Capitulo 3

50.4K 3.7K 108
                                    

Sinto meu estômago reclamar, minha cabeça parece pesar 10 toneladas, por que eu bebi meu pai.
Vou abrindo meus olhos lentamente, quando dou por mim percebo que esse não é o meu quarto, lembranças de ontem invadem minha mente, me sento na cama rapidamente, com o movimento brusco, sinto minha cabeça fazer um giro de 360 graus só posso estar louca mesmo, sair de um bar com um cara totalmente desconhecido, e nem se quer sei o nome dele, como pude fazer uma idiotice dessa, olho para mim e vejo que apenas estou coberta com os lençóis, com certeza transamos.
— Aí meu pai, porque tão idiota Ayla, como que me inventa de transar com um estranho, UM ESTRANHO AYLA, não sabe nem de que buraco ele saiu, imagina se for um criminoso, um assassino, Jesus eu sou louca mesmo, vou sair daqui direto e eu mesma irei me internar, porque isso é insanidade pura— falo comigo mesma

Me levanto e vou mapeando o seu quarto, tudo muito sofisticado, vidro do teto ao chão,
—Aparentemente parece ter um bom gosto- saio andando silenciosamente pelo quarto.

— Será que tudo isso é dele mesmo ? Vai que é onde ele trás as vítimas pra cometer seus Crimes

Meu apartamento cabe dentro desse quarto e acho que ainda sobra, vou analisando cada detalhe, vejo minha roupas dobradas em cima de uma mesinha, aproveito tomo banho, faço minha higiene, me visto e penso logo como vou embora, nem sei onde estou, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu apartamento cabe dentro desse quarto e acho que ainda sobra, vou analisando cada detalhe, vejo minha roupas dobradas em cima de uma mesinha, aproveito tomo banho, faço minha higiene, me visto e penso logo como vou embora, nem sei onde estou, abro a porta do quarto e A cada passo que dou vejo a casa gigantesca, extremamente limpa e organizada.
— Para um assassino ele tem muito bom gosto viu, Ayla sua louca, cala a boca e some daqui- falo comigo mesma

Sigo descendo as escadas e me deparo com uma senhora, está vestido com uniforme impecável.

—Oi bom dia- digo meio sem jeito.
— Olá senhorita ... -acho que ela quer saber meu nome
—Ayla Wilson- dou a mão pra ela me apresentando

Vejo seu sorriso simpático e sorrio de volta.
— O senhor smith pediu para dar tudo que você precisar antes de ir embora.

O homem não teve nem a coragem de ficar e esperar eu acordar, que legal só me meto em enrascada, perco emprego, levo chifre e ainda transo com desconhecidos e para fechar com chave de ouro sou abandonada pela manhã, ótimo!
Apenas eu sendo eu mesma, se não desse errado não seria eu.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora