Banho

611 57 20
                                    

Chae.

Eu ia fazer uma maratona do MCU com a Mina,e estava no começo do primeiro,Capitão América,quando eu sinto uma mão subindo pela minha coxa,o que foi suficiente pra meu querido amigo,ficar alegre. A mão dela subiu até o ponto exato,eu já estava quase pedindo pra ela fazer alguma coisa,até que..

- Eu vou pegar a pipoca.

E saiu com um sorriso enorme no rosto,um sorriso de vitoria,como se tivesse acabado que vencer uma batalha,e bom,ela venceu,mas ainda não venceu a guerra.

- Vamos ver quem implora primeiro,Myoui Mina.

Depois de uns minutos,Mina volta com um balde enorme de pipoca,e uma garrafa de refrigerante.

- Vc cabe dentro desse balde.

- Cala a boca Mina.

Já no segundo filme,da ordem cronológica,Capitã Marvel,eu resolvo provoca-lá. Desço minha mão,que antes fazia carinho em sua barriga,até sua coxa. Começo a acariciar local e,aparentemente,Mina já percebeu minha intenção. Fico naquele mesmo local por alguns segundo,até dar um tapa. O suficiente para Mina arfar,soltar um leve grito e cravar a unha em minhas costas.

- Vai ter troco.

- Estou pronta,senhorita Myuoi.

No terceiro filme,Homem de ferro,Mina começa a dar leves beijos em meu pescoço. Poha,como isso eh bom. Eu achei que ela pararia nos selinhos,mas de repente,ela me da um chupão forte,o que resultou em um leve gemido de minha parte,e um riso da parte da minha namorada maliciosa.

- Acho que vai ficar a marca.

- Eu ainda acabo com vc.

- Eh esse o objetivo,Chaeyoung.

Decidimos que não iríamos assistir Homem de ferro 2,por que eu não aguentava mais a sarcasmo do Stark. Por isso,as provações continuaram em Thor,dessa vez da minha parte.
Passei minhas mãos por todo o seu corpo,e quanto uma de minhas mãos se aproximava de Sua intimidade,eu simplesmente parei.

- Vc eh uma filha da puta.

- Não fale assim da sua sogrinha preferida.

No último filme da 1° fase do MCU,foi a vez da minha querida namorada. E ela não apenas provocou.

Ela começou com mãos bobas,até que começou a me beijar,um beijo necessitado. Se sentou em meu colo,e começou a rebolar,desceu seus beijos até meu pescoço,suas mãos foram para a barra de minha camiseta,e tirou. Agora apenas de calça e sutiã,ela aproveitou e chupou forte meu ponto de pulso. Eu já não estava mais aguentando,minha sanidade estava indo pelo ralo.

- Vc quer mesmo isso?

- Eh o que mais quero. (N/A: Eca,clichê)

Com essa fala,minha sanidade foi para o chão,assim como as roupas dela.

[...]

E ela estava eu,jogada na cama,suada,e com uma Mina pós-foda ao meu lado.

- Então?

- Quando disse que acabaria comigo,não achei que levaria tão a sério.

- Boa sorte pra andar,depois.

Tento abraça-la,porém sou empurrada.

- Vai tomar banho,tá toda suada.

- Claro,até por que vc não está.

- Não mais que vc. Vai tomar banho,imunda.

- Ei,hoje não eh dia de tomar banho,só sábado.

- Se vc realmente for assim,eu não caso com vc.

- Ok,partiu tomar banho.

-------♧

Salve! Como estás?

Manooo,eh amanhã. muito animada. Espero que o JYP deixe realmente as tatuagens da Chae.

Mais um assunto,tomem cuidado com as fancams. Pelo amor de Deus!

Vcs viram que o anonymous voltou?! Estou ansiosa.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora