O médico irá me deixar mais um dia em observação, só pra garantir, já estamos estáveis, porém seguimos mais essa noite somente para ter certeza, o Matteo ainda está aqui no quarto, esperou o médico me dar todas as recomendações, após a saída do médico ele se aproxima.
—Quanto você quer para tirar esse bebê ? Já que você já está quase abortando mesmo.- disse ele em um tom tão frio que era assustador.
Não consigo acreditar no que eu ouvi, sinto todas as minhas veias pulsarem com a intensidade da batida do meu coração , esse homem passou de todos os limites
— Quem você pensa que sou ? Como tem coragem de pedir para tirar o nosso filho ? Por dinheiro nenhum no mundo vou ter coragem de tirar uma vida, principalmente essa que está dentro de mim, se não quiser assumir, eu crio sozinha, não tive problemas em crescer só, e essa criança vai ter todo o amor que eu poder dar,
— Peço que pense na proposta, senhorita Wilson- diz ele com desdém
—Quero que o senhor se retire da minha frente, nunca mais quero ver sua cara. - digo em um tom congelante, brigar, ofender e desmoralizar a mim tudo bem, mas não um ser indefeso que não pediu para vir ao mundo, não o meu filho, que protegerei com unhas e dentes.
O vejo sair do quarto como se o mundo fosse seu e todos ao seu redor fossem meros empregados.
Aliso minha barriga nenhum pouco aparente ainda, as lágrimas começam a rolar, choro pelas palavras desse homem sem coração, choro por quase perder meu bebê.— Te prometo filho que vou te amar profundamente, nunca vou te abandonar, nunca vai te faltar amor.
Adormeço pelo cansaço físico e mental. No outro dia acordo desnorteada ainda não tinha tido noção de onde estava, só agora percebo que meu celular está ao lado e que está tocando, vejo no visor que é a Mia.
— Oi Mia.
— Ayla o que aconteceu, desde ontem tento te ligar e você não atende, só vi que você foi levada às pressas pro hospital.— Sim Mia estou no hospital, mas estou bem, creio que amanhã terei alta, e pra eu te contar tudo que está acontecendo somente pessoalmente.
—ok tudo bem, que bom que está bem, então vamos fazer assim, amanhã passo por aí para te pegar, no momento que tiver alta, vamos para o seu ap e você me conta tudo, tudo bem ?— Ótimo, ficamos combinadas.
Passo um dia de merda no hospital, não gosto de hospitais, não me trazem lembranças boas, passo a maior parte do tempo dormindo, as outras vendo uns programas chatos na tv, o dia se arrastou, não vejo a hora de ir para casa, vou ter que ficar em repouso absoluto e nem sei como irei fazer pois sou sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomansaAyla é uma órfã que apos sair do orfanato que passou praticamente sua vida inteira sempre batalhou muito para viver, hoje com 25 anos trabalha em um restaurante como garçonete, tem um namorado a dois anos e são ótimos melhores amigos, ate o dia que...