.
- Vcs já se conhecem?
- Pai,eu conheço todas as pessoas desta cidade.
- YERI QUE DEMORA.
- Henrique,isso são modos? Vc está na frente das suas noras.
- Me desculpe.
Yeri finalmente resolve aparecer. Mas o que eu estranhei,foi a forma como Chae ficou quando viu minha irmã,uma mistura de surpresa e medo.
- Olá cunhadinhas. Tenho certeza que minhas irmãs falaram de mim.
- Vamos jantar. Eu tenho uma notícia pra vcs.
Fomos todos pra mesa,e eu ainda posso sentir uma troca de olhares entre Yeri e Chaeyoung. O jantar foi calmo,todos comeram em silêncio,logo depois seguimos para a sala.
- Então meninas,eu tenho algo para contar a vocês. O irmão de vcs,ele irá voltar.
Não pode ser. Ele deveria ficar mais uns 2 anos longe daqui.
- Ele não vai voltar,ele tem que ficar mais 2 anos lá.
- Eu pedi para adiantarem as coisas. Eu e a mãe de vcs iremos nos mudar para Londres. Então,não poderemos ficar visitando ele.
- E ele vai vir morar aqui?
- Não só ele,como a Yeri também.
Não que eu não goste dos meus irmãos,mas eles se mudaram daqui,por que não nos dávamos bem. Yeri começou a viajar com meus pais,e meu irmão eh uma caso complicado. Ficamos apenas eu e Jeong,sempre nos demos bem. Tenho medo que algo de ruim aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfic(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...