Narradora
Duas semanas se passaram. E se vc acha que está tudo bem,sinto em informar,não está.
Toda a família do líder está entrando em um colapso.
Jungkook,está eh o único que está tentando fazer algo,sai de casa,vai trabalhar,mas não faz nada,não fez produtivo,não consegue,a única coisa coisa que passa por sua cabeça,eh o sorriso de Jimin,e a forma como ele escapou de suas mãos de uma forma tão rápida.
Chae,fica apenas deitada,ou chorando olhando para a janela e se perguntando,como ela está sendo inútil por não estar procurando seu amor,mas Não tem o que fazer,não há uma pista sequer.
Namjoon,está em internado e em estado grave devido a pancada que levou na cabeça.
Ninguém na cidade havia notado o desaparecimento dos ômegas,os líderes preferiram deixar por debaixo dos panos,para não causar pânico. Os únicos que estavam trabalhando era Pedro e Heechul.Mina.
Escuridão em meus olhos,silêncio em meus ouvidos,uma mordaça em minha boca e um cheiro horrível de maconha sendo inalado por minhas narinas.( N/a: nada contra maconheiro,tenho até amigos que são.) Minha cabeça dói,cheiros familiares ao meu redor,não consigo identifica-los,meus sentidos estão horríveis. E um peso em minhas costas,não muito pesado,nem muito leve. Milhares de perguntas por minha cabeça. Onde estou? Quem está ao meu redor? Por que eu me sinto tão drogada?
- Acorde-os.
Logo sinto a água sendo jogada em meu rosto,e o peso das minhas costas sair. Quando consigo finalmente abrir meus olhos,com dificuldade por conta da claridade,posso finalmente analisar tudo ao meu redor. Em uma sala imunda,com um iluminação não muito alta,nem muita baixa,se faz presente 6 pessoas. O peso em minhas costas,era Jennie,amarrada,assim como Jimin e Jin,em ambos os meus lados. E mais dois caras.
- Eh bom,finalmente conhecer vcs. Aliás,meu nome eh Lee Seunghyun,para os íntimos Seungri,e vcs podem ter certeza que nós seremos bem íntimos. Nosso chefe vai ficar bem feliz de conhecer vcs,mas antes teremos que conversar um pouco. Por isso eu vou tirar essa mordaça de vcs,e não vai adiantar gritar,tem apenas a gente aqui.
E com um sorriso nojento no rosto,ele tira nossas mordaças.
- Vou chamar o chefe,vc cuida deles?
Seungri sai da sala,o outro começa a encarar Jennie,que faz o mesmo.
- Nunca gostei de vc,nunca vi verdade em vc,sempre soube que vc não prestava,mas nunca pensei que vc nos trairia.
- Qual foi,Jennie? Vc acha que eu ia ficar na asa do seu pai? Justo eu?
- Vc jurou lealdade,SEU DESGRAÇADO,VC JUROU QUE NOS PROTEGERIA,COMO VC TEVE CORAGEM DE NOS TR-
Um tapa,foi isso que ela recebeu do homem,o suficiente para aumentar o ódio que já exalava de Jennie.
- Eu vou matar vc,nojento.
Assim que finalizou,outro tapa foi desferido em seu rosto.
- Eu sempre quis fazer isso. Mostrar o seu lugar,vc eh apenas mais uma garotinha mimada,assim como sua gêmea,aliás,eu sempre achei Irene mais atraente que vc. Pena que não foi possível trazer ela também. Agora cala essa boca,antes que eu mesmo cale,e não será com tapas.
Nojento. Nojo,eh a única coisa que eu posso sentir no momento.
Minutos outro homem entra.- Olá,fico feliz que tenham vindo,me chamo Lee Sooman. Eu trouxe vcs aqui,por que eu farei uma troca com o líder de vcs,espero que não tenham que ficar aqui por muito tempo,esses dois não são pessoas fáceis de lidar,principalmente quando estão com fome. Já que está tudo esclarecido,eu vou indo,vcs dois podem ir também,voltem a cada 2 horas. Até mais.
Como alguém consegue ser tão frio? Ele irá nos usar como moeda de troca,e fala isso na maior calma?
- Jennie,quem era aquele cara que te bateu?
- Ex-conselheiro do meu pai. Yang Hyunsuk,YG.
----------♧
Eh,eu vou fazer vcs odiarem mais ainda o Seungri e o YG,se eh que isso Eh possível.
Desculpa o capítulo bosta,mas eh que eu tive uma ideia e tive que escrever.
Mano,eu tô com um puta frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...