Capítulo 21

40.3K 2.7K 192
                                    

Matteo

Acordo cedo, faço minha higiene e sigo  para a empresa hoje o dia será cheio de reuniões, não tomo nem o café da manhã, a noite não foi muito boa, a Ayla insiste em me contrariar, que mulher teimosa, ela não entende que está carregando um filho meu e corre o risco de perde- lo, estou tentando protegê-los.

Meu dia mal começou e já estou uma pilha, não suporto ser contrariado, queria ter podido ficar em casa hoje e ter a convencido a desistir dessa ideia, vejo a porta do meu escritório abrir e meu melhor amigo entrar.

—Acho que alguém não acordou de bom humor hoje!

— não estou com um pingo de paciência para suas gracinhas Adam, me diz logo o que você quer ?

—oulll calma ai grandão, vim em paz. O que aconteceu? - pergunta intrigado

Eu vou ser pai adam e a mãe do meu filho é uma grande irresponsável isso me aconteceu, não cuida de si mesma, é teimosa, cabeça dura, inconsequente...

— Opa.. peraí ... pode me explicar melhor Matteo ?

— ela precisa de repouso absoluto e mesmo assim insiste em trabalhar, e não entende que precisa descansar pelo bem do nosso filho.

—Matteo, a Ayla não é uma mulher qualquer, ela sempre trabalhou pra ter algo na vida, então ficar sem isso é deixar de ser quem ela é.-  meu amigo até tem razão mas não irei admitir

—entendo adam porém agora ela tem que entender que carrega um bebê e tudo isso muda, e se eu tenho condições de que ela fique sem trabalhar para cuidar do nosso filho ela deveria aceitar de bom grado.

Descobrir que iria ser pai foi o maior pesadelo que vivi, não recebi amor, como posso dar amor a alguém, fui criado por babás, não condeno meus pais, eles me deram tudo que tenho na vida, mas aprendi desde muito cedo que amar era se tornar fraco.

Sempre vivi sozinho, minha irmã na primeira oportunidade que teve foi embora para estudar fora, então eu fiquei responsável por tudo.

Eu poderia fazer diferente agora não é mesmo ? Poderia amar meu filho ? Dar o que eu não tive, essas perguntas me assustam de uma tal maneira, tudo o que eu quero eu tenho sem objeções e dramas, eu quero eu consigo, Simples assim!

Mas tudo o que ela sabe fazer é me contrariar, me responder, não aceita nada do que proponho, e isso me vira a cabeça.

— Você está apaixonado Matteo, é notório.- vejo meu amigo sorrir.

— Acho que se enganou meu amigo, nunca me apaixonei na vida e não vai ser agora que isso vai acontecer, pode ser apenas tesão, não posso negar que a mulher é linda.

Adam se levanta vai pro meu lado da mesa, bate com a mão em meu ombro e diz...

— Vou aguardar o meu convite para padrinho, por favor sem essa de casar em praia, odeio areia entrando pelos sapatos, muito vento e o tempo pode ser instável.

Ele sai da minha sala gargalhando, além de toda a dor de cabeça que venho tendo, ainda tenho que lidar com as sandices do Adam.

Isso não é nada mais nada menos do que tesao reprimido, é inegável que ela é linda, tem o corpo extremamente exuberante, seios que cabem perfeitamente em minhas mãos, cintura fina, e quadris largos, uma bunda grande e empinada, não é aquelas modelos esqueléticas, ela tem corpo tudo o que eu gosto, tirando o gênio é claro.

Capítulo curto, porém com amor, esse demorou a sair, contudo o que estamos vivendo nessa pandemia, a faculdade tentando tirar meu coro, mas história continua com muito amor e carinho❤️
Não deixem de votar e comentar

Paixão pra mim é uma palavra e sentimento desconhecido, me dediquei muito ao meu trabalho, meu objetivo era fazer minha empresa crescer, ser o melhor é maior no mercado da construção, e consegui.

Mas amor não foi me dado então creio que também não sei dar.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora