Elas que lutem

588 43 9
                                    

Chaeyoung

6 meses depois....

- Amor,anda logo,não tô afim de perder o chá de bebê,do meu sobrinho.

- Ou sobrinha,e eu já estou indo,pronto,tô aqui.

Muitas coisas aconteceram depois do último capítulo,querid@ leit@r. Vou atualizar vc.

Jungkook,se tornou um dos melhores líderes do condado. Daqui 1 semana será o casamento dele,ele me parece bem ansioso.
Namjoon,se mudou de casa,foi morar com Jin. Ele voltou a ser o líder da guarda,e se tornou um dos melhores.
Irene,está grávida,sim vadias,eu vou ser tia,denovo. Ela e Seulgi,se mudaram a 3 meses,estão morando no apartamento da Seulgi.
Jennie,ela está maravilhosa,e hoje Eh o chá de bebê,nós ainda não sabemos k sexo,ela fez questão de nos deixar na dúvida,ela disse oque irá revelar hoje,eu espero mesmo.

E bom,eu e Mina não poderíamos estar melhor. Essa praga continua perfeita,nós vamos nos mudar para um ap que eu comprei. Ah!! Quase esqueci,eu comprei um carro,Poha,tô super feliz.

- Terra chamando Son Chaeyoung!

- Oi! O que foi?

- Eu tô a 5 minutos te chamando,no que estava pensando? Não vai ligar o carro?

- Em Vc gemendo.

- POHA CHAEYOUNG! Dirige essa merda.

[...]

- Finalmente,achei que vcs estivessem transando.

- Cala a boca Seulgi,vai cuidar da sua esposa,ela tá quase voando na cascata de chocolate.

- Deixa ela,ela tá grávida,ela pode.

- Então,cadê a família de verdade? Já que vc eh apenas agregada.

- Estão lá nos fundos,ainda bem que decidiram alugar uma casa pra fazer isso,não caberia 2 grávidas naquele espaço tão pequeno.

- Devo concordar.

Depois de deixar Seulgi,encontro com minha família. Minha mãe,meu pai e meus tios conversando. Jennie,Irene e Jin conversando sobre alguma coisa. Jungkook brisando com o sol,e Lisa fazendo a mesma coisa. Xiumin,CL e Dara quase caindo no soco. Moonbyul e Solar se pegando. Acho que não temos opção,vamos ter que falar com meus tios.

- Olá querida família.

- Mina! Que bom que veio. Senta aqui.

Incrível como,depois que a Mina chegou,ninguém mais da atenção pra mim,não que minha tia desse antes,mas agora está mais difícil.

- Olá para vc também,titia.

- Oi. Então Mina,como está aguentando essa mala?

- Sabe,ela eh um pouco complicada,mas eu consigo domar a fera.

Incrível como eu sou caluniada,pela minha própria família.

- FAMÍLIA,vamos dizer o sexo.

Todos se levantam,e vão até perto de Jennie,para ouvir o tão aguardado momento.

- Bom,antes de tudo. Não eh apenas um bebê,são dois bebês.

- Eita,boa sorte.

- Acho que o bom gene da mamãe passou para mim.

- Boa sorte,Seulgi e Irene.

- Obrigada CL.

- Bom,vamos lá. São 2 alfas. Uma meninas e um menino.

Elas que lutem...

------♧

Capítulo bem bosta,mas eu queria fazer uma grande quebra de tempo. E mais uma coisa,a fic está rumando para o fim,talvez esse possa ser o penúltimo capítulo.

Mas eh isso!

Gente,vcs viram o nuds do Trump? Nunca mais eu vou dormir.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora