Mina
Mais de uma semana sem ver a Chae. Como nós conseguimos chegar a esse ponto? Nós duas estamos muito ocupadas,eu com meus estudos pra entrar na faculdade,e ela com o trabalho. Mas hoje,finalmente eh domingo,espero que ela venha me visitar,ou será que eu deveria visitar ela? Tudo bem que eu já fiz isso semana passada. O que eu faço?
Estava surtando internamente,até que eu recebo uma mensagem.Praga: Vem aqui na lanchonete da Nay.
Me: pra que? Vou ir ver a Chae.
Praga: Só vem aqui Poha.
Me: Jeongyeon,eu não vou ajudar ninguém.
Praga: Se vc não estiver aqui em 10 minutos,eu vou quebrar isso que vc chama de Cara.
Como uma pessoa pode ser tão insuportável? Vamos lá.
[...]
O caminho eh calmo,tem que passar por uma praça,e esse foi o problema. No meio do trajeto,eu sinto um cheiro família,que me traz as piores lembranças possíveis,eu não tenho outro local pra passar,tem que ser por aqui. Não eh nada demais. Era isso que pensava,até sentir alguém me agarrar.
- Sentiu minha falta? Não tivemos a nossa festinha aquele dia,mas vamos ter hoje,Myoui Mina.
Dor E um zumbido forte,foram as únicas coisas que eu senti antes de...
Narradora.
2 horas depois....
- Cadê a Mina? Ela não demora 2 horas pra se arrumar.
- Liga pra ela,manda mensagem,faz alguma coisa Jeongyeon.
- E Vc acha que eu não tentei,Im Nayeon? Foi a primeira coisa que eu fiz. Mas ela não me responde,e só da caixa postal. Vamos pra casa da Chae.
Chae.
1 semana sem vê-la. Eh,como eu consegui isso eu não sei,mas eu já sinto a falta dela.
- CHAE VISITA!!!
Espero que seja ela,tudo bem que o cheiro eh diferente,eh o cheiro da...Jeongyeon?
- Oi!?
- Oi,a Mina tá aí? Ela não me responde,e eu pedi pra ela me encontrar a 2 horas atrás.
- Jeong,calma. Entra e senta,eu vou pegar uma água pra vc. Oi Nayeon.
- Oi.
A Mina sumiu? A Mina sumiu. A MINA SUMIU!
Narradora.
Chae fez o que prometeu,pegou a água para Jeongyeon,que a estava entrando em uma ataque de pânico.
Nayeon teve que explicar a situação,já que sua namorada estava a beira de um colapso,já no meio da explicação,alguém entra com tudo abrindo a porta. Era Jungkook,ele estava com sangue em seus braços,nariz sangrando,e lágrimas em seus olhos.- Kook?! O que ouve!?
Chae era a única com um pouco de calma,até aqui.
- O Jimin,levaram ele. Eu e ele,nós estávamos caminhando,alguém me bateu,eram muito Chae,eu não,EU NÃO CONSEGUI PROTEGE-LO.
Mina e Jimin estavam desaparecidos,teria alguma ligação? Talvez apenas uma coincidência,ou será que Não?
Mais alguém estaria desaparecido?- Meu filho,o que ouve? Vc está bem?
- Jimin sumiu,mãe.
- Seu namorado sumiu? E a sua também?
Pedro estava pensativo,talvez ele já tinha entendido o que aconteceu.
- Temos que ir atrás das irmãs de vcs,e do ômega do Namjoon. Rápido.
Sim,Pedro entendeu o que está havendo,os ômegas da família estão em perigo.
Os alfas saem,deixando apenas Jeongyeon para proteger as ômegas restantes. Porém,minutos depois alguém adentra a casa,Irene.- Gente,que cara de morte eh essa? Aconteceu algo?
- O Jimin e a Mina sumiram. Foram atrás da sua irmã.
- Como assim sumiram? A Jennie está em perigo?
- Não dá pra saber,minha filha,mantenha a calma.
Já no grupo de busca estava tenso,acharam Namjoon,sozinho e desmaiado a metros da casa.
Isso me parece perigoso. Os ômegas estão desaparecendo,talvez haja uma resposta,mas eu prefiro não acreditar nela. Deve haver outra,eh o que espero.
----♧
Sofram!
Mano,seis viram que a sasaeng árabe falou que a Tzuyu tá super feliz com o namorado? E eh possível que o namorado seja o Tae?
Agora estou shippando os dois,mas sla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...