|•Quinze•|#especial#

26 2 0
                                    

~^Taehyung^~

Aquele beijo do Jimin mexeu em alguma coisa dentro de mim. Acho que isso foi... A paixão guardada que eu tinha quando nos conhecemos.

(Eu narrando -3-)
10 ANOS ATRÁS...
Parquinho da escola:

Taehyung estava brincando na gangorra com seus amiguinhos. Nessa época, ele já sentia atração por outros garotos. Ele e Jimin tinham apenas nove anos.
Quando Taehyung viu Jimin pela primeira vez, ele se encantou totalmente por ele. Ele sempre quis falar com Jimin mas nunca teve coragem para ir até ele e conversar.
Certo dia, Taehyung descobriu que seus amigo eram totalmente interesseiros e só queriam seu dinheiro. Então, se sentou perto de uma árvore e começou a chorar.
Jimin viu Taehyung e quis o consolar, então foi para perto dele e tocou em seu ombro.
-Oi. - Jimin disse.
-O-oi-
-Eu vi você chorando, aconteceu alguma coisa, garoto?-
-E-eu descobri que meus amigos eram falsos e não gostavam de mim de verdade, só queriam meu dinheiro... Quero dizer, o dinheiro que meu pai me dava.-
Ele voltou a chorar, mas dessa vez Jimin o puxou e o abraçou.
Tae saiu do abraço depois de um tempo.
-Meu nome é Jimin, prazer.- Jimin esticou a mão para Taehyung.
-Eu sou o Taehyung.-
-Uau, que nome bonito.-
-Obrigada, você tem um nome bonito també...-
Um garoto alto toca no ombro de Jimin.
-Jimin, tá na hora. Temos que ir pra casa.-
-Tá bom Namjoon. Vou me despedir dos meus amigos.-
Namjoon saiu de perto, mas continuou olhando disfarçadamente para Taehyung.
-Quem era?-
-É meu irmão mais velho, apesar dele não ser tão mais velho que eu, ele só é um ano mais velho. Ele tem 10 anos.-
-Ah.-
-Bom, Taehyung. Eu tenho que ir agora. Amanhã nos vemos. Nós somos amigos agora.-
Jimin foi embora dando pulinhos.
Taehyung não conseguia parar de pensar nele nem por um segundo.
Dia seguinte, Taehyung estava sentado comendo seu lanche, quando Jimin apareceu.
-Oi Taehyung.-
-Oi Jimin.-
Ele se sentou ao seu lado.
-Quer hambúrguer?-
-Não, obrigada, já lanchei. -
De repente alguns garotos gritaram para Jimin.
- HEYYY, JIMINA.-
Taehyung olhou para Jimin e perguntou:
-São seus amigos?-
-Não. Eu não tenho amigos. São só amigos do Namjoon que implicam comigo por que sou gay.-
-VOCÊ É GAY???-
-S-sou... Você não acha isso estranho né?-
-Claro que não, eu também sou.-
Jimin abriu um sorriso e dali em diante, eles viraram melhores amigos.
Jimin um dia convidou Tae para o aniversário de 12 anos do seu irmão e lá, Tae e Jimin, que eram mais novos que todos, brincaram de verdade ou desafio com o resto das pessoas ali, incluindo garotas.
Enquanto os garotos queriam tirar o BV (boca virgem) com garotas, Jimin e Taehyung queriam tirar o BV c meninos.
A garrafa girou.
Os corações estavam nervosos.
Parou!
Entre Jimin e Lu-Han.
Lu-Han olhou para Jimin e depois para Taehyung, até que falou:
-Eu desafio o Jimin a beijar o Taehyung.-
Todos ficaram de boca aberta.
Jimin foi se aproximando de Taehyung.
-Tem certeza que é uma boa ideia, Jimin?-
Taehyung sussurou quando seus rostos já estavam próximos.
-É só um selinho, Tae.-
- NA-NA-NI-NA-NÃO. Tem que ser de língua.- Lu-Han disse.
Jimin e Taehyung ficaram nervosos. Se aproximaram mais e ficaram se olhando com o rosto suado de tão nervosos.
-AH, BORA LOGO!-
Lu-Han empurrou Jimin, que acabou encostando sua boca na de Taehyung... E ali ficaram se beijando por alguns segundos.
Depois disso, Taehyung estava totalmente apaixonado por Jimin e aquele sentimento era recíproco.
Durante muito tempo eles esconderam um do outro este sentimento.
Até que um dia, na hora do intervalo, Jimin foi a procura de Taehyung, mas quando chegou, ele estava beijando Namjoon, seu irmão.

~^Jimin(13 anos)^~

Quando vi Namjoon abraçado com Taehyung, meu mundo caiu. Eu queria morrer naquele momento. Foi um dos piores dias da minha vida.
Depois de um tempo observando, percebi que Namjoon estava beijando a força Taehyung.
Corri e empurrei Namjoon para longe de Taehyung, que foi para trás de mim e me abraçou, como se eu o estivesse protegendo.
-Qual foi, Jimin?-
-Eu não gostei de te ver beijando ele.-
-Por que? O que afinal você é pra ele?-
-Eu sou... Namorado dele.-
-Duvido!-
Jimin então se virou e beijou Taehyung durante um minuto e depois saiu de mãos dadas com ele dali.
-Por que você fez isso?-
-Por que... Eu gosto de você, mas tenho tentado esconder.-
-Eu também gosto de você!-
-Então você quer namorar comigo?-
-SIM!-
Sim, eu estava namorando com Taehyung. Durante dois anos foi assim. Até que nós dois nós apaixonamos por outras pessoas.
Terminamos numa boa. Eu comecei a namorar com Jin, mas eu não gosto dele e sim de um garoto novato que conheci. Ele é muito fofo, se chama Jungkook e ele mexeu profundamente comigo.
Eu namorei com Jin durante 5 anos com um garoto pelo qual não sentia nenhum amor.
Eu realmente amava esta pessoa chamada Jungkook. Ele parecia ser tão engraçado, bonito e inteligente.

~^Taehyung(17 anos)^~

Eu estava apaixonado pelo irmão do meu ex namorado, Jimin. Eu não sabia como falar para Namjoon que estava apaixonado por ele.
Decidi criar coragem e chegar nele.
-Oi Namjoon... -
- Taehyung, ainda bem que te encontrei. -
-Você queria falar comigo? -
-Sim, eu queria perguntar se você quer ficar comigo?-
-F-ficar com você?-
-É o que se faz antes de namorar. -
-Sim, eu quero ficar com você.-

~voltando a história de hoje em dia...~

~^Taehyung^~

O que eu estava dizendo mesmo? Ah sim, a minha paixão por Jimin. O beijo pode ter me feito lembrar da época em que nós tiramos o BV um com o outro. Foi incrível, eu o amava...e esse sentimento parecia estar voltando... Mas eu não quero isso, eu amo Namjoon e Jin, só que isso me fez amar também a Jimin, não só como amigo.
Eu quero contar isso pra ele, preciso saber se ele sente o mesmo.

~alguem aí supôs q isso iria acontecer? Se sim levante a mão 🙋.
Tava na cara né pessoal, eles se beijaram mano.
Foi isso pessoinhas. Um beijo no meio do seu coração e xauuuuu.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora