Não sei muito o que fazer agora, não sei o que pensar, estou sentada no sofá da sala com os 4 testes na mão com olhando pro nada sem saber a mínima ideia do que fazer, não acredito que depois de tudo o que passei com aquele homem eu vá estar grávida dele, agora não tem muito o que fazer, já está aqui dentro e vou amar com todas as minhas forças, aliso minha barrica ainda plana.
Na manhã seguinte consigo uma vaga em um consultório pertinho da minha casa, por sorte houve uma desistência, preciso saber como está meu bebê, que pode até não ter vindo no melhor momento, mas desde que soube que tinha um serzinho não minha barriga eu já sabia que nada mais importava a não ser meu pequeno.
Me dirijo a recepção, dou meus documentos e faço a minha ficha de cadastro, a recepcionista pede para eu aguardar, 15 min depois sou chamada entro em uma sala bem bonita, tudo impecavelmente branco, porcelanas que
Provavelmente custam mais do que eu ganhava no restaurante durante 1 mês de trabalho, bem decorada, e vejo uma mulher super linda creio que seja a dr Júlia— pode entrar e fique a vontade- diz a doutora
Me sento na cadeira em sua frente e começo a relatar tudo.—Já fez o teste betaHCG? - a doutora me questiona
— não doutora, apenas fiz testes de farmácia, 4 na verdade e todos der positivos, então como queria marcar uma consulta aqui o mais rápido possível, surgiu essa vaga por desistência e não queria perder, então não deu tempo- falo sem graça.— tudo bem Ayla , vamos fazer uma trasvaginal e vamos ver esse bebê e de quanto tempo está.
— tudo bem- digo um pouco nervosa, espero que meu bebê esteja bem.
Vou para o banheiro, coloco aquelas roupas de hospital que são abertas atrás, nada constrangedor.
Me deito na maca e logo ela liga a telinha, e começa a fazer o exame.
Não sinto nenhum tipo de dor, apenas um desconforto.— bom Ayla pelo o que vejo aqui seu bebê está bem- ela aponta para um pontinho na tela.
— você está de 5 semanas parabéns mamãe, vou te passar todas as informações para como você deve seguir daqui pra frente, melhorar sua dieta, pra esse bebê crescer forte e saudável.
Presto bem atenção no que a doutora Júlia me diz, tenho que mudar minha rotina alimentar, pra deixar meu bebê salvável.
Saio do consultório e pego um táxi
Não demoro muito a chegar em casa, o consultório e bem perto, entro e vou logo fazendo os pedidos de todas as vitaminas que a dr(a) Júlia passou, tenho que tomar tudo direitinho.Depois dos pedidos feitos me sento no sofá e ligo a tv para me distrair um pouco, minha mente vai divagando pensando em como vou contar pro gustavo que estou grávida de 5 semanas.
— Perai 5 semanas - digo para mim mesma assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Storie d'amoreAyla é uma órfã que apos sair do orfanato que passou praticamente sua vida inteira sempre batalhou muito para viver, hoje com 25 anos trabalha em um restaurante como garçonete, tem um namorado a dois anos e são ótimos melhores amigos, ate o dia que...