Chae.
Uma batida na porta.
- Chae,seu pai está lá embaixo,quer falar com vc.
Duas batidas.
- Minha filha,eh importante.
Três batidas.
- Por favor,eh sobre o sequestro da Mina.
- Já estou indo.
Me levanto e desço até a sala,onde encontro meu pai,Jungkook,Irene e Heechul.
- Vc,como conselheira,deveria estar aconselhando o líder,Son Chaeyoung.
- Eu,como namorada,deveria ter protegido minha namorada,Kim Heechul.
- Chega,isso eh uma reunião importante,eh aqui que vamos decidir como vamos salva-los.
- E como vamos fazer isso,pai? Não temos nenhuma pista.
- Na verdade,temos sim. Eu e Heechul encontramos um colar.
- Um colar? Como isso iria nos ajudar?
- Esse colar,eh do meu antigo conselheiro,Yang Hyunsuk.
- YG?- Jungkook pergunta.
- O próprio.
- Ele não foi exilado e proibido de chegar perto daqui?
- Não eh isso que parece,Irene.
O que aquele idiota está querendo com a minha garota?
- Antes de tudo,precisamos saber o que ele ganharia sequestrando os ômegas da família de vcs?
Ele não sequestrou os ômegas.
- Ele Não sequestrou,necessariamente,os ômegas. A Irene e a mamãe são Ômegas,e continuam aqui.
- O que vc quer dizer com isso,Chae?
- Que ele sequestrou os ômegas que não foram marcados!?(N/A: Sim,a Irene está marcada)
- Exatamente isso,Irene.
- Isso foi inteligente. Mas como ele saberia que eu fui marcada? Além da família,apenas Seungri sabia.
- Isso está pior do que nós imaginávamos.
- Como assim papai?
- Ou alguém da família nos traiu,o que seria ruim. Ou Seungri está com ele,o que seria pior ainda.
- Ninguém vê o Seungri a anos,e eu não acho que alguém de sua família faria isso.
- Já temos dois suspeitos,YG e Seungri.
- Quais as chances deles estarem juntos,Chae?- pergunta Irene.
- Altas. Onde vcs encontraram o colar?
- Na praça em frente o escritório.- meu pai explica.
- E vcs ainda pensam que vcs acharam? Ele queria que vcs encontrassem,o que significa que ele queria isso.
- Irene está certa,tem como mandar alguém para seguir o cheiro?- papai afirma.
- Sim,mas quem?- Jungkook pergunta.
- Eh pra isso que serve o chefe da guarda.- Heechul se irrita.
- Precisamos subistitui-lo,pelo menos por enquanto. Jungkook?!- Irene afirma.
- Eu não tenho ninguém em mente.
- Eh pra isso que serve a conselheira.- ele só sabe falar isso?
- Penso que,Irene seria boa para esse assunto. Ela eh bem inteligente,e consegue confiança das pessoas de forma rápida.
- Son tem razão,vc tem capacidade pra isso.
------♧
Olha,antes de tudo calma.
Eu ainda vou postar outro,até amanhã.Vcs viram o teaser da Nayeon? Tô surtando com a beleza daquela velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...