MatteoNo dia seguinte Ayla foi transferida para um quarto particular, e em fim pude vê-la, está pálida, cheia de aparelhos, os enfermeiros vem a cada meia hora verificar se ela está bem, e eu o que posso fazer? Me sinto tão impotente, queria ter o poder de acorda-lá e fazer com que nada disso tenho acontecido.
Sento-me ao lado dela, pego sua mão, e peço a Deus, nunca fui muito religioso, mas o que me resta agora ? Por mais rico que eu seja, a único coisa que consegui fazer foi pagar por esse hospital, mas mesmo assim me sinto inútil.
Mais um dia se passa e ela ainda continua a dormir, não aguento mais tanta angústia, a única coisa que me sustenta é a Maya, e a cada dia que passa estou mais apaixonado por ela, nunca pensei que poderia amar alguém dessa forma, ela a coisa mais linda.
Quando a vi abrir seus olhos e descobri que são iguais aos meus, um azul intenso; o meu mundo é delas o resto nada mais importa.
Três dias após o parto Ayla ainda dormia, a três dias não como direito, Adam vem diariamente trazer roupas para que eu possa trocar , apenas tomo banhos rápidos no hospital, não quero deixá-las sozinhas nenhum momento, me revezo na ala da maternidade e no quarto onde ela está.
Faço como todas as noites que estou nesse hospital, sendo ao lado dela na cama e converso sobre o dia, o quanto a maya é linda o quanto quero que ela acorde logo.
—Acorde logo amor, não aguento mais, nossa filha precisa de você, eu preciso de você, eu te amo tanto.
Me lembro das últimas palavras dela antes de apagar, ela disse que me amava, uma pena não percebi antes, fui burro, deito minha cabeça ao lado dela e digo.
—Te amo tanto, volta pra mim!
—Eu nunca vou te deixar- ouço sua voz rouca e fraca, meu mundo para esse momento.
Levantei a cabeça e olhei seus lindos olhos abertos, o alívio que senti em todo meu corpo, todos esses dias vivi em extrema tensão, agora todo o peso caiu pelo meu corpo aliviado, o cansaço a tristeza, a frustração.
—Você é o amor da minha vida, nunca mais vou deixar nada acontecer com você, nunca, não vou aguentar Ayla, não vou aguentar.
E com os olhos ternos ela esboça um sorriso lindo, aqueles que ela sabe que sempre me desarmam, é quando ela se dá conta e põe a mão n barriga.
—Onde está minha filha Matteo? - vejo seu olhar de desespero mas logo a tranquilizo.
—Ela está bem, ela é perfeita amor, Obrigada por ter me dado ela, obrigada por ter entrado em minha vida.
—Eu quero vê-la.— como já tinha acionado o médicos por ela ter acordado, fui direto para a maternidade buscar a outra mulher da minha vida, que arrumei com a roupinha que Ayla escolheu para ela, estava linda.
Levei até o quarto, e a coloquei ao lado da sua cama, no momento em que as duas se viram pela primeira vez foi a cena mais mágica que já vi, e ali só refirmou o que eu já havia prometido, não enxergo minha vida sem elas.
Dias depois...
Ayla teve alta do hospital, todos iríamos para casa em fim, pude ter paz, ela já esta totalmente fora de perigo.
Assim que entramos na mansão guiei Ayla para um outro quarto, abri a porta do quarto e ela ficou impressionada com tudo, fiz tudo o que ela tinha escrito naquele papel, cada detalhe.
—Meu Deus Matteo como fez isso tão rápido.
—Tive ajuda do Adam, ele organizou quase tudo enquanto estava no hospital, e já tinha encomendado todos os móveis, é um quarto digno da princesa que temos, e assim de frente para as duas tiro um caixinha do bolso e abro em sua frente, la continha um anel solitário, bem delicado, cravejados de diamantes, essa mulher seria minha completamente a todo custo.
—Casa comigo ?
—Sim, eu aceito meu amor.
E assim selamos a promessa de uma vida inteira, de que viveríamos o pra sempre pelo menos enquanto durasse, minha vida era delas, disso não tive nenhuma dúvida.
Tanto Adam como Will insistiram que eu fosse para casa descansar, mas eu não tinha o pé daqui enquanto não souber que ela está fora de perigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Roman d'amourAyla é uma órfã que apos sair do orfanato que passou praticamente sua vida inteira sempre batalhou muito para viver, hoje com 25 anos trabalha em um restaurante como garçonete, tem um namorado a dois anos e são ótimos melhores amigos, ate o dia que...