Cerimônia

599 54 7
                                    

Narradora.

Já na cerimônia,toda a família de Chaeyoung estava presente,todos extremamente elegantes.

Pedro,pai de Chae,estava iniciando a cerimônia de posse. Em sua frente,Jungkook,o futuro líder;Chaeyoung,a futura conselheira E Namjoon,o futuro líder de guarda.

- Jeon Jungkook,meu primogênito,carne de minha carne. Está preparado para assumir a responsabilidade que um dia foi minha,que foi de meu pai,e do pai de meu pai. Aceita a responsabilidade de liderar,a maior e mais forte alcatéia do Sul? E jura,que irá liderar com sabedoria?

- Sim,eu juro. Prometo liderar,uma nova era.

- Eu lhe dou essa marca,como algo que possa mostrar a vc,o peso de sua escolha.

E assim foi feito,Jungkook agora tem a marca,que apenas líderes formidáveis tinham.

- Son Chaeyoung,a segunda filha de minha linhagem,sangue de meu sangue. Está preparada,para aconselhar seu líder para o caminho,para o caminho de vitórias e paz. Vc aceita ajudar seu irmão e líder,q tornar deste lugar algo melhor?

- Sim,estou pronta.

- Eu dou a vc,uma adaga,para que vc saiba,que nem todos estão dispostos a dialogar.

- Kim Namjoon,meu terceiro filho,fruto de meu amor por sua mãe(N/a: ???). Vc está pronto para líderar,jovens guerreiros a conquista,de forma justa e limpa. Aceita guia-los?

- Sim meu pai.

- Eu dou a vc,um livro. Para que vc entenda,nem todas as guerras,são vencidas com sangue.

- Estes são a nova linhagem,de líderes.

Chae

- Jungkook,está marca está ardendo.

- Eh claro seu idiota,foi marcada com brasa quente. Vc queria o que?

- Vc Não deveria falar assim,com seu líder,Kim Namjoon.

- Não leve seu título de forma tão,leviana.

- Desculpa pai.

Eu,meus irmãos e nossos respectivos namorados,estamos na sala,conversando sobre como nossa vida mudou tanto,em tão pouco tempo.

- VEM JANTAR!

- A mamãe gosta de gritar neh.

-----♧

Capítulo curto pra Caraí,sinto até vergonha de mim! Mas enfim,eu vou dar uma pausa,tem muita coisa acontecendo na minha vida. Mas de boa,eh um pausa de no máximo 1 semana. Agradeço!

GENTE!!!!! Anunciaram o comeback do BlackPink. muito feliz com isso. Finalmente o Josh teve tempo de fazer a coreografia.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora