Capitulo 7

45.1K 3.3K 493
                                    

Começo a fazer as contas e não bate, se eu estivesse grávida do Gustavo já deveria estar com quase 2 meses, as últimas duas semanas antes de tudo acontecer não estávamos tendo muito tempo de fazer algo, e aí tudo faz sentido, o estranho é claro, claro que pra terminar a lista eu tinha que engravidar de uma pessoa que passei uma noite e nem sei o sobrenome, ótimo, ponto pras meninas.

O final de semana chegou, e começo o dia como de costume, hoje preparo um chazinho de canela e as minhas torradinhas, como tudo, arrumo meu apartamento e vou para o trabalho, temos que chegar cedo hoje pois o evento de hoje será bem grande e chic, apesar de eu achar essa pompa toda uma grande futilidade, mas ricos tem dessas coisas, então tudo tem que sair perfeito.

O evento já tinha começado estava tudo uma correria só, garçons indo de um lado a outro, correria na cozinha para os preparos estarem perfeitos tento fazer tudo da melhor forma possível, o enjoo está querendo aparecer, mas logo tomo um remédio que a médica passou, estou bem concentrada no meu trabalho, quando de repente vejo ele, o estranho, o corpo gela, meus pelos arrepiam, não sei o que fazer, será que ele irá me reconhecer ? Conto que estou grávida ?  Bem provável que não acredite, meu Deus não
Sei o que fazer!

Sigo pra servir justamente a sua mesa, tento ser o mais firme possível, mas o
Tremor teima em querer me assolar  nossos olhos se encontram e fico hipnotizada, como são lindos aqueles olhos, a maneira como se porta, a postura de dono do mundo, inabalável, ele sabe que consegue qualquer uma a seus pés esse homem é um Deus grego, e hoje ainda mais vestido nesse terno, está de arrancar o fôlego.

Balanço a cabeça com a intenção de recobrar a consciência e tentar desempenhar meu trabalho com o mínimo de decência, sirvo todos e volto rapidamente a cozinha, preciso ir rápido ao banheiro, começo a sentir umas pontadas no início da minha barriga, deve ser por causa do intenso encontro, muita emoção.

Vou rápido para o banheiro, a dor não é grande porém é constante, quando saio do banheiro atordoada, na verdade desde que vi ele nada parece normal nessa noite, de repente esbarro em alguém, viro rapidamente para pedir desculpas a pessoa em que esbarrei, paro sem reação, era ele.

— Espero que a senhorita não esteja me seguindo. - diz ele com um tom de sarcasmo.

— Creio que o senhor esteja um pouco enganado, se não percebeu estou trabalhando- respondo imediatamente

Então minha mente começa a trabalhar, se conto ou não conto sobre a gravidez, talvez essa seja a única oportunidade que eu tenha,
Enquanto penso em tudo isso, sinto uma pontada mais forte no útero, me sinto fraca e quase desmaio, só ouço a voz do estranho ao fundo perguntando se eu estou bem, só consigo dizer

— Me ajuda, estou grávida, de um filho seu.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora