Capítulo 15

43.8K 3.2K 195
                                    

No dia seguinte sigo minha rotina normal de todos os dias , passo o dia deitada, esse bebê suga toda a minha energia, já pela tarde ouço meu celular tocando, quando vejo é um número desconhecido.

—Alo!

—Boa tarde, é a senhorita Ayla ?

—Sim sou eu.

—Ola senhorita, sou da SMITH&CIA, estou ligando para avisa-la sobre a vaga de emprego , o senhor Smith, pediu para que compareça aqui amanhã às 7h da manhã, para início.

—ok tudo bem, estarei aí pela manhã.

Desligo o telefone na maior animação, algo de bom aquele anjo do mal fez, na verdade ele me deu o meu filho de uma forma bem torta sou grata a ele por realizar meu maior desejo,mas isso ele nunca vai saber.

Com essa notícia boa, o dia passa bem rápido, vou para a cama cedo, quero estar bem disposta amanhã para meu primeiro dia de trabalho.
Olha aí bebê seu pai fazendo algo de útil além de desferir ofensas a sua linda mãe aqui- falo alisando minha barriguinha.

Acordo super cedo, me arrumo com o tempo cronometrado, tomo meu café da manhã e saio para a empresa.

—Sou Ayla Wilson, vim para uma vaga de emprego.

A recepcionista me olha sorridente, me entrega um crachá provisório e pede para que eu vá para o último andar falar com a recepcionista de la.

Sigo meu caminho, eufórica, nunca gostei de ficar parada e ainda mais agora que tenho esse serzinho aqui dentro de mim.

Chego ao último andar e falo com a recepcionista, ela me encaminha para uma sala enorme, tem uma vista linda, tudo em detalhes preto e marrom.

O senhor Smith pediu para o aguardasse aqui.

-ok, tudo bem.

Infelizmente ainda terei que vê-lo
Porque preciso disso, mas espero que não o veja mais, é perigoso demais ficar perto dele.

Ouço a porta de abrir e quase perco o ar, acho que ainda não me dei conta o suficiente da beleza desse homem, é o próprio pecado em pessoa, está vestido com um terno preto é uma gravada azul igual a cor dos seus olhos, há esses olhos, me hipnotizam de tal maneira, que esqueci tudo.

Mas não posso me deixar levar, tenho que pensar no meu filho, o filho que ele pediu para tirar, é disso que tenho que lembrar.

—Vejo que chegou no horário senhorita Wilson.- o sarcasmos sempre presente no seu tom de voz

—Costumo sempre ser pontual senhor Smith.-respondo com o mesmo tom

—Bom, chega de perder tempo e vamos falar sobre sua nova vaga, você será a minha assistente pessoal, vai verificar minha agenda, me ajudar em reuniões, viagens e outras coisas.

—Co-como que é? Vou ser sua assistente? A sua secretária já não cuida disso ? vou ter que ver você todos os dias?- digo questionando.

—Creio que será necessário, já que irá ser minha assistente.

—Mas o combinado seria que eu não o veria mais? Sei que pedi pelo emprego mas essa empresa é enorme, pensei que você me colocaria bem longe, pra ajudar na limpeza sei lá, meu currículo não é tão bom para ser uma assistente -sinto meu coração pulsar forte.

—Mas essa é a única vaga disponível, é pegar ou largar.

Droga, preciso disso, não posso recusar, se não, não tenho como me sustentar.

— tudo bem senhor Smith, aceito a vaga, mas quero lembra- lo que será tudo profissional, sem falar ou lembrar de coisas pessoais, tudo bem?

—ok, tudo certo.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora