Chae
Eu acho que o jantar de domingo vai nós levar para um outro nível,um de responsabilidade. Nós 5 precisávamos disso,sempre levamos a vida na brincadeira. Jungkook era o mais centrado,mas sempre que podia se deitava com um ômega qualquer. Eu sempre saia pra uma festa e só voltava no outro dia,depois de ter me deitado com pelo menos 2 ômegas. Namjoon era o mais festeiro,conseguia ficar até 5 dias sem aparecer em casa. Irene e Jennie eram e são as ômegas mais desejadas,principalmente pela beleza que elas têm,isso faz com que elas ficassem com os maiores e mais bonitos alfas. Talvez isso faça com que consigamos,nem que na marra,um pouco de responsabilidade,afinal,nós estamos no comando da alcatéia,tudo o que eles têm,somos nós.
Depois de muita série,a campainha toca,o que me assusta,já que todos tem a chave. Quando eu abro a porta,sinto como se borboletas começarem a levantar voo em meu estômago,meu sangue começou a borbulhar. Era ela,bem na minha frente. Minha vontade era de pega-la no colo,e beija-la.
- Oi Chae.
Aí. Meu. Cu. Como que com apenas 2 palavras,ela foi capaz de me desestabilizar dessa forma?
- O-oi Mina. Quer entrar?
Eu dou espaço e ela entra. Eh impressão minha ou ela está mais bonita? Ou será que eh apenas o tempo em que eu fiquei sem vê-la? A eu não sei,mas ela continua perfeita.
- Nunca pensei que vc saberia onde fica a minha casa.
- Vc se esquece que eh filha do Líder? Todos sabem onde eh a sua casa.
- Ah,realmente. Mas vc não veio falar sobre a minha casa. Não eh?
- Não. Eu queria falar sobre ontem.
Ah Poha. Tinha que ser,eu só queria ser um avestruz,pra poder enfiar minha cabeça na terra.
- Mina,esquece aquilo. Eu falei,mas não deveria,nós conhecemos a pouco tempo,talvez fosse apenas uma confusão.
Mentira,não eh apenas uma confusão. Nunca foi. Eu amo ela.
- Então...o que vc disse...não eh verdade?
Eu posso sentir um certo tom de tristeza na fala e no olhar dela.
- Claro que eh verdade. Mas...Ah,como Vc consegue fazer isso comigo? Eu só fiquei pensando em vc,todo esse tempo. Só vc. E eu odeio isso. Odeio ficar pensando em apenas uma coisa. Odeio saber que seus lábios nunca serão meus,odeio saber que nunca estarei ao seu lado,odeio saber que eu farei parte dos alfas solteiros. Odeio tudo. Odeio a mim. Odeio isso que eu tô sentindo por vc...
- Eu te amo.
Boom. Como se essas 3 palavras fosse o suficiente pra fazer meu peito pular de alegria. E as borboletas que antes começavam a levantar voo,agora voam como se estivessem em um jardim cheio de flores,com cheiro de lavanda. Tudo isso por causa de apenas 3 palavras,3 meras palavras foram capaz de me levar aos céus,como se eu fosse um pequeno grão de areia.
- Chae,eu amo vc. Eu nunca senti nada assim antes,como se tudo o que eu precisasse,fosse vc.
- Mina...
E com um simples movimento,nós duas estávamos com nossos lábios selados. Apenas um selinho. Apenas isso foi capaz de destruir a sanidade,que eu pouco tinha. Um selinho rápido,foi o que eu consegui.
- O que devemos fazer agora? Sabe,eu nunca me apaixonei por ninguém,logo,eu nunca beijei a pessoa que eu estava apaixonada,então. Eu não sei o que fazer.
- Chae,se acalma. Vc tá tremendo,isso por que eh o meu primeiro beijo.
Não pude conter a cara de espanto quando ela falou isso.
- Espera. Seu primeiro beijo?
- Eh,eu nunca beijei ninguém antes. Na verdade,eu nunca estive tão perto de alguém assim antes.
Apenas quando ela falou isso,eu pude perceber que estávamos abraçadas,um abraço maravilhoso,devo ressaltar.
- Deixa eu ver se entendi. Vc,com toda sua beleza,nunca beijou ninguém na vida?
- Antes de vc eu nunca beijei mais ninguém.
- Então vc nunca...transou?
- Quantas perguntas.
- Se eu tivesse aceitado o seu pedido...
- Chega.
- Desculpa.
Ainda processando essa informação,a campainha toca novamente,o que me assusta já que eu não estava esperando ninguém,saio daquele abraço maravilhoso e vou abrir a porta. E para a minha surpresa,aparece a última pessoa que eu desejaria no momento.
- O que vc está fazendo aqui?
- Olá,pra vc tbm Chaeyoung. Eu queria falar com... Não sabia que tinha outra pessoa com vc,não deveria esperar menos.
Sem o mínimo de educação,ela entra na minha casa e analisa Mina de cima a baixo.
- O que vc quer aqui Rosé?
- Queria conversar sobre...nós. Mas vc parece ocupada. Olha Chaeyoung,eu entendo que todas já tenham se acostumado com vc,afinal,todas já te provaram. Mas agora,ficar com...ela? Me fala,como vc enxergou ela?
Um ódio incontrolável tomou conta do meu corpo. Quem ela pensa que eh pra falar assim da Mina? Ela não tem o básico do respeito? Que vadia.
Antes que eu pudesse xingar Rosé a altura,Mina passa correndo por mim. Ela foi embora,como eu fiz uma vez,mas comigo foi diferente. Eu fugi por medo de rejeição,ela fugiu por que foi humilhada,na minha própria casa.
- O que vc tem na cabeça? Vc não tem o direito de falar assim com ela. Vc não tem o direito de falar assim com ninguém. Sai.
- Qual foi Chae? Vc vai mesmo ficar toda estressada,apenas por que não consegui comer a nerd direito? Por favor,podemos aproveitar melhor juntas,e vc sabe disso.
- Sai da minha casa.
- Vc lembra da última vez que fudemos? Foi...selvagem. Um selvagem,que eu jamais achei que gostaria tanto. Minhas unhas nas suas costas,no seu pescoço. Minha boca em um lugar bem sugestivo. E os únicos sons que eram capazes de serem ouvidos,apenas nossos gemidos.
Se fosse a 48 horas atrás,eu teria atacado ela com toda velocidade,jogando ela contra a parede,e fazendo questão de ouvir seus gemidos. Mas hoje,eu ainda quero ataca-la de preferência com um chute.
- Sai da minha casa.
Na mesma hora,ela antes estava bem perto de mim,se afastou com um pulo. Com medo.
- Por que vc está querendo tanto ela assim?
- Não me obrigue a repetir.
Ela estava com medo,mas sua raiva foi sem dúvida maior.
- Por que? Qual o seu problemas comigo? Vc se enjoou de mim? O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO?
- Sentimentos. Ela tem sentimentos por mim,uma coisa que vc nunca será capaz de sentir. Nem por mim,nem por ninguém. Por que vc eh uma vadia...
- Então vc acha que eh melhor que eu? VC SE DEITOU COM TODAS AS ÔMEGAS DESSA MERDA DE CIDADE,E AGORA VEM FALANDO QUE A VADIA SOU EU?
- Em nenhum momento eu falei que sou melhor que vc. AGORA SAI,E NÃO APAREÇA MAIS NA MINHA FRENTE.
Rapidamente ela saiu da minha casa. E agora sim,agora eu sinto medo de perde-la de vez. Perder a Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Dia
Fanfiction(CONCLUÍDA)Chaeyoung,uma alfa lúpus que passa rodo em geral. Ao menos passava,até que esbarrou com uma ômega,Mina,a quem se apaixonou em menos de um dia. O que poderia dar errado? G!P,se vc não gosta. Apenas não leia. Desculpe se agredi alguém. Desd...