|•Três•|

72 3 0
                                    

É hoje. Ai meu pai do céu, é hoje que eu vou sair com o Jungkook. Eu só consegui pensar nisso a semana inteira e quando eu passava ao seu lado, ele olhava pra mim e sorria. Eu estava cada vez mais amando aquele homem tão gentil.
Então hoje eu me apressei para me arrumar. Peguei minha carteira, conferi o cabelo e peguei as chaves do carro. Mas, é sempre assim, sempre tem um imprevisto nessas merdas de histórias. Meu pai me parou e me chamou para ir até a cozinha.
Quando cheguei lá ele não estava tão contente, mas ainda estava bem calmo.
-Eu não acredito que você terminou com o Seok-Jin, Jimin!-
-Eu não estava feliz com ele. -
-Podia ao menos ter me avisado, meu filho, tive que explicar e inventar muitas coisas para os pais dele...- Ele disse com a voz mais calma. E ficamos em silêncio por um longo tempo, até que ele percebeu que eu estava arrumado e ficou curioso.
-Vai sair?- Ele perguntou com um sorrisinho malicioso.
-Para de sorrir assim.- Eu ri.- É só um amigo, pai.-
-Sei! Mas olhe, não volte tarde, hoje é dia de Netflix aqui em casa, lembra?!-
-Pode deixar-
Eu disse já indo até a porta.
Quando cheguei na praça, vi que Jungkook já estava me esperando sentado no banquinho. Eu olhei por mais tempo pra ele, apenas o apreciando e percebi que ele estava com algo nas mãos. Era uma flor.*que fofo, ele trouxe uma flor para mim. Ai meu Deus que menino perfeito* Me perdi nos pensamentos e não vi que Kook tinha saído do lugar e chegado até mim.
-O-oi. - Ele disse tímido, me dando a flor.
–Oi, Kook.–
-Quer andar?-
-Claro que sim. - Eu disse sorrindo, mesmo sem perceber.
Nós andamos sem dar nenhuma palavra, até que paramos em frente a uma barraquinha de cachorro-quente e eu disse:
-Quer comer um cachorro-quente?-
-Eu...sou vegetariano- Ele me olhou e eu olhei de volta sorrindo como sempre e fiz uma coisa que nunca imaginei que iria fazer.
Segurei sua mão (que por sinal era mais macia do que qualquer coisa que eu já senti em toda minha vida).
-Onde você tá me levando?- Ele perguntou curioso.
-Eu vou te mostrar uma coisa que nunca mostrei pra ninguém.-
Eu corri sem soltar sua mão nem por um segundo, apenas até nós entrarmos em um pequeno beco, ele olhou pra mim.
-Eu não quero entrar aí. Tô com medo-
Eu continuei correndo e o puxando até que chegamos na minha casa na árvore.
Ele olhou maravilhado quando entramos.
-Eu nunca tive uma casa na árvore, eu sempre quis uma mas, meus pais não tinham dinheiro para fazer.- Ele me olhou com um olhar triste. E eu disse:
-Essa casa é sua agora e você pode vir aqui quando quiser, tá bem?-
-Você é incrível- ele me disse e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me puxou e me abraçou rapido. Eu fiquei assustado, mas não me separei do abraço.
E continuamos abraçados até que ele falou:
–Me passa seu número.
Eu passei rapidamente e nos levantamos para ir pra casa.
Deixei Jungkook na casa dele e fui pra minha.
Ao chegar em casa, corri para o meu quarto e peguei meu celular, cujo havia esquecido em cima da cama ao sair apressado.

Número desconhecido: vlw por hoje, eu nunca me diverti tanto.

Jimin: Eu é que deveria agradecer.

Kook: a sua casa é mais linda q vc, sabia? Ksksskk.

Jimin: kkkk paraaaa.

Kook: aquele seu amigo me mandou msgm perguntando cm foi lá.
Kook: ele é estranho kkkkk.

Jimin: olha, foi mal pelo cachorro-quente, eu não sabia que vc era vegetariano.

Kook: Deixa p lá, vc compensou.
Kook: tá bom ent, vou tomar banho. Te vejo amanhã na escola.

Jimin: tá bom.

Kook: vc me divertiu muito hj, obrigada msm. Vc foi a melhor pessoa do mundo desta noite.

Jimin: não tem de q. Eu sou legal msm.lslsk

Kook: kkkk convencido

Jimin: é brincadeira tá. Eu tbm te agradeço por hj

Kook: tá bom, eu preciso tomar banho.

Jimin: tchau.

Eu não acreditei no que eu li. Eu diverti muito o Jeon Jungkook.
Pqp. Eu fui a melhor pessoa daquela noite para JUNGKOOK.
Eu estava tão feliz que nem percebi quando meu outro pai entrou. E peguei um susto quando ele falou:
-Vai tomar banho, fedido. Fedorento desse jeito você não senta no sofá que eu acabei de limpar de jeito nenhum, menino. Bora, levanta.- Eu ri alto e fui pro banheiro.
Com toda certeza estou tendo um ótimo dia.
Escutei algumas mensagens chegando enquanto via o filme. Mas não me liguei muito nisso. Acabei pegando no sono no sofá e quando acordei já estava na cama.
Ao acordar, eu ouvi vozes além das dos meus pais. Eram os pais do meu ex namorado falando baixo para eu não ouvir.
-se quiser eu até pago, mas faça com que ele volte com nosso filho-
Eu fiquei assustado. Eles estavam tentando subornar meus pais para que eu ficasse com Seok-Jin.
-OLHA AQUI VACA, EU NÃO VOU VOLTAR COM AQUELE IDIOTA NEM PR UM MILHÃO DE REAIS- eu gritei irritado ao ver o rosto da mãe de Jin. Aquela nojenta.
                         +++
~TRETAAAAA.
Isso vai ter muito nessa família. Mas por hora não vamos criar nenhuma confusão...ou será que não.ಡ ͜ ʖ ಡ.esse ficou um pouco maior, mas eu espero que gostem, amigox. Beijos. Xauuu.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora