O tão esperado dia chegou,o domingo em que o pai de Chaeyoung vai conhecer os escolhidos.
Durante o elipse muitas coisas aconteceram.
Jennie está com medo de estar apaixonada,por uma alfa chamada Lalisa Manoban.
Irene continuou sua vida tranquilamente,sem muitas turbulências.
Namjoon tomou vergonha em sua linda cara e pediu Kim SeokJin em namoro. E seu treinamento está sendo um sucesso.
Jungkook aceitou o pedido de namoro de Park Jimim.
Chae apenas reclamou por ter ficado longe de Mina.Chae.
- O que eu devo vestir?
- Chaeyoung,vc já me perguntou isso 3 vezes. Vc tá achando o que? Que a Mina vai terminar com vc,por que vc Não está com estilo?
- A Jennie tem razão. Vc não precisa se preocupar com o que ela vai achar,ela te ama. Mesmo Vc sendo insuportável.
- Lindo,minhas duas irmãs tirando com a minha cara. E eu não estou preocupada com o que Mina vai achar,eu me garanto com ela. O problema eh com os outros,eu tenho que estar apresentável.
- Aí que orgulho,tomou vergonha na cara.
- Vai A merda Jennie. Falando nisso,vc vai trazer a Lalisa aqui?
- Não.
- Por que não? Vc não gosta dela?
- Eu não sei. Eu sinto como se minha cabeça fosse uma confusão. Eu só penso nela.
- Meu amor,vc está apaixonada.
- Não. Irene,entenda. Eu não posso ficar apaixonada. Não Por ela.
- E qual o problema com ela?
- Somos...amigas. E ela não sente nada por mim.
- Ela te falou isso? Com todas as letras?
- Não. Mas Eu sei.
- Jennie,meu amor. Vc não pode tirar conclusões precipitadas,pegue o exemplo da sua irmã. Ela se declarou pra uma menina,e depois saiu correndo que nem uma otaria no meio da rua.
- Ei,ainda tô aqui.
- Sabemos disso. Mas Jennie,falando sério,vc deveria conversar com ela.
- VEM ALMOÇAR SEUS BANDO DE PREGUIÇOSOS.
- O povo dessa casa gosta de gritar,nunca vi igual.
Irene tem razão,o povo pra gostar de gritar eh a minha família. E sempre piora quando vem o resto da parentada.
Nós 3 descemos e sentamos na mesa,na qual todos já se faziam presente. Eu me sento entre Jungkook e Namjoon.- Precisamos conversar sobre o jantar.
- Na hora do almoço pai?
- Eh o único momento em que eu posso ficar um tempo na presença dos meus filhos.
Essa frase saiu como um soco no meu estômago. Ele falou firme e frio,mas no fundo tem um certo ponto de tristeza. Não somos mais aquela família unida,a última vez em que todos nós tivemos um almoço em família,foi quando éramos crianças. Nós crescemos,e nos esquecemos de quem mais importa,nossos pais. Não vamos mais os parque,não assistimos um filme,não brincamos mais de casinha. O pior de tudo,eh saber que isso nunca mais irá voltar,por que parte da fase do amadurecimento,eh perder esses pequenos detalhes,que um dia nós fizeram tão felizes e que hoje não passa de lembranças.
- Eu quero todos vcs em casa,as 20:00hs. E com seus companheiros.
- O que vai ser de jantar?
- Macarrão e lasanha. De sobremesa,sorvete. Por que eu não estou nem um pouco com vontade de fazer algum doce.
- Tudo...bem.
- Eu quero saber o nome deles.
- Quando vc fala deles,eh como se estivesse falando de gado.
- Já que vc está tão atento Namjoon. Qual o nome da pessoa que vc irá trazer?
- Kim Seok Jin,ele eh um ômega,e o filho mais velho do seu querido amigo.
- Jungkook.
- Park Jimim,e vc sabe quem eh ele.
- Myoui Mina. A irmã da Jeongyeon.
- certo. As 20:00hs. Sem atrasos,Namjoon.
Ele se retira da mesa. Meu pai pode parecer um ditador,mas no lugar dele eu faria o mesmo.
[19:40hs]
- Oi. Sentiu minha falta?
- Nem um pouco. Eu só preciso achar os meus brincos,aí nós vamos.
- Não precisa,vc fica linda de qualquer jeito.
- Não sei se seu pai acha a mesma coisa.
- Vc realmente esta preocupada com o meu pai? Ele eh de boa,só eh chato com os filhos.
- Todo pai eh assim,vou ser do mesmo jeito.
- Espera,Mina. Vc quer ter filhos?
- Claro. Vc não? Eu adoraria ter um filho com o seu olhar,e a minha beleza.
- Por que ele não pode ter a MINHA beleza?
- Por que eu tenho mais que vc. Vamos tô pronta.
Achei uma calúnia ela ter falado daquela forma,mas não tenho tempo pra discutir.
Entrelaçamos nossas mãos e caminhamos rumo ao possível matadouro.[...]
Entramos em casa,fomos o primeiro casal a chegar,e já são 19:50hs. Os outros tem que chegar logo,antes que alguma merda aconteça.
Apresentei Mina aos meus pais,eles pareceram gostar,e ela deles. Assim que acabei de apresentá-los,alguém abre a porta. Jungkook e um carinha aleatório.- Mãe,pai. Este eh Park Jimim.
- Olá,Kook falou muito bem sobre vcs. Eh um prazer conhece-los.
- Que rapaz lindo,o prazer eh todo nosso,Jimim.
Minha mãe realmente super empolgada,não julgo ela. Se um dia eu tiver filhos como eu e meus irmãos,e eles trouxerem seus namorados para me conhecer,eu vou agradecer aos anjos.
- Jimim,essas embustes aqui são as minha irmãs. Jennie,Irene e Chaeyoung. E provavelmente,essa moça eh minha cunhada.
- Eh um prazer conhece-las.
A porta se abre novamente,Namjoon sempre chegando em cima da hora.
O processo de apresentação foi o mesmo. O jantar já estava pronto,e todos fomos nos sentar.- Onde vcs pretendem ir depois daqui?
- Eu queria levar o Jimim a sorveteria. Por que?
- Apenas curiosidade.
O jantar,por mais incrível que pareça,foi calmo.
Meu pai fez algumas perguntas do tipo "o que sentem por meus filhos?" E "Estão dispostos a passar o resto da vida de vcs com meus filhos?" Fora isso,foi bem saudável. Jin e minha mãe resolveram que vão fazer um almoço no aniversário do meu pai. Mina e Irene pareciam bem próximas,o que eu estranhei.
Mas fiquei feliz que tenha dado tudo certo.--------♧
O capítulo foi meio bosta? Foi,mas eh o temos pra hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...