Chae
Acordei com meu irmão me gritando.
- CHAE ACORDA KARALHO.
- Não vou pra escola hoje.
- Aconteceu alguma coisa? Ta doente?
- Tô com um pouco de dor de cabeça,e meu corpo tá um caco. Por isso eu não vou.
- VAMOS LOGO EU NÃO TENHO O DIA TODO.
- Vai logo,eu vou ficar bem.
- Ta,toma algum remédio.
Kook sai do quarto,segundos depois escuto ele e meu pai conversando sobre o que estaria acontecendo comigo.
Depois de ontem,que a Irene me "salvou",eu tomei banho e me joguei na cama,acordei só agora. Tive um sonho horrível,a cidade embaixo de neve,pessoas morrendo de fome,crianças chorando. Tenho que falar com o papai sobre isso,não acho que isso seja uma premonição,mas nunca se sabe.- Chae,vc está melhor? Trouxe um remédio.
- Irene? Vc deveria estar na escola,não aqui. O que aconteceu?
- Agora não eh o momento de bancar a irmã mais velha. E eu faltei hoje pra cuidar de vc. Algum problema? Anda,toma o remédio.
- Eu não quero remédio. E sim,tem um problema. Vc não pode ficar faltando de aula,só por que eu não estou bem.
Ficamos em silêncio por um tempo,enquanto eu tomo o remédio que me fora oferecido. Depois eu olho para ela.
- Eu sei que minha beleza eh inigualável,mas não precisa ficar me encarando assim.
- Como vc sabia?
- Eu não sabia,eu apenas liguei os pontos. Primeiro vc me fala que estava gostando de uma pessoa,depois eu escuto o apoio moral que vc deu pro Namjoon ontem,e do nada vc sai correndo,se joga no chão e começa a chorar.
- Eu não sabia como agir. Eu só sei que doeu demais.
- Quem eh ela? E o que ela te falou?
- Mina. E ela não me falou nada.
- Como assim? Ela não te falou nada? E então por que vc saiu correndo?
- Eu não sei. A cara dela era de quem iria me dizer "Chae,eu não posso". Eu entrei em desespero e sai correndo.
- Então vc saiu correndo de idiota. Vc nem sabe o que a garota iria falar. E se ela falasse que tem te ama?
- Ela falaria que me odeia.
- Que seja,vc teria uma resposta. Vc iria digerir isso mais rápido,mas agora vc não tem uma. E como eu te conheço,vc vai se fechar e não vai nunca mais atrás dela.
- Eu vou fazer exatamente isso,eu não preciso disso,eu não preciso dela. Eu posso seguir minha vida plenamente,sem ninguém.
Mentira,essas foram as 2 frases mais mentirosas da minha vida. Eu preciso dela. Como nunca precisei antes.
- Chaeyoung,estamos falando de sentimentos. Isso que vc está passando não eh uma briguinha,igual as aqui de casa,onde vc e a Jennie brigam pra ver quem vai lavar a louça. Isso muda a sua vida drasticamente.
- Igual mudou a sua?
- Que merda Chaeyoung,vc não sabe ouvir nem a merda de um conselho sem agredir quem está tentando te ajudar. Que karalho.
Ela está certa,sempre está.
- Desculpa,Desculpa Irene. Eu não podia ter falado desse jeito. Mas Eu não sei o que eu faço.
- Fala com ela. E dessa vez escuta ela.
- Não,sem chance. Eu não vou fazer isso denovo. Vai parecer que eu tô perseguindo ela.
- Olha,faz o que vc quiser. Eu tenho que sair agora. Até mais.
- Te amo.
- Eu sei. E eu te amo mais. Então,fica bem.
Irene eh a melhor irma que eu poderia ter. Ela já passou por muita coisa. E eu não deveria ficar jogando essas coisas na cara dela.
Eh melhor eu me levantar antes que comecem a nascer vinhas no meu corpo.
Vou até o banheiro,faço minhas higienes,e desço pra comer alguma coisa e assistir alguma série. Pelo o que vejo,essa manhã será longa...Mina
Acordei depois daquele dia conturbado,com muita dor no corpo. Eu não posso nem pensar em pisar naquela escola hoje,na verdade eu não posso pensar eh em levantar dessa cama,eh levantar e desmontar. Eu já estou a mais de 2 horas deitada na cama pensando sobre ontem,pensando se eu deveria ir,ou não,falar com a Chae. Eu realmente amo ela,mas eu não sei se depois de ontem,daquele surto dela,ela vai querer levar isso pra frente.
Eu planejei o meu dia pra ficar jogada na cama,a espera de que a qualquer momento,eu e a cama pudéssemos formar apenas uma matéria. Mas o som da campainha ecoa pela casa,o que me faz levantar e ir em direção da porta,com a força do ódio. Quando abro a porta me deparo com uma mulher bonita,cabelos negros,pele relativamente branca. O que me deixa com a impressão de já ter visto essa mulher.- Bom dia. Meu nome eh Irene,eu sou irmã da Chaeyoung.
Claro,o que mais eu deveria esperar? Eh agora que ela me ataca,me acusando de ter feito a irmã dela chorar.
- Olá,eu sou..
- Eu sei Quem vc eh,Mina,irmã da Jeongyeon. A pessoa por quem minha irmã se apaixonou.
- Vc quer realmente conversar sobre isso? Eu não estou me sentindo bem,para uma conversa dessas. Eu não falei nada a Chae,por que ela saiu correndo. Então não me culpe.
- Não estou te culpando de nada,muito pelo contrário. A Chaeyoung acordou com dores no corpo,as quais eu suponho que sejam as mesmas que as suas. Eu vim aqui te pedir para que vc vá até a minha casa,falar com ela.
- Não posso. Tenho que sair.
- Não Vc não tem. Eu falei com sua irmã ela me assegurou que vc,pelo menos hoje,vai ficar o dia todo,em casa.
- Se ela saiu correndo antes da minha resposta,eh por que não queria ouvi-la. Não acha?
- Não Eu não acho. Mas de qualquer modo,eh só vc bater na porta. Vc deveria me escutar,ela te ama. Até mais,Mina.
Não me dei o trabalho de responder,apenas fechei a porta,e subi novamente para meu quarto. Mas ela está certa,eu tenho que dar a resposta que a Chae precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...