Chaeyoung
- CHAEYOUNG LEVANTA AGORA.
- JUNGKOOK,NÃO ME ASSUSTA.
- Vcs poderiam parar de gritar? Não tem necessidade. Chae levanta,seu pai está esperando vcs para irem pra escola. Jungkook sai do quarto dela.
- Mãe,qual foi? Esse praga não levanta.
- Me respeita,e eu já levantei viu?
- Claro,depois de que o Kook quase derrubou a casa.
- Até vc? Jennie?
- Vamos tomar café. O papai já vai sair.
- Tá bom. Mas vc não deveria me dar ordens. Eu sou mais velha que vc.
- E eu sou mais Sou mais velha que as duas.
- E o Fodase?
- Meu Deus,como pode ser tão mal educada? Seu pai não te deu educação?
- Jeon,quando vc tiver um filho,vai ver que nem sempre o que vc fala,seus filhos escutam.
- Pai,oi. Bom dia.
- Bom dia princesas.
- Vc não deveria me chamar de princesa,eu sou uma alfa lúpus.
- Não importa,vc continua sendo minha princesa.
- Pai eu e Jennie já comemos. A Irene foi na frente,e o Namjoon nem em casa dormiu. Vamos?
- Kook,sua irmã não comeu.
- Tudo bem,eu como alguma coisa na escola,só espera eu pegar A minha mochila.
Subo e pega minha mochila,eu me sinto bem aqui. Apesar de discutir tanto com meus irmãos,eu amo eles.
- Amém,achei que vc tinha ido fabricar sua mochila.
- Pelos anjos,como um cara tão chato pode ser meu irmão?
- Eu me pergunto a mesma coisa.
Jennie fala e todo a riem.
[...]
- Entregues.
- Obrigada pela carona pai.
- Olha só,a monstrinha sendo educada? Tchau pai.
- Tchau JenJen.
- Mais tarde eu preciso conversar coisas da alcatéia com vcs. Estejam em casa. E digam ao Namjoon que se ele não estiver em casa para o almoço,a mãe de vcs terá um ataque.
Rimos,Namjoon eh bem desligado das coisas da alcatéia,apesar de ser um alfa,ele não tem intenção alguma em comandar algo.
- Tá pai. Eu aviso aquela criança. Tchau.
Jungkook se despede,e nós vamos para a entrada. Essa escola esta me cansando,muita coisa pra fazer,trabalho e provas.
Logo na entrada eu vejo os grupos que em toda escola tem. Os Jogadores de futebol composta por Kai,BamBam,D.O,Jackson e BM,esses são os mais fodões; As ômegas mais desejadas com Rosé,Jisso,Solar,Wheein e Jennie,eh a minha irmã; Alfas que se acham Lisa,Moonbyul,JB e Mark.
E mais ao fundo o meu Sana,Momo,Dahyun e Jihyo. Dahyun e Jihyo são as únicas ômegas.- Kook eu vejo vc na hora de ir embora?
-Na verdade eu vou... Eu preciso resolver um assunto.
- Que tipo de assunto?
Esse coelho disfarçado tá aprontando,ele não consegue disfarçar as coisas de mim.
- Coisa minha Chae.
- Abre o bico. Vc vai se encontrar com quem?
- Poha Chaeyoung. Vc não sabe respeitar a privacidade das pessoas?
- Sei,mas não a sua.
- Eu não vou te falar nada.
- Anda logo.
- Poha. Sabe aquele Ômega da sua sala?
- Jeon Jungkook na minha sala tem uma renca de ômega. Seja mais específico,e rápido o sinal já vai tocar.
- Park Jimim.
- PUTA QUE PARIU. Vc tá no cio?
- Para de gritar inferno. E não eu não estou no cio.
- Então o que vc vai fazer com ele?
- Por que pra vc e pro Namjoon tudo tem a haver com sexo?
- Puta Que pariu,vc tá gostando dele?
Ele fica pensativo por um tempo,quando finalmente decide falar algo,o sinal toca.
- Conversamos depois. Tchau pirralha
- Tchau.
Eu vou pra sala. Me sento e percebo que tem algo em baixo na minha carteira. Um bilhete.
"Vc quer passar seu cio comigo?"
Que? Que idiota falaria isso?
Olho em volta,até finalmente achar. Rosé. Eu não quero mais ela,nós já ficamos,1 ou 2 vezes. Mas só isso.
Olho pra ela,e faço um sinal de negação. Vejo que sorriso que existia em seu sorriso,logo se desfaz. Eu não gosto de magoar as pessoas,mas eu já deixei bem claro,que não quero mais nada. Ela está se apegando muito.
A aula se passar. E eu vou ao encontro de Jennie.
- Jen vc vai... aí que cheiro.
- O que foi Chaeyoung? Nunca sentiu esse cheiro? Eu vou embora sozinha. Tchau.
- Vc tem certeza? Eh perigoso.
- Eu não quero ir com vc. Idiota.
Pelos anjos. Como ômegas conseguem ser tão bipolares quando estão no cio?
Eh terei que ir embora sozinha. O que eh horrível,não gosto de ficar sozinha,o que eh estranho,pois a maioria dos adolescente da minha idade,SÓ ficam sozinhos. Mas ok,vida que segue.
Mais de 15 minutos andando,olhando para o chão,sento um forte impacto contra meu corpo.
- Aí que merda. Vc está bem?
- Por favor,não...Não faça nada comigo por favor.
Eh uma garota,ela está com muito medo. Muito. E polo cheiro,ela está no cio.
- Ei,tudo bem. Eu não vou te machucar,calma. Por que vc está assim? Alguém te machucou?
Elas esta chorando demais,não me respondeu. Mas Logo eu tenho minha resposta. Um homem alto,um alfa. Ele estava perseguindo ela.
- Outro alfa? Vejo achou o meu tesouro.
- Saia daqui. Agora.
- Escuta,se vc quiser fazer parte da nossa brincadeira,tudo bem. Mas vc não irá me atrapalhar. Eu desejo essa ômega a muito tempo.
- SAIA,EU NÃO IREI REPETIR.
- EU QUERO ESSA ÔMEGA E EU VOU TÊ-LA.
Logo ele se transforma,eu faço o mesmo,ele eh maior que eu,mas eu não posso deixar a garota nas mãos dele. Eu olho pra ela,até que eh bonita.
Em um segundo de distração,ele pula em mim,mordendo minha costela.
Me recomponho e vou pra cima dele. Mordo seu pescoço,o suficiente pra fazê-lo,grunir de dor.- VÁ. NÃO IREI REPITIR.
Ele vai embora.
Eu me destransformo,e logo uma forte dor se faz presente na região onde ele mordeu. Olho para a garota ela continua com muito medo.
Eu tento me aproximar,mas ela recua.- Ei,calma. Não vou te machucar.
- Me desculpe.
Eu me aproximo e a puxo para um abraço. Fazendo com que a minha loba se agitasse. Não pode ser. Será que....Eh ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...