Chae
Saio correndo,em direção a casa da Mina,acho que estou adquirindo uma mania de FAZER MERDA E DEPOIS IR CORRENDO PEDIR DESCULPAS. Desculpe,me exaltei. Mas está eh a realidade.
Novamente,eu estou na porta da casa dela,com medo que ela esteja com uma vontade enorme de me capar.
Pode parecer besteira,mas,ômegas como...ela,nunca tocados. Eles são 2x mais sensíveis,em vários sentidos. Principalmente no amor.
- Oi.
E lá estava ela. Linda. Com os olhos levemente vermelhos,provavelmente estava chorando,por minha culpa. Ou culpa da Rosé.
- Oi. Posso entrar?
- Claro.
Ela me da espaço para eu entrar. Na bancada da cozinha,tinha um pote de sorvete de flocos,com uma colher.
- Mina,me desculpa. De verdade,eu não sei o que ela foi fazer lá.
- Vc sabe muito bem o que ela foi fazer,e eu tbm sei. Ela queria vc. Mais exatamente,isso aí.
Ela fala apontando para o meio das minhas pernas. Ato,que pela primeira vez,me fez ficar corada.
O que eu devo fazer? Pedir desculpas? Mas Eu nem fiz nada. Talvez dar um tempo pra ela pensar,mas eu não consigo,não consigo ficar longe dela.
- Mina,eu amo vc. Eu quero vc como eu nunca quis ninguém,e eu não estou falando de sexo. Eu quero te beijar,te apertar,abraçar. Quero ficar abraçada com vc em uma tarde chuvosa,sair pro parque com vc,te apresentar pra minha família,e muito mais. Por favor,fica comigo.
Eu nunca em todos esses anos nessa indústria vital,me declarei tanto que nem nessas últimas 24 horas. Mas eh verdade,eu amo ela,e consigo admitir isso em voz alta.
Depois dessas lindas palavras ditas por mim mesma,tomo coragem e olho para ela. Com lágrimas escorrendo pelas bochechas,olhos vermelhos,e um perfeito e lindo sorriso no rosto.- Eu tbm te amo Chae.
Ela falou novamente,acho que eu nunca vou me acostumar com isso.
Ela pula em meus braços e me da mais um beijo. Mas desta vez um beijo verdadeiro,cheio de emoção e sentimento. Um beijo cheio de...significados.Nosso lindo momento foi interrompido pelo meu celular vibrando. Olho no visor Namjoon.
- O que vc quer?
- Ou vc vem aqui agora. Ou o Jungkook e a Jeongyeon vão se matar.
- Onde vcs estão?
- No Grande Gramado.
- Chego aí em 10 minutos.
- Seria melhor se vc aparecesse agora.
- Em 10 minutos. Tchau.
Sem esperar um resposta,eu desligue a ligação.
- Sua irmã e o meu irmão estão prestes a se matar no Grande Gramado.
- O que eles dois fazem lá?
- Treinando o Namjoon. E eu preciso salvar a vida dos dois. Por que eu dei a ideia deles trabalharem juntos,então. Vc vem comigo?
- Claro. Mas vc foi bem idiota em reunir os dois novamente.
Saímos 2 minutos depois,por que a Mina tinha que guardar o sorvete.
Depois de 10 minutos chegamos,e já ouvíamos os gritos das duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...