Capítulo 12

43.5K 3.2K 220
                                    

Matteo

Algumas semanas depois

—jhon quero saber tudo sobre Ayla Wilson, o que faz, como vive, histórico médico, escolar, até a marca de escova de dente quero saber, e isso tudo pra ontem.

— Claro senhor, trarei o mais rápido possível.- diz o detetive

O john sai da minha sala e minha mente divaga para aquele dia, desde o dia do evento não tenho paz, vários pensamentos povoam minha mente, e se essa bebê for realmente meu?

Não sei se devo acreditar em uma mulher que somente vi duas vezes na vida, e a segunda vez foi para me dizer que serei pai, não sei o que aconteceu, eu me preveni aquele dia, só pode ser algum tipo de golpe.

Mas quando a vi desmaiada no chão, senti um aperto no peito, um desespero, não sei explicar, só sei que irei descobrir tudo sobre ela e tirar essas história a limpo, preciso saber se essa criança realmente é minha, e se for jamais deixarei aos cuidados de uma total desconhecida a mim , será somente minha.
Nunca parei para pensar em ser pai algum dia, lógico que sempre sou questionado sobre isso, um homem bem sucedido porém ainda sem uma esposa e consequente sem perspectiva de filhos, isso para mim era um pensamento irreal, minha vida é a minha empresa e o meu trabalho, é no que eu sou bom, mas agora com essa possibilidade, algo está despertando em mim e é um sentimento novo, estou confuso e confesso que um pouco assustado, pois não sei de fato quem é ela e se tudo isso é verdade.

Bem malvado nosso matteo né meninas, mas não se preocupem ele não sabe o que o aguarda

Peço que votem e comentem muito e comentem tudo, como sou iniciante, preciso de algumas dicas

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora