Pedidos e Afirmações

534 46 9
                                    

Narradora

Estava tudo tranquilo,a vida de todos estava seguindo na perfeita paz.
Jungkook,ainda não havia pedido Jimin em casamento. Por que? Bom,o rapaz diz que está com medo do Ômega dizer não.
Namjoon,estava em casa,bom,na casa de Jin,já que o alfa ainda não se recuperou muito bem do coma.
Irene,estava ao poucos se reconciliando com Seulgi.
Jennie,ficou super feliz com o casamento. Porém,ela tinha algo a contar para a família. Por isso pediu para toda a família se reunir no domingo,para um almoço.
E bom,aqui estamos,no domingo.

Chaeyoung.

- Estamos todos aqui,só falta a pessoa que organizou essa reunião.

- Jungkook,da pra se acalmar?

- Não,Jimin,não da.

- Por que vc está tão ansioso?

Quero ver ele responder essa. As únicas pessoas que sabiam o real motivo do meu irmão estar tão ansioso,era eu e Irene. E bom,o motivo,eh que ele irá,finalmente,pedir Jimin em casamento.

- Não eh nada.

- Não eh nada? Então pra que tanto estresse?

- Cheguei. O vc está fazendo aqui?

Jennie nunca foi muito boa em recepções,mas Ela também nunca foi mal educada. Acho que,talvez seja por que ela estava se referindo a Seulgi. Não a julgo,eu tive praticamente a mesma reação.

Mas o que eu realmente estranhei,foi o cheiro de Jennie. Estava com um cheiro diferente,como se estivesse...grávida... Meu Deus,eu vou ser tia,puta que pariu.

- Acho que essa não seria a forma correta,de comprimentar as pessoas,minha filha.

- Mãe,ela não eh qualquer pessoa,ela eh a Seulgi.

- Sim,nós sabemos. E se ela está aqui dentro,sem estar amordaçada,eh por que tem um motivo.

- Mas pai..ela-

- Jennie,vc tem algo a nós falar. Não que eu não saiba o que eh.

- Claro que saberia,vc eh a única lúpus dessa casa. Mas bom,eu estou...grávida.

Vou explicar como foi a reação de cada um presente na sala.
Namjoon e meu pai,não esboçaram reação.
Jin,Mina e Seulgi tinham um feição de surpresa.
Minha mãe e Jungkook quase desmaiaram.
Jimin e Irene,estavam com um sorriso que não cabiam no rosto.
Já Lisa e Jennie sorriam amarelo com medo da reação das pessoas presentes.
Eu acho que estava tudo bem,já que ninguém voou no pescoço de Lalisa. Acho que temos um bom começo aqui.

- Meus...parabéns!

- Obrigada Jimin.

- Parabéns Jennie.

- Então,o que vão falar?

A pessoa ignorada,foi Seulgi. Eu entendo Jennie,eu também pensei em agir da mesma forma. Mas quando eu percebi que Irene,estava realmente disposta a se jogar de cabeça nesse relacionamento,eu simplesmente aceitei. Mas se Seulgi,fizer alguma merda,eu mato ela. Falando nisso,eu tenho que ameaca-la de verdade.

- Eu Acho que...vai ser um menino.

- Eu vou com o papai.

- Ótimo chute,Jungkook e papai.

- Vai ser uma menininha,ômega.

- Se puxar o DNA de Jennie,vai ser a ômega mais linda dessa cidade. (N/A: DNA lalalalala,lalalala.)

- E como vcs descobriram?

- Então irmãozinho Namjoon,existe uma coisa chamada,teste de farmácia.

- Nossa irmãzinha Irene,vc eh sempre tão delicada.

- Eu também tenho uma coisa a dizer,na verdade falar.

E lá vamos nós...

- Jimin,eu nunca fui bom com palavras. Por isso,eu só vou dizer que te amo,e vou respeitar a sua decisão. Então,vc aceita se casar comigo? Tudo bem se vc não quiser,podemos continuar namorando até vc se sentir pronto,aí quand-

- Fala essa boca Jungkook,eu aceito.

Acho que vamos ter muitas festas por esses dias...

---------♧

Gays,tudo bem?

Queria dizer que More&More,está simplesmente perfeito.
E que a Tzuyu provavelmente estava na Amazônia. Kkk

Mano,a YG confirmou que os solos da Lisa e da Rosé está pronto,esse eh o nosso momento.

E o comeback da Hwasa vem esse mês!

Eh muita informação!

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora