5 anos depois...
Hoje é o aniversário de 5 aninhos da nossa menina, nem acredito o quão rápido passou, cada dia me surpreendo em como ela é inteligente, e tão geniosa quanto o pai, na aparência ela parece bastante comigo, tirando os olhos, os olhos são iguais aos dele, dias tempestades azuis, mas o gênio é igual ao dele.
Presenciar os vários embates de Matteo e Maya é a diversão do meu dia, ela é uma negociadora nata, nasceu para liderar, e mesmo que Matteo se finja de bravo sei que morre de orgulho.
—Viu com ela tem talento, tão nova e já é boa para os negócios. -diz ele todo orgulhoso.
—Calma aí grandão, ela só tem 5 anos, e se ela continuar nessa velocidade, já já está comandando a sua empresa, casando e tento filhos.
Ele me olha horrorizado.—Minha filha não irá se casar, meu bebê vai ficar com a gente e acabou, não quero marmanjo em cima da minha filha.
Gargalho pela sua cara de bravo, e pro ciúme infundado, uma hora ela teria tudo isso, e tenho certeza que quando chegar a hora ele terá tudo isso, e ele ficará feliz pela filha que tanto ama.
Chegou o momento da festa, crianças correndo para todos os lados, Matteo contratou o melhor buffet de Nova York para a filha, então quase não tenho tanto trabalho com nada, tudo está em seu devido lugar, funcionando perfeitamente.
Admiro a festa sentada em minha mesa, e minha mente divaga para o dia que me casei com Matteo, foi uma cerimônia bem simples, estavam presentes penas nossos amigos, tudo da maneira que sempre sonhei, nunca pensei em casamento pomposo, queria tudo mais íntimo.
O dia em que eu me tornei a senhora Smith foi um dos meus melhores dias, passou um filme em minha mente de toda a minha história, tudo que eu tinha passado até ali e como o destino me levou até ele, e ele me deu o amor da minha vida, nossa filha, serei sempre grata a esse homem.
Depois disso conversamos sobre te r mais filhos, mas ele se tornou arredio sobre esse assunto, eu entendo, como tudo aconteceu na última vez foi bem traumático, mas quero uma família grande, casa cheia, muitos aniversários para comemorar.
Então nesses anos me dediquei a estudar e me formar, me formei em psicologia, e amei cada segundo do meu curso, trabalho em vários projetos sociais, principalmente atendendo algumas crianças em orfanatos.
A mais ou menos 6 meses atrás decidimos adotar uma criança, vivi a minha vida inteira em orfanatos, então se eu pudesse salvar a vida de pelo menos uma delas e dar a oportunidade de viver pra mim já valeria, ainda estamos em processo mas quero que tudo dê certo.
A festa ocorre perfeitamente, cortamos o bolo e distribuímos, a festa estava linda mas dei graças que chegou ao fim.
Algumas semanas se passaram e eu comecei a sentir algumas tonturas e enjoos, já senti aquilo mas não queria acreditar muito, Matteo ficará desesperado.
Corri para a Dra Júlia ela fez todos os exames em mim, e realmente estava grávida novamente, logo o medo me tomou, depois do meu parto tive as complicações, mas doutora Júlia me disse que não tive nenhuma sequela, mas que seria bom eu esperar algum tempo para engravidar.
Claro que Matteo não quis saber muito de outra gravidez, apesar de querer ter outros filhos, por isso resolvemos adotar.
Então por isso não contei nada para ele ainda, quis fazer o maximizar exames para ver como eu estava, e retornar para Júlia, alguns dias depois com tudo pronto, armei para que Matteo fosse a médica comigo, como ela também era minha ginecologista ficou mais fácil.
Entreguei todos os exames para ela, e assim ela foi me explicando que estava tudo bem, que não devia me preocupar tanto, que era apenas para tomar cuidado redobrado agora.
Matteo fazia caras e bocas sem entender nada, e aí que a doutora pede para eu trocar de roupa e me dirigir até a maca para fazer o exame de ultrassom, quando a sala foi invadida por aquele coraçãozinho rápido, Matteo me olhou assustado, perdeu as forças na perna e desabou na cadeira.
Foram preciso horas de explicação para ele, de que não tinha fica com sequela da última gestação, que eu estava bem, que apenas precisava me cuidar mais.
Não convencido por completo, saímos de lá, ele ainda em estado de choque, mas eu entendia completamente, olhei para ele, levei minha mão até seu rosto e dei o meu melhor sorriso.
—Vai ficar tudo bem amor.
—Nao posso passar por aqui de novo Ayla, não quero, não suportaria. Diz aflito.
—E não irá, a médica falou que era tudo bem, já estou com 2 meses, o neném está bem, eu estou bem, por isso quis levá-lo até la, vai dar tudo certo.
1 ano depois...
Minha gravidez ocorreu tudo bem, Matteo não deixava eu carregar uma agulha, mas compreendia, e fazia tudo do jeito que ele queria, nosso menino veio bem saudável, e o pai, se já era babão agora mesmo, tudo estava quase perfeito.
Faltava apenas o resultado da adoção, resolvemos adotar mais uma menina, ela era um pouco mais velha, já tinha Seus nove anos, mas ela era tão perfeita, meiga inteligente, perfeita.
Eu visitava ela quase todos os dias no orfanato, criamos um vínculo, me vejo todos os dias ansiosa para a sua chegada, só assim ficarei completa.
E em uma manhã de domingo, tudo aconteceu, estávamos a beira da piscina, meu Jaime em meus braços, Maya correndo de um lado para o outro dando uma canseira no pai, recebemos a informação que tínhamos visitantes na portaria, seguimos até la.
Quando eu vi na portaria a minha menina, com sua assistente social, a emoção me consumiu, ai estava a última peça do meu sonho, da minha família perfeita, dei a ordem para abrir o portal e ela veio correndo até mim, minha pequena chloe.
E ali tudo se encaixou, eu estava com o homem que eu amava, e meus filhos, a família grande que sempre sonhei...
Fim...
Em fim terminei, resolvi que terminaria à história antes e postaria depois Para vocês, por isso demorei tanto, espero realmente que tenham gostado, agora vou começar a revisar, essa será a primeira de muitos histórias que ainda tenho para contar, obrigada a todos que comentaram ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Любовные романыAyla é uma órfã que apos sair do orfanato que passou praticamente sua vida inteira sempre batalhou muito para viver, hoje com 25 anos trabalha em um restaurante como garçonete, tem um namorado a dois anos e são ótimos melhores amigos, ate o dia que...