Família

702 66 8
                                    

Mina.

Eu nunca vi uma pessoa demorar tanto em um banho,claro que ela demoraria,ela está fazendo com as mãos,coisas que ela deveria estar fazendo comigo.
Qual o problema comigo? Será que eu sou realmente tão delicada? Porque já eh a segunda vez,que ela se recusa a me comer. Eu deveria estar preocupada,por que seria a minha primeira vez,mas quando eu estou perto dela,meu sangue borbulha,e eu só quero ela.

Já que aquela pessoa,vai demorar mais eternos anos,eu vou dormir.
Depois de uns 5 minutos,percebo o colchão afundar,e um cheiro de morango invadir minhas narinas. Alguém,que eu já sei quem eh,encostar em mim,sinto algo realmente duro roçar minha bunda,o que faz meu corpo arder. Ela passa a mão por cima do meu quadril,e usando a mão para brincar com a minha barriga.

- Se divertiu lá dentro? Aparentemente sim,pela demora.

Ela não me respondeu,o que me irritou. Colocou meu cabelo de lado,e começou a beijar meu pescoço,o que me fez tremer totalmente.

Narradora.

Chaeyoung continuou seu movimentos no pescoço de Mina,enquanto descia sua mão,que antes estava fazendo carícias na barriga da ômega,para a buceta da menor,que já estava pingando como uma torneira(A referência). Enquanto brincava com o clitóris da namorada,Chae começou a se masturbar. Chae gemeu no ouvido de Mina,fazendo a menor abafar seu gemido com o travesseiro.

- Chae....Poha.

- Me espera.

A alfa,aumentou a velocidade dos movimentos,com as duas mãos. Mina,começou com gemidos mais frequentes. Logo se desmanchando nas mãos de Chae,A mesma não demorou muito pra gozar também.

- Espero ter te recompensado.

- Vai A merda.

Mina.

Acordo com uma fome do caralho,como sempre,procuro Chaeyoung na cama,mas não acho ela. Logo quando eu me levanto flash's,do que aconteceu ontem vem a minha mente.

- Já acordou? Não são nem 6:30hs.

- Onde vc tava?

- Fui ao banheiro. Eu preciso falar com vc sobre hoje.

- Estou ouvindo.

- Vai ter uma festa aqui,aniversário do meu pai. Vai vir um monte de gente,minha família eh enorme. E eu queria que vc estivesse aqui,para conhecer minha família,mas tudo bem se vc quiser ficar com o seu irmão....

- Eu venho.

- Mas,e o seu irmão? O que ele vai achar?

- Ele não vai achar nada,ele provavelmente vai sair pra alguma festa. Que horas eu tenho que vir pra cá?

- 11:00hs,eu te busco.

- Tudo bem,eu vou indo.

- Que? Por que agora?

- Meu irmão já deve ter chegado,apesar de não ligar muito pra ele,eu preciso estar lá. Não quero que a Jeong voe na cara dele.

- Tá. Quer que eu te levo?

- Não. Tchau.

Dou um selinho nela,e saiu,no caminho encontro apenas Namjoon lendo na sala,dou um leve tchau e vou em direção a minha casa. Espero que BamBam esteja em casa,e Jeong também.

Caminhei por uns 5 minutos,estava com pressa. Talvez parte dela seja saudade do meu irmão,ou medo dele querer matar Jeong. Mas,chegou a hora de encarar minha família.

- Bom dia irmãzinha.

- Oi Jeong. Como A Nayeon tá?

- Bem. Como foi com a Chae?

- Não foi.

- Como assim? Sempre pensei um monte de coisa dela,mas não isso.

- Vai A merda.

Rimos,e logo Yeri desce.

- Bom dia,a todas.

- Eu vou tomar um banho.

- Jeongyeon,posso falar com vc?

- Não.

Logo Jeong sobe,e ficamos apenas eu e Yeri.

- Vc e Chae,estão namorando?

- Algo contra?

- Não,fico feliz por vc. Vc está feliz? Com ela?

- Muito feliz. Eh uma pessoa maravilhosa.

- Eu não diria,maravilhosa. Ela eh uma pessoa legal,quando ela quer. Ela se cansa fácil,principalmente de quem não dá prazer a ela.

- Vc está insinuando,que que não dou prazer a ela?

- MANINHA!!!!

Agora eu entendo,o porquê a Jeongyeon não se dá bem com ela. Eu estava preste a voar na cara da minha amada irmã,se não fosse BamBam chegar. Faziam 2 anos que não via ele,e ele não mudou nada. Continua lindo.(Não vejam com mals olhos.)

- Oi Bam.

- Como vc tá? Continua pequena,e linda. Senti tanto sua falta,maninha.

- Seu abraço continua forte. Senti sua falta. Espero que vc fique aqui,sem aprontar.

- Bom,eu...vou ter que sair hoje,sabe,rever os amigos. Tudo bem pra vc?

- Claro,eu também tenho que sair hoje.

- Jeongyeon falou que vc está namorando,mas não me falou com quem.

- Minari está namorando com a cafajeste da Son Chaeyoung.

- Não fala assim dela Yeri.

- Desculpa Mina,mas eh isso que ela eh.

- Eu sei,mas...

- Son Chaeyoung mudou,não eh mais como antes. Agora ela está empenhada em se tornar uma pessoa melhor,eu sinto isso. E mais,ela eh super apaixonada pela Mina,tá super troxa por ela.

Espera,isso eh muita coisa pra mim. A Jeong,defendendo a Chae? Nunca imaginei minha irmã defendendo alguém,além de mim,muito menos a Chae.

- Vc tá defendendo a...Chaeyoung?

- Apenas dizendo a verdade,BamBam. Vcs vão ficar em casa hoje? Por que eu pretendia sair com a Nayeon,mas se vcs quiserem,eu fico,aí assistimos um filme e comemos alguma coisa.

- Mana,podemos fazer isso,mais tarde?

- Ok,marcado. Vou voltar a dormir.

--------♧

Assim,a Irene vai ter um passado meio triste. Caso vcs queiram eu faço um filer,ou então eu apenas menciono por cima mesmo.

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora