Seria cômico se não fosse trágico, como eu vou morar com ele, aquele imbecil arrogante, pensa que é dono do mundo, me engravida, fala que sou golpista, que engravidei de propósito e olha que nem lembro de nada, nem sei se a noite foi realmente boa ou não, sinceramente acho difícil não ter sido boa, só com aquele beijo, Jesus me tirou do chão, ahhh Ayla larga de ser tapada, ele um anjo do mal, é lindo mas é mal, é um lobo em pele de cordeiro.
Chego em casa e ligo pra Mia, minha única amiga e que me ajudou quando eu mais precisei, sei que não posso pedir para que ela cuide de mim novamente, ela tem a vida dela não posso atrapalhar, tenho que achar uma solução.
— garota me diz que chá de sumiço foi esse que você tomou que não me ligou mais, não sei nada de você faz duas semanas.- ouço minha amiga reclamar e com razão
— desculpa, tenho tanta coisa pra te contar, não sei se por telefone dá pra contar tudo.
—pois então me espera aí que chego em 30 min, prepara o lanchinho que estou morrendo de fome.
Graças a Deus tenho essa mulher na minha vida, ela se tornou uma irmã para mim, sempre sorridente e feliz, para ela a vida é sempre boa, sempre enxerga o lado bom, ela é minha luz no fim do túnel, não tem uma vez que não converse com a Mia e não me sinta bem e leve.
Nunca tive família, cresci em um orfanato, não sei como é ter uma família, o mais próximo que cheguei de uma família foi meu relacionamento com o Gustavo, mas... já sabemos o final.
Sigo para a cozinha para preparar algo para a Mia e eu comermos enquanto conto tudo, pelo menos cozinhar me acalma e me ajuda a pensar em tudo.
Ouço a campainha tocar e vou atender logo sabendo quem é, abro a porta toda sorridente, mas logo meu sorriso morre quando eu vejo quem é.
Vejo ele entrar no meu singelo apartamento, sem pedir permissão, seu olhar analisa tudo em um absoluto silêncio, e eu sigo observando ele, lindo de qualquer jeito, me pergunto se esse homem consegue ficar feio em algum momento, tipo acordando com a cara toda amassada.
Depois de uma longa observação em tudo, aquele olhos azuis recaem em mim, parece que consegue enxergar a minha alma.
— você mora aqui ? -sinto o desdém na voz dele.
— Sim, posso saber o que você está fazendo aqui na MINHA casa?
— vim ver o lugar onde a inconsequente mãe do meu filho mora.
— oi ? Inconsequente ? E é meu filho Matteo, meu filho.
— Não Ayla é nosso filho, pelo o que eu saiba também participei na hora de fazê-lo
— Engraçado que não faz muito tempo que escutei o senhor dizer que não era seu.
A raiva começa a me consumir, será que em algum momento vou conseguir ter uma conversa civilizada com este homem, é só ele abrir a boca que meu sangue já começa a ferver.
—Creio que já passamos dessa fase não é mesmo ?
— A fase que você disse que não é pai do MEU filho?
— Olha Ayla eu vou fazer parte da vida dessa criança quer você queira ou não- ela vai se aproximando de mim enquanto vou dando passos para trás.
—Não vou deixar que você tenha um só minuto de paz, tenho direitos também, e por mais que você não goste, mas estarei aqui.
Quando ele termina a última frase já estou encostada na parede com ele a centímetros de mim, sinto a sua respiração pesada de raiva em cima de mim, meu corpo inteiro pega fogo, não sei mais se de raiva ou de desejo, malditos hormônios, sinto minha pele queimar, e sei que ele sabe disso, provavelmente estou toda vermelha.
— você sabe Ayla que não pode ficar mais sozinha, precisa de acompanhamento e repouso, e pelo que estou vendo aqui não vejo conforto nenhum para meu filho ser gerado tranquilamente.
Que raiva, sei que meu apartamento não é o maior e mais confortável, mas é o que consegui e tenho muito orgulho, foi batalhado e não me dado de bandeja, meu filho é minha prioridade agora, tenho que pensar nele, e dar tudo do bom e do melhor
Começo a cogitar a proposta do Matteo, porém não vou facilitar também.
—Pode não ter conforto, mas é muito digno e nosso filho vai ser muito feliz tenho certeza- vejo o sorriso presunçoso dele.
— Acho que o o NOSSO filho vai sim crescer muito feliz, mas não acha que ele merece mais conforto, um quarto, uma escola de qualidade? - esse filho da puta sabe como me manipular
Acho que me empolguei e vou soltar mais capítulos o anjo do mal sabe convencer alguém né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceAyla é uma órfã que apos sair do orfanato que passou praticamente sua vida inteira sempre batalhou muito para viver, hoje com 25 anos trabalha em um restaurante como garçonete, tem um namorado a dois anos e são ótimos melhores amigos, ate o dia que...