Capítulo 16

43.1K 3.2K 242
                                    

Matteo

Já faz duas semanas que a Ayla trabalha como minha assistente, pensei que colocando ela como minha assistente logo descobriria a golpista que é, mas não sei se ela finge muito bem ou se é essa pessoa irritantemente boa.

Infernizei a vida dela de todas as maneiras possíveis, fiz ela fazer todos os tipos de serviços para mim, e mesmo assim faz com perfeição, além de ser tão linda que me desconcentra.

Nunca me vi tão empenhado a alguém como estou a ela, isso tira a minha paz, tenho apenas casos de uma noite só, nunca menti para nenhuma delas, sempre gostei de ser sozinho, prefiro assim, não preciso me preocupar com nada e nem com ninguém.

Agora do nada me vejo com uma mulher que não sai da minha mente e um filho, nunca pensei em ter um filho, talvez quando estivesse mais velho, apenas para ter um herdeiro para minha herança, mas fora a isso, jamais.

Meus pensamentos são interrompidos pelo próprio motivo deles.

—Senhor daqui a 15 minutos iniciará a sua reunião.

Olho tudo nela, sua boca carnuda, parece que tudo em seu rosto combina, e seus olhos doces, só posso estar ficando louco, ela me intriga me irrita me surpreende a cada minuto.

Saio de trás da minha mesa e Vou em direção a ela , tudo some de repente, eu só quero ela, só quero estar perto dela, só me resta ela, seguro seu rosto e a beijo, com todo o desejo que venho reprimindo todo esse tempo à vendo todos os dias, é um b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de trás da minha mesa e Vou em direção a ela , tudo some de repente, eu só quero ela, só quero estar perto dela, só me resta ela, seguro seu rosto e a beijo, com todo o desejo que venho reprimindo todo esse tempo à vendo todos os dias, é um beijo faminto, sem nenhum tipo de delicadeza.

Luto contra tudo em que acredito e contra o desejo, ter ela pra mim no momento é tudo o que importa.

Sinto mãos me afastarem, e sinto o vazio nos lábios.

—Acho melhor parar com isso Matteo, você não pode brincar com as pessoas assim, pessoas tem sentimentos, não são brinquedos que na hora que você o poderoso Ricaço pode pegar, brincar e largar. -vejo lágrimas em seus olhos

— E você acha que estou brincando com você Ayla ? - passo a mão nos cabelos em um gesto nervoso.

— E não está? Desde que nos vimos pela segunda vez, você só soube me ofender, já me chamou de golpista, pediu para eu tirar meu filho, me vigia e não faz minha vida muito fácil aqui dentro.

— E você queria que eu pensasse o que ? Do nada minha vida está como sempre foi, e no outro tem uma mulher dizendo que está grávida de um filho meu, passamos apenas uma noite.-digo exasperado.

— E você acha que eu pulei de alegria não é mesmo Matteo? tinha acabado de perder o emprego, encontrei meu noivo transando com outra e um mês depois descubro que estou grávida de um cara que somente vi uma vez na vida. - ela já está próxima de mim gritando, o prédio inteiro provavelmente já ouviu.

Quando iria responder vejo ela ficar pálida, e desmaia, não consegui segura-lá a tempo, ela cai ao chão inconsciente.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora