Eu e Jungkook acordamos às 8 horas da manhã. Nos arrumamos e fomos pra cafeteria. Lá estavam o meu casal preferido, Yoonseok e o meu trisal preferido, Taenamjin.
-Oi gente.- eu disse sorridente. Mas todos ficaram só olhando pra mim e pra Jungkook.
-Cês tão com raiva de mim? Aconteceu alguma coisa?-
-Não estamos com raiva, Jimin. Só estamos surpresos por você ainda estar andando depois do escândalo que você fez ontem a noite.- Namjoon disse. Na mesma hora, eu e Jungkook ficamos vermelhos de tanta vergonha.
-V-vocês escutaram?-
-Claro que escutamos, dava pra escutar do outro lado do prédio.-
-Meu deus...- eu disse com muita vergonha.
-Não se preocupe, o Tae é muito mais escandaloso, mas ontem ele só ficou de base mesmo.-
-Cala a boca, Jin. - Tae disse irritado. Mas Jin não se preocupou e riu.
Todos riram.
-Sentem aí, casal 10/10- Hoseok disse com seu sorriso matinal.
-E também, o Jimin é muito mais escandaloso do que eu.- Taehyung disse irritado, não parecendo perceber o que acabou de falar.
-O que?- Jungkook disse confuso.
-É verdade, quando a gente transou ele não parava de gemer, parecia que o prédio todo escutou ele.-
Taehyung percebeu o segredo que havia acabado de revelar e em vez de ficar calado, falou de novo após a pergunta do Jungkook.
-Como assim o prédio?- Kook perguntou, mexendo a língua pela boca, aquilo era sinal de ciúmes.
-E-eu quis dizer que quando nós namorávamos, ele... Ah esquece. Vamos falar de outra coisa.-
Quase fomos pegos. Taehyung é um boca aberta mesmo, não sebe guardar segredo.
-Já tomaram café?- Hoseok perguntou.
-Ainda não.-
-Então peçam algo pra comer. Eu pago.-
-Não precisa Hoseok. A gente paga.- Jungkook respondeu.
-Claro que não. Eu faço questão de pagar.-
-Mas...-
-Cala a boca, Kook. Esqueceu que não se desperdiça comida.- eu disse, irritado. Ele me olhou e apertou minhas bochechas.
-Ta bom, meu comilão mais fofo do mundo.-
-Eu posso pedir panquecas?- eu perguntei para Hoseok, como uma criança.
-Pode pedir o que quiser.-
Eu chamei o garçom e ele veio até mim.
-Pode falar, senhor.-
- Por favor, me veja algumas panquecas e um copo de achocolatado. Ele quer... Hmmm... Pão com queijo e Café com leite.- o garçom disse "ok" e foi embora. Jungkook me puxou e me beijou.
-Você sabe o que eu gosto no café da manhã né?-
-Claro que sei, amor.-
-Parece que você me stalkeia. Rsrsrs. -
-Quem disse que eu não faço isso?- eu disse rindo e ele me beijou novamente.
-Você é tão fofo.- ele disse me olhando.
A comida chegou e eu ataquei.
-Só que parece um monstro esfomeado quando está comendo.-
Eu mandei língua pra ele.
-Quem manda língua, pede beijo.-
Ele disse e eu fiz um biquinho de bebê. Ele chegou e me deu um selinho.
Hoseok nos olhou e ficou apaixonado por nós dois juntos.
-Vocês são tão fofinhos juntos. Aí que fofoooo.- ele apertou a minha bochecha e depois a de Jungkook. E segurou minha mão.
-Tomara que dê certo vocês dois.-
Yoongi viu as nossas mãos e se esticou para pegar de volta a mão de Hoseok.
-Larga o meu Hobi. - ele disse brincando.
- Ô amor. Para com esse ciúme, você não véi me perder. Ai, você tá tão fofo todo agasalhado. -
Yoongi sorriu e deu um beijo surpresa rápido em Hoseok.
Eu e Taehyung, tínhamos que ir pro trabalho. Encontraríamos novamente os dançarinos, para ensaiar.
Nos despedimos e fomos embora. Jungkook parecia bem mais apegado aos meus amigos, principalmente a Yoongi... Até apegado demais. Isso na verdade era bem estranho. Ele não agia do mesmo jeito com os outros do jeito que agia com Yoongi. Ele agia com Yoongi... Como ele agia comigo no início do namoro.~Jungkook~
Durante esse tempo que Jimin passou fora, eu criei laços com as pessoas do grupinho dele. Mas, principalmente com Yoongi. Ele era parecido comigo, na dele. Só quando estava perto de Hoseok ele parecia bem mais animado. Acho... Que criei mais do que amizade com ele em minha mente.
Eu estava amando Yoongi, mas não parava de amar Jimin. Era muito confuso. Eu não sabia o que fazer. Não sabia se contava para Jimin ou se contava para Yoongi.
Eu não queria aquele sentimento, mas não conseguia evitar.
Jimin não podia saber daquilo... Eu espero muito que seja um sentimento falso... Afinal eu nem entendo direito... Eu amo Jimin, mas também amo parcialmente Yoongi. O que eu faço?~Só uma coisa a declarar: Jungkook se fodeu.
Pra q q ele inventou de gostar do Yoongi. Xenteee, isso foi idéia da MinSook397, sigam ela lá, tá.
Um beijo no meu do seu coração e xauuuuu.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...