Me chamo Angelic Drumond, tenho 30 anos, sou escritora. Tenho uma vida tranquila, digamos monótona.
No momento estou passando por uma fase de falta de inspiração, acho que alguma crise de identidade. Nem preciso contar que minha agente está pirando com isso.Ligação On
- Sim Ketty, consegui escrever umas linhas...
- Querida, precisamos de algo para editora, não estou querendo te pressionar...
Estamos nessa discussão à uns 30 minutos, quando escuto algo cair no corredor. Abro a porta e me deparo com uma bagunça sem tamanho de caixas e uns caras carregando coisas.
- Entendo meu bem... te ligo depois, tem algo errado aqui no corredor.
Ligação OFF
Gente parece que passou um furacão aqui, alguém está mudando para o apartamento do fim do corredor. Meu lado curiosa, quer muito detalhes. Resolvi falar com um rapaz que está saindo do apartamento.
- Olá... Boa tarde.
- Boa tarde, senhorita. Desculpa a bagunça.
- Há... não se incomode, mudança é sempre assim... é você o novo morador.
- Não... na verdade sou só responsável pela mudança.
- Haan... que pena.
- É sim... uma pena... seria ótimo ter uma vizinha assim...
Ele me olhou dos pés a cabeça e me senti um pouco constrangida, acho que fiquei vermelha.
- Hum... desculpe... não quis ser indiscreto.
- Sem problemas... preciso ir... se precisar de algo pode chamar.
- Obrigado, senhorita...
- Angelic...
- Lindo nome... Angelic... me chamo Lucky.
Ele me estendeu a mão e sorriu lindamente, sua pela morena contrastava com seus olhos azuis, quase acinzentados, o cabelo enrrolado, meio molhado de suor o deixava sexy e dava para ver que era bem sarado.
- Até logo Lucky...
Nossa que homem, sim, adoraria ter um vizinho desses... claro que ele quis apenas ser gentil, mas não seria nada ruim. A tarde foi agitada no corredor e não quis atrapalhar, me recolhi no quarto e seria uma pena, mas não veria Lucky novamente.
Alguns dias se passaram e eu não encontrei ainda os novos vizinhos, são quietos demais.
Estou subindo as escadas, logo hoje o elevador não funciona, mas que droga, eu moro na cobertura, sou sedentária e meus quilos a mais que o digam.
No meio do caminho, me deparo com a visão do paraíso, um loiro alto, barba bem feita, sério e misterioso, olhos verdes que combinam com cada parte do seu rosto perfeito. Claro que não me notou, desceu as escadas correndo e intertido no celular. De onde ele saiu??
Chego ao meu andar esbaforida, preciso reclamar com o síndico. Corro para o banheiro, preciso de um banho frio, para aliviar o calor.
Meu dia estava só começando, preciso correr para uma entrevista com uma executiva da editora, a Máxima é numa editora de grande porte, além de investir em escritores de pequeno e médio porte como eu, tem algumas revistas semanais e sites, Ketty recebeu uma proposta para eu assumir uma coluna de uma revista e blog da editora, mas ainda preciso dos detalhes.
Voltei acabada da reunião, já era noite, me deparo com uma caixa na minha porta, mas pelo nome vejo que não é para mim, interfono para a portaria e descubro o engano.
- Sem problemas sr. João, eu entrego lá.
Me prontifiquei, mais pela curiosidade em conhecer os novos vizinhos.
Fui até o fim do corredor e toquei na campainha, para minha surpresa, o loiro incrivelmente gato que me deparei abriu.
Esse homem parece que saiu de um dos meus livros, é um sonho. Meu coração perdeu umas batidas quando notei que ele estava apenas de toalha. O que é isso??
- B.. Boa Noite... eu sou Angelic, sua vizinha... desc...desculpa atrapalhar seu... seu banho. É que entregaram no meu apartamento essa encomenda... mas é sua.
Ele exala poder e autoridade, sua voz é grossa e rouca, sexy pra caralho.
- Obrigado Angelic... boa noite... me chamo Pedro.
Sou tirada do meu devaneio ao ouvir meu telefone tocar.
- Preciso ir... até outra hora Pedro.
- Será um prazer sempre.
Aiiii meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Final do Corredor
RomanceAngelic Drumond, escritora e editora, depois de algumas decepções desacreditou no amor que descrevia em seus livros. Pedro Bianc, vê sua vida mudar ao assumir a Editora da sua família. Nunca se apaixonou, relacionamentos eram perda de tempo. Lucky...