Chae
Cheguei em casa pensando em como me declaro para a Mina. E eu nunca pensei que isso seria tão difícil. Mas,antes de dizer o que eu sinto. Preciso focar no meu treinamento E no treinamento do Namjoon.
Vou até a sala onde encontro Jennie e um carinha aleatório.
- Ah,oi Chae. Esse aqui eh o Kai,um amigo meu.
- Amigo sei. Olá Kai.
- Não eh nada disso que vc está pensando,somos apenas amigos que estávamos assistindo um filme.
- Debaixo do cobertor? Não quero nem saber o que estavam fazendo. Mas enfim,Jennie vc sabe onde o Jungkook está?
- Na casa daquela tal de Heechul.
- Obrigada. E...muito cuidado,Kai.
Saio dali e vou direto para a casa do meu futuro mentor. Logo chegando vejo que meu irmão estava saindo.
- Eai Kook? Oi Heechul.
- Oi pirralha. Seu treino começa no sábado,não se esqueça. E eu odeio atrasos.
- Eu sei,vc odeia praticamente tudo. Eh irritado demais para um Beta.
- Está avisada.
Fecha a porta e entre para a enorme casa dele. Heechul eh uma pessoa complicada,irritado e bipolar. Ele eh o conselheiro do meu pai,um dos melhores.
- Então,o que estava fazendo aqui?
- Eu consegui alguém pra te ajudar,mas pra que de certo,vc tem que ser muito paciente. A Jeongyeon.
- Só pode ser brincadeira,não da. Vc sabe que não dá. Ela acha que eu trai ela.
- Vc vai ter fazer dar certo. Vcs vão trabalhar junto. Eu tenho que ir,então,vc vai dar um jeito de achar ela. Tchau,se eu não chegar em casa até as 22:00hs,diga eu não vou pra casa.
- Chae,o que vc tá aprontando?
- Segredo maninho. Tchau.
- Tchau.
Saio correndo em direção da casa da Mina. Espero que ela me escute,e sinta o mesmo. O não eu já tenho,só falta correr atrás do sim,ou da humilhação.
Em menos de 20 minutos já estava em frente à porta,pensando no que eu vou falar,ou fazer. E se ela na bater? Tudo bem que eu sou maior e mais forte que ela,mas mesmo assim. E se ela fizer que não me ama? Eu vou ter que ir atrás de um ômega que eu não amo? Poha. O que meu pai tinha na cabeça quando ele impôs essa regra? Que merda.
Meu coração estava disparado demais,minhas mãos suando,não apenas a mão,como todo meu corpo. O mesmo em colapso,preste a desligar,como se fosse uma máquina super aquecida. Não consigo nem mesmo me mexer para bater na porta,mas assim faço,não sei de onde surgiu forças,mas consegui.
A porta se abre e...- Chae? O está fazendo aqui?
Vê-la foi como um choque de energia. Ela tentou esconder,mas pude ver o surgimento de um sorriso em seus lábios assim que me viu,isso eh bom,me da esperanças. Mas como vou dizer a ela?
- Oi,eu...posso falar com vc?
- Claro entra.
Ela me da passagem e eu entro. Com meu corpo tremendo,não sei se de medo da resposta dela,ou felicidade em vê-la novamente.
- Vc está bem? Está tremendo,que uma água? Café?
- Aceito a água.
Vou com ela até a cozinha,onde ela me dá,a água. Estou com muito medo,muito mesmo. Um medo que eu nunca senti,eu nunca soube o que eh ser rejeitada,todos da alcatéia mataria por mim. Mas ela eh diferente. Em apenas um dia eu pude perceber isso,muito mais que isso. Como ela fica quando está com medo,quando está com raiva. Ela quer o que consegue e isso eh o que mais irrita,ela me faz de gato e sapato,tudo isso em apenas 1 dia que nós nos conhecemos. Ela pode usar isso ao seu favor,dizer que nós podemos ficar juntas por que não somos próximas. Mas o que eu sinto em 1 dia Por ela,eu não sinto por outras garota que eu convivo a mais de ano.
- Vc quer falar sobre o que comigo?
- Então,antes de tudo,quero dizer que eh vou respeitar sua decisão,e também entender,eu sou uma pessoa muito difícil de lidar,sou chata,irritante,bagunceira.
- Teimosa.
- Vc não está ajudando.
- Chaeyoung fala logo o que vc quer falar.
- Nós nos conhecemos a muito tempo,muito mesmo. Mas nesse pouco tempo,eu percebo que vc eh uma pessoa incrível,legal,bonita. Esse último não precisaria de muito tempo pra perceber. Mina vc eh diferente de todas as meninas que eu já conheci,e isso realmente me atraiu em vc...
- Son Chaeyoung.
- Mina eugostodevc.
- Eu não entendi nada.
Claro que não,essa foi a pior forma de dizer que gosta de alguém.
- Mina,eu...amo vc.
Olhar nós olhos dela depois do que eu falei foi praticamente impossível,mas quando eu olhei. Vi uma Mina com cara de espanto,não eh pra menos,todos me conhecem como quem usa e joga fora.
- Chae eu...
- Tudo bem,Não estou pedindo pra vc sentir o mesmo,só vim dizer por que achei que vc deveria dizer,afinal envolve vc. Eu já vou indo tchau.
Saio da casa tão rápido quanto entrei. Nunca pensei que isso iria doer tanto,ser rejeitada pela primeira vez. Minhas vistas estão embaçadas demais para continuar correndo,apenas deixo a tristeza tomar conta do meu corpo,ao ponto de ajoelhar no meio da calçada E simplesmente chorar,como nunca chorei na vida.
Até sentir um braço familiar,me envolvendo em um abraço.
- Chae,vc está bem?
Essa pergunta,a resposta veio em automático na minha cabeça,sim,mas não,não estava tudo bem. Pela primeira vez na minha vida eu senti o que era a dor de ser rejeitada,saber que se ela me rejeitou,foi por que tem alguém melhor que eu.
- Irene,tá doendo.
- Eu sei meu amor,eu sei. Vamos embora,vc precisa tomar um banho,e dormir um pouco.
- Eu não conseguir dormir,não sem ela. Eu quero ela.
- Ei,olha pra mim. Está tudo bem,vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...