Os dias vão se passando e vou vivendo a mesma rotina, mas esses últimos tempos venho pensado bastante em tudo, acho que devido a eu estar na reta final da minha gravidez, saber que logo logo terei um pacotinho em meus braços que irá depender totalmente de mim, me leva a algumas questões.
Não sei onde me encaixo na vida de Matteo, estou morando aqui na mansão, mas se estou aqui é devido a minha gravides, e depois ? O que seria de mim, pra onde iria, apensar de estarmos nos relacionando sexualmente não o vejo tocar no assunto COMPROMISSO, e com tudo inquérito passamos me acostumei a ter ele ao meu lado, o jeito como é sempre preocupado comigo e com a filha, mas tirando os momentos que estamos na cama sempre sinto ele distante.
Após aquela noite que passamos juntos pensei que tudo seria diferente, poxa estamos notando juntos, seja como for que vim parar aqui, talvez nossa filha tenha sido o pretexto para nos juntarmos, seria tolice da minha parte pensar que viveria um conto de fadas que nem nos livros que li, em que um belo dia o cara se apaixona pela mocinha e não consegue mais viver sem ela.
Iríamos ter uma filha e de todo jeito estaríamos ligados pra sempre, mas eu queria não só a ligação pais e filhos, eu queria o pacote completo, com ele nossa filha e eu para sempre, queria dar a família que não tive para Maya, sei o quanto é difícil ser sozinha, e minha filha teria muito amor, não deixaria faltar nada.
Essa semana seria um pouco tensa, os pais de Matteo viriam para cá, não sei direito como me portar com essa situação, nunca precisei encarar pais, apesar de Ter namorado Gustavo ele não tinha família assim como eu, tinha parentes porém bem distantes e sua mãe já tinha falecido, o pai era uma incógnita que ele não conhecia e também não fazia muito esforço Lara encontrar, sua mãe contará a ele que o pai dele a abandonou logo que descobriu sua gravidez, nisso não posso julgar, sempre quis ter pais, ter uma família, mas sei o quando doi ser abandonada.
Sou tirada dos meus devaneios com com a movimentação dos empregados com a preparação para a chegada dos pais do Matteo, tentei ajudar o máximo que pude, mas cada vez mais me sinto cansada, esses últimos dias voltei a sentir algumas dores porem creio que seja pela proximidade do parto, estou a dias de completar nove meses, então depois dessa data será somente expectativa.
Me levanto com muito dificuldade, queria um como de água, sei que posso pedir para qualquer um, Matteo várias vezes já me repreendeu por querer fazer tudo sozinha no meu estado, mas falei pra ele que gravidez não é doença e que vivi a minha vida toda fazendo por mim e não seria agora que isso iria mudar, não posso me acostumar a ter gente fazendo tudo, não sei do meu futuro e tudo isso aqui não me cabe.
—Senhora se sente bem ?- lia pergunta com a feição preocupada.
—Estou bem Lia só um pouco cansada, essa pequena aqui está bem grande, com certeza puxará ao pai na altura.
Sigo para a cozinha com ajuda de lia, apensar de muito preocupada não me proibiu de levantar como Matteo faria, sabe como eu sou é que não desisto tão fácil quando quero algo.
Decido que o cansaço não vai me vencer, e decido ajudar mais os empregados com tudo, faço tudo no meu tempo, mas quero me sentir útil de alguma forma, já passei tempo de mais deitada, até agora correu tudo bem, e logo terei minha Maya nos braços, depois disso penso no que fazer.
No final da tarde estou completamente destruída, aquela dor perto da minha barriga voltando, dor nas costas, meu pés bem inchados, mas fui útil para algo.
Depois de subir para o quarto de Matteo, sim esses meses estou dormindo no quarto dele, já tentei ir pra o meu, mas ele alega que se algo acontecer na madrugada comigo ele vai estar por perto, e com essa desculpa ele usa meu corpo como bem quer, e eu não iria me opor a isso.
Tomei um banho bem demorado, sai do banheiro com bastante dificuldade, tanto pelas dores como pelo peso.
— Está bem gordinha em filha? - aliso minha barriga e sinto era se revirar, tirando o meu fôlego mas saber que ela está bem faz tudo isso valer a pena.
Me deito com muita dificuldade, mas consigo achar uma posição confortável, como ainda não estou com sono, ainda é bem cedo, decido fazer algumas anotações sobre como quero o quarto da Maya aqui, porque ela irá precisar de um quarto quando vier passar dias com seu pai, e quando fôssemos para minha casa pensaria em algo.
Fico viajando pensando como será o quarto da pequena, sempre quis ser mãe, então sempre imaginei como seria seu quartinho, já tinha tudo quase planejado, somente com algumas mudanças, começo a sentir umas pontadas mas nada que eu não aguente.
Vejo a porta do quarto se abrir, e pela cara que o Matteo faz, creio que minha fisionomia não esteja das melhores também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceAyla é uma órfã que apos sair do orfanato que passou praticamente sua vida inteira sempre batalhou muito para viver, hoje com 25 anos trabalha em um restaurante como garçonete, tem um namorado a dois anos e são ótimos melhores amigos, ate o dia que...