Disparo

527 46 1
                                    

Narradora.

Os únicos barulhos que ecoavam pela pequena sala,eram os gritos de Sooman.

- VC NÃO ME DISSE QUE APENAS A GÊMEA DELA ESTAVA MARCADA!? ME RESPONDE SEUNGRI!

- Não grite com ele.

- E quem vc pensa que eh? Cala essa boca,YG! Antes que eu cale a força.

- O que vc vai fazer? Vc eh só um ômega imundo,um ômega que quer a liderança. Seu lixinho.

- Jamais. JAMAIS,volte a falar assim comigo,entendeu? VC ME ENTENDEU?

- Não,eu fiquei por muito tempo aguentando suas idiotices. Eu não vou calar a boca,vc eh apenas um pedaço de merda. Seu ômega imundo.

Um disparo.

Foi isso que YG recebeu em resposta. Uma bala de prata,no meio do seu peito,e sangue em sua boca.

- O-que,vc...fez...

- O que eu já deveria ter feito a muito tempo.

Outro disparo.

Dessa vez,em sua barriga.
A essa altura,Seungri estava estático,vendo seu pai morrendo em sua frente,apenas uma coisa martelava em sua cabeça.

Lee Sooman matou meu pai.

Sem pensar duas vezes. Seungri,já transformado,avança em cima de Lee,o mesmo tenta se defender,mas por ser um mero ômega,falha miseravelmente.
Vários arranhões foram distribuídos em sua face,mordidas em seu tronco. Seungri iria mata-lo,era isso que passava na cabeça de todos daquela sala,principalmente,na de Sooman.
E assim foi feito,uma patada em seu pescoço foi o suficiente.
Sooman estava morto,porém agora,os ômegas estariam na mão de Seungri,o que eu não sei se seria o melhor no momento.

- Seungri...

- Cala essa boca.

Depois de mandar Jennie se calar,ele sai com os corpos nas costas. (N/A: Eca)

- Por que vc não disse que estava marcada?- Jimin pergunta.

- Por que eu não tinha motivos.

- Se vc está marcada,eles sabem onde nós estamos,e mesmo assim...Não vieram...

- Não pensa assim,Jimin. Eles já estam vindo,eu sei disso.

- Como vc pode ter certeza?

Jin se pronunciou pela primeira vez,com uma melancolia na voz. Ele tinha medo,estava sentindo coisas estranhas,um medo. Não medo de morrer,medo de que alguém próximo a ele morra,alguém em específico,Namjoon. Em certo ponto ele estava certo,o alfa não estava em suas melhores condições,estava correndo risco,e o único que poderia salva-lo,era Jin,porém o mesmo também não se encontrava em suas melhores condições.

- Irene jamais deixaria isso acontecer.

- E como sua irmã poderia nos ajudar?

- Ela sabe o que eh perder um amor.

Jennie estava certa,eles jamais desistiram,e não seria agora. Mas,Jennie não tinha tanta certeza,se eles sairiam vivos daquele lugar.

Já no lado de fora do cativeiro:Chaeyoung,Jungkook,Irene e Pedro viam Seungri sair da pequena casa de madeira,com dois corpos,não demorou muito tempo para ambos descobrirem de quem se tratava,Sooman e YG.

- Seungri matou os dois?

- Acho pouco provável que Seungri mate o próprio pai.

- Precisamos entrar.

Enquanto os alfas pensavam em uma forma de entrar naquela prisão. Lisa,uma pouco mais afastada,tentava de alguma forma,se conectar com Jennie,mas não estava dando muito certo,a ômega estava muito fraca,e a alfa muito ansiosa.

----------♧

Voltei!

E cara,eu quero que a quarentena acabe,pra eu dar um rolê igual da 97 line.

Eh isso,não sei mais o que falar,beijo.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora