Chae.
Meu primeiro dia como conselheira foi tranquilo,resolvemos uns assuntos pendentes,nada de grande importância. O dia estava indo tranquilo,até que Jungkook mencionou uma coisa:
- Eu tô pensando em marcar o Jimin.
- Como?
- Sabe,começar uma família com ele,agora eu tenho que ser uma pessoa responsável,e esse vai ser o primeiro passo.
- Vc sabe que isso Eh um,grande passo. Uma família,com alguém que vc conheceu em tão pouco tempo. Não que eu possa falar alguma coisa,mas isso eh uma grande decisão,que afeta vc e ele.
- Eu sei,mas eu amo ele. Eu sinto que isso Eh o certo. Parar de enrolar ele.
- Ok,e o que ele acha disso? Vc não pode marca-lo a força.
- Eu ainda tenho que conversar com ele sobre isso. Mas acho que ele vai aceitar isso numa boa. Mas mudando de assunto,como vc e a Mina estão?
- Estamos bem. Por que a pergunta?
- Apenas por perguntar. Ainda temos coisas pra fazer aqui?
- Não,já está tarde,vamos.
Isso realmente me pegou de surpresa. Nunca pensei que o Jungkook iria querer uma família,ele sempre foi um pegador,que não tá nem aí pra nada,mas agora tudo mudou. Nós 3 devemos ser um exemplo para toda a alcatéia. Mas começar uma família,talvez seja algo muito prematuro,eu tenho apenas 18 anos e...
- CHAE,VISITA!!
- JÁ VAI.
O povo dessa casa gosta de uma gritaria,nunca vi igual. Mas enfim,descendo eu sinto um cheiro conhecido,muito conhecido.
- Mina!! Que saudade meu amor. Como vc tá?
- Como assim saudade? Vcs se viram a 2 dias.
- Jennie,minha filha,não tem ninguém aqui falando com vc,meu bem.
- Poderia te ido dormir sem essa. Vem amor.
Subimos,fecho a porta assim que entramos,e a primeira coisa que eu faço eh atacar sua boca,porém,tive que parar por falta de ar.
- Vc está bem?
- Melhor Agora,mas pode ficar um pouco melhor.
- Hum,Vc continua com isso. Podemos não falar disso?
- Eu só queria entender. Por que? Eh por que vc,acha que eu sou muito pura? Sinto em te dizer,mas eu já me toquei muito pensando em vc.
Não acredito,ela acabou de dizer que eu se masturba pensando em mim? Sim,ela disse. Pelos anjos,por que eu tô surtando tanto? Somos namoradas eh normal.
- Por que essa cara de espanto?
- Mina,não vamos começar com isso. Eu só quero ficar com vc.
- Eu também,vc não tem ideia do quanto eu quero.
- Por favor,podemos só ficar abraçadas? Só um pouquinho,Depois falamos disso.
Eu sei que eu tô fazendo cu doce. Mas,ela eh tão delicada como uma porcelana. Ela deve estar muito brava comigo,mas eu não sei se conseguiria.
- Meu amor,olha pra mim. Eu entendo que vc queira isso,eu também quero muito isso. Mas vamos com calma,eu não quero que vc pense que eh apenas mais uma pra mim. Vc eh tudo pra mim,por isso,vamos esperar mais um pouco. Por favor!
Silêncio. Foi a única coisa que eu consegui,silêncio. Aquele que dá uma angústia,aquele medo. Silêncio,e uma Mina pensativa.
- Tudo bem. Eu acho que estou um pouco paranóica com isso. Mas vc já esteve com tantas pessoas,eu queria que vc fosse minha,como vc foi delas. Eu queria sentir isso,como elas sentiram. Como...minha irmã sentiu.
- Não se compare a ela,eu não amei ela. E vc me Tem de uma forma que ninguém nunca teve,eu amo vc,apenas vc.
- Eu sei,eu também te amo,muito. Mas agora chega disso,como foi seu dia hoje? A partir de agora,vou te perguntar sempre. Principalmente quando casarmos.
Surpresa,eh isso que me define. As pessoas estão me surpreendendo hoje. Ou eu que não as conheço o suficiente.
- Meu dia foi chato.
- Que resposta ruim,Chaeyoung.
- Desculpa,mas eh a realidade. Mas Eu não quero falar disso. Como está o seu irmão?
- Vivo,espero. BamBam eh uma pessoa complicada,mas ele com certeza está bem. A Jeongyeon perguntou de vc.
- Que bom,eh semp....Calma,eu ouvi direito? Sua irmã,Yoo Jeongyeon,perguntou de mim.
- Sim,disse que sente sua falta.
- Isso Eh sério?
- Não,mas ela deu a entender.
- Qualquer dia eu vou visitar elas.
- Elas? O que vc quer dizer com "elas" Son Chaeyoung? Se vc fizer alguma coisa,mesmo que eu fique o resto da vida virgem,eu corto isso que vc tem no meio das pernas.
Ok,agora tô com medo.
- Vc deveria ter visto sua cara.
- Eh,vai rindo mesmo. Quem ri muito,acaba chorando.
--------♧
Eh,isso. Não posso dizer que isso Eh um..capítulo. Eu diria que isso eh apenas algo pra não ficar muito tempo sem atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...