Capítulo 30

36.3K 2.6K 99
                                    

Chegou o dia em que os pais de Matteo iriam chegar, passariam o final de semana conosco, eu não aguentava mais de ansiedade, não sei o que eles vão pensar dessa situação, não sei como me portar, estou tentando agir naturalmente, mas estou para explodir de ansiedade.

Os preparativos para o jantar estão quase todos concluídos, és tou supervisando tudo de perto, mesmo com os protestos de Matteo que tirou esses dias de folga para ficar em casa, e também como a nossa filha pode chegar a qualquer momento foi recomendado pela minha médica que deixássemos tudo pronto, e ficássemos atentos a qualquer dor que eu venha a sentir.

__Ayla não acha que está se esforçando de mais ? - diz ele em tom de reprimenda.

__Se eu ficar parada vou ter um treco Matteo, vou morrer.

— Não fala isso nem de brincadeira.- ele me puxa e me acomoda gentilmente no sofá.

—Não quero você falando besteiras, se acalme, dará tudo certo, é apenas um final de semana,l e eles irão embora em breve.

— estou com medo do que ela vai pensar de mim, vão achar que sou a típica alpinista social, que engravidou do grande CEO pra ter uma vida de conforto.

— Não importa o que eles pensam, não me interessa nenhum pouco, eles já não controlam a minha vida já faz bastante tempo, e o que eu faço ou com quem me relaciono não interessa a eles.

Mesmo ele tentando me confortar de todas as formas, a angústia destro de mim vinha como um sinal, de que as coisas não seriam tão simples assim, e meus pressentimentos ruins nunca falham.

Matteo me arrasta para o quarto com a desculpa que preciso descansar para o jantar à noite, confesso que estou com os nervos a flor da pele, mas preciso relaxar pela minha filha.

Ele se senta na cama mexendo em algo no celular e resolvo fazer algo para relaxar, tiro minhas peças de roupas uma por uma, o que não são muitas, sendo que agora só uso vestidos, é pneus me deixa mais confortável.

Tiro o meu lindo vestidinho do florido, e meu sutiã, já sentindo o meu corpo esquentar, Matteo está absorto em seu celular, a tempos ele não me toca com a desculpa que não quer machucar nossa filha, morre de medo de acontecer alguma coisa, e também se tornou bem complicado devido ao tamanho da barriga, mas estou decidida do que quero, e ele que se vire para arranjar um jeito para me satisfazer.


Caminho lentamente até a cama, e chamo o nome dele como um susurro, ele levanta a cabeça e me olha dos pés a cabeça, nessa hora um a minha consciência dá sinais, talvez ele não me ache mais atraente, estou enorme, como pode ficar atraído.

Mas tomo toda a coragem que me resto subo na cama, ele continua calado, apenas me olhando com aqueles olhos de um azul profundo, beijo sua nuca, subo pelo seu ouvido, e viu distribuindo vários beijos em sua face.

Ouço o seu armar quando acaricio o seu pau já ereto dentro da sua calça moletom, acaricio lentamente, e seus olhos são como duas tochas em mim, o que só me faz o desejar ainda mais.

—Eu quero você Matteo, sem desculpas.- falo em seu ouvido

— Ayla não quero machucar vocês duas, não me perdoaria.- diz contrariado.

—Nao vai nos machucar já disse isso a você várias vezes- digo isso pegando sua mão e ponto em cima do meu seio agora bem mais farto.

—Não me deseja mais Matteo ?

—É claro que desejo, desejo cada dia mais, eu adoro te ver grávida, tudo em você é mais generoso, suas curvas são perfeitas, se eu fizer tudo o que venho querendo fazer desde que veio morar aqui, com certeza a machucaria.

— Entao se segure só um pouquinho, porque quero você dentro de mim agora, quero fazer amor com você.

Dito isso ele não conseguiu mais se segurar, vi o receio nos olhos dele, mas o seu desejo era maior, não sei quais são exatamente os sentimentos dele por mim, mas a maneira como ele me amou na cama, de uma maneira desesperada, mas ao mesmo tempo contida, tomando todo o cuidado para não me machucar.

Sinto alguém me chamar, uma voz bem longe, abro os olhos e velho ele em minha frente acariciando meu rosto delicadamente, sou o meu melhor sorriso para ele.

Ele me beija suavemente é assim que termina vejo que está todo arrumando, e logo me lembro que os pais dele vão chegar, me assisti e levanto rapidamente perdendo o equilíbrio, ter uma barriga enorme não ajuda no meu ponto de equilíbrio.

__Meu Deus Ayla, dá pra você tomar cuidado- seu olhar bravo recai sobre mim.

Abro o maior sorriso que consigo e me agarro ainda mais a ele.
— desculpa amor, juro que vou me comportar.

Acabei falando sem pensar, senti seu corpo se enrijecer com o que falei, a vergonha cresce em mim, quando vejo que ele irá falar algo me apresso para ir ao banheiro tomar meu banho e me arrumar, para enfrentar os senhor Smith's.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora