Capitilo 5

47.3K 3.4K 293
                                    

A vaga para garçonete deu certo, no outro dia me ligaram comunicando que consegui a vaga, já fizemos até um evento no final de semana, tudo o que mais preciso nesse momento é focar no
Trabalho, a única coisa em que sei que terei retorno, pois se focar na minha vida entro em depressão.

Por sorte a Mia também conseguiu a vaga, nos tornamos muito amigas, isso é um sentimento novo, nunca tive amigas, no orfanato sempre fui muito calada e na minha, la eles não eram muito gentis com quem ficava muito em evidência, como sabia que não, iria ser adotada, queria passar o mais rápido por tudo aquilo, pelo menos de uma forma que fosse menos agressiva, e ficar mas na moita, além de estratégico era por sobrevivência.

Hoje é quarta feira e temos outro evento, acordo um pouco indisposta, sentindo meu estômago reclamar um pouco,bastante dor de cabeça, ótimo dia para acordar assim não é mesmo ? mas preciso ir trabalhar, não posso perder esse emprego.
- Foco Ayla, é só uma indisposição!

Já estamos no local, como todos os eventos, é uma correria, precisamos atender todas as mesas, não queremos nenhum tipo de reclamão, cumpro meu trabalho rapidamente, quando estou voltando para a cozinha sinto uma tontura bem forte, por sorte a Mia vinha logo atrás de mim e me segurou.

— Ayla o que você tem ? - me pergunta preocupada
— acho que não me alimentei direito Mia- falo para que ela não se preocupe mais.
— tem que se alimentar Ayla, já viu se você dá um piripaque no meio do salão cheio desses granfinos metidos a besta
— eu sei Mia, vou me alimentar melhor eu juro.

Terminamos o evento sem nenhum incidente.

Como no outro dia não temos nenhum evento, o patrão nos deu um dia de folga, começo meu dia na mesma rotina, tomo o meu chá e como minhas torradinhas, mas parece que nada para no meu estômago, não posso ficar doente, não agora.

Resolvo passar o dia deitada pra ver se melhoro, acabo melhorando um pouco mais não muito, logo chega a noite e pego bem rápido no sono.

No outro dia acordo com mais enjoo ainda, bastante dor de cabeça e tonturas, isso não pode estar acontecendo logo agora, não posso ficar doente logo quando consegui arrumar um emprego, sento na minha minúscula cama, já que não cabe muita coisa no meu apartamento que é um ovo, abro a gaveta e vejo meu pacote de absorvente intacto e agora tudo faz sentindo.

— não não não, isso não pode acontecer.

Não estava mais tomando minha pílulas pois já estava pensando em engravidar, meu ex e eu decidimos que iríamos parar e começar a tentar, mas não contava que ele tentaria com outra e não comigo.

Corro, pego o telefone e ligo para a farmácia, peço um delivery com os testes de gravides.
20 minutos depois ouço baterem na porta, pego a mercadoria, pago o motoboy e corro para o banheiro, pedi 4 testes para não ter erro.

Faço xixi nos 4 palitinhos e aguardo os 5 minutos, quando vejo, meu coração quase para, todos com os 2 risquinhos, positivo, eu estou grávida.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora