"Hot"

834 59 22
                                    

Narradora

- Sim?

- Anda logo.

- Está com pressa,Myoui?

Chaeyoung inverteu as posições,deitando em cima de Mina. A primeira coisa que fez,foi tirar a calça de pijama que a ômega usava,desceu distribuindo beijos por todo o corpo,que vestia apenas calcinha e sutiã.

- Eu acho que vc está com muita roupa,Son.

- Que pena,vc vai ser minha submissa hoje.

Mina só pensava em uma coisa,que era em como ela andaria amanhã. Ela iria pagar por todas as provocações que fez a sua "dominadora".

- Tudo bem,mommy.

Chaeyoung apenas apertou forte a cintura de Mina,arrancando um gemido da mesma. A alfa olhou nos olhos de Mina,se aproximou de ouvido da mesma e disse:

- Eu não a sua mommy,eu sou a sua dona,e vc eh minha vadia.

Mina apenas engoliu em seco,ela estava ansiosa para ter Chae esticando fundo nela,a preocupação em andar amanhã foi bem forte,mas ela não vai deixar de transar só por isso.

- Como quiser,mas não achei que eu eu vou deixar de te provocar.

- Faça o que vc quiser,mas saiba que terá que arcar com as consequências.

Chaeyoung move o quadril pra frente,fazendo seu pau,ainda dentro da calça,roçar a buceta,incrivelmente molha,de Mina.

- Poha...

- Está com pressa?

Chae da um tapa na coxa de Mina.

- Em? Agora vc está com pressa,mas não parecia estar quando estava me provocando.

A alfa puxa a calcinha da ômega,forte o suficiente para rasga-lá. Assim,com a buceta de Mina livre,Chae passa o dedo por toda ela toda.

- Por favor...

- Vai ter que fazer melhor que isso.

Chaeyoung fala a língua sobre o lábio de Sua submissa. E sua mão esquerda,que antes estava em na cintura de Mina,vai parar no seio da ômega. A alfa trabalhava com tudo o que podia,sua mão direita acaricia a buceta molhada da Mina,sua boca chupava o pescoço da mesma.

- Eu quero ouvir vc implorar pra mim.

- Nem fudendo.

- Não? Tem certeza?

Sem aviso nenhum,Chaeyoung penetra 2 dedos em Mina,e a única coisa que a mesma faz,eh dar um grito.

- Poha...mais rápido.

Chae faz o que a sua submissa pede,aumenta a velocidade das estocadas,Mina gemia,puxava o lençol,apertava os olhos fortemente,e as vezes mordia os lábios,tudo na tentava de lidar com todo aquele prazer que estava sendo proporcionada.

Mina estava preste a gozar,mas foi impedida,Chaeyoung simplesmente parou,recebendo protestos de Mina.

- Poha,por que vc parou?

- Meu amor,vc vai me implorar.

Aquilo era um jogo,os típicos jogos de Chaeyoung. Mina não era muito experiente,mas sabia que não tinha outra escolha a não ser ceder,mas ela não iria fazer,não naquele momento.

Chae desceu sua boca,até a intimidade da maior,e começou a chupar com voracidade. Mina gemia,aquela sensação era maravilhosa,que não iria querer Son Chaeyoung te chupando?

Novamente,quando Mina estava quase tendo um orgasmo,Son faz questão de parar.

- Poha! Me fode logo.

- Não foi exatamente assim que eu imaginei,mas eu vou aceitar,também quero muito vc fudida.

Sem falar mais nada,Chaeyoung tira a calça e a cueca,ela estava dura,muito dura. A alfa penetra Mina sem nenhuma aviso,arrancando um gemido da ambas,Chae por estar finalmente dentro de Mina,e Mina por finalmente ter Chae dentro dela.

Os únicos barulhos,eram os gemidos,e os corpos,suados,se chocando. Depois de algumas estocadas,e...

- Chae,e-eu...Poha.

Sem nem mesmo terminar a frase,Mina goza,2 estocadas,e Chae tem o mesmo final.

- Poha,isso foi...

- Delicioso.

------♧

Olá,resolvi fazer o "hot" bem bosta,mas eh isso.

Boa noite.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora