~^Yoongi^~
Hoje não teve aula, então eu fui pra casa... Bem... Não exatamente pra casa e sim, fui sair com um "cara"... Sim, eu tive que mentir pro Namjoon e me sinto muito mal por isso... Mas eu não me sinto bem sendo gay... Então eu decidi sair com uma mulher. Ela é legal e eu quero ser hétero pois me incomoda ser gay, gostar do Hoseok não é uma opção pois eu tenho muito medo dele não gostar verdadeiramente de mim.
Então só passei em casa para trocar de roupa e ir pro meu encontro.
Quando chegue lá, Yuna já estava me esperando. Ela estuda na mesma universidade que eu e o Hoseok. Eu a convidei pra sair e ela aceitou, agora aqui estou eu né... Esperando ela, sentado em uma mesa por onde mil pessoas podem ter passado.
Ela chegou e eu estava lá, perdido em meus pensamentos... Ela me cumprimentou e eu só dei um oi.
Yuna se sentou ao meu lado e começou a brincar com as mãos embaixo da mesa, igual eu, achei que só eu fazia aquilo. Eu ri sozinho e ela ficou me olhando.
-o que foi?- ela perguntou
-É que... Você brinca com as mãos igual eu...-
Ela riu e falou:
-eu pensei que só eu fazia isso...-
-eu também.-
E ali se iniciou uma grande conversa.
Ela é legal e eu acho que estava começando a... Gostar dela.
Saímos mais 30 vezes depois desse dia, até que eu... Decidi criar coragem e dizer a ela o que eu estava sentindo.
-Oi. Yuna. Eu queria te falar que ... Eu meio que... Tô gostando de você.-
Eu a olhei e ela parecia surpresa.
-eu também.-
-O que?-
-Eu também gosto de você, Yoongi.-
-Então eu vou aproveitar e fazer outra pergunta: você quer namorar comigo Yuna?-
-SIM-
Ela pulou em meus braços e eu estava coberto de felicidade. Era a primeira vez que eu namorava.
Eu estava realmente apaixonado pela Yuna.
No dia seguinte eu fui até a escola e apresentei Yuna para os meus amigos e todos ficaram surpresos, principalmente Hoseok.
-Quer dizer que vocês... Estão namorando?- Jin perguntou.
-Yes- eu respondi feliz.
Hoseok mordeu o lábio e saiu correndo. Eu não entendia nada. O que acabou de acontecer? Eu falei que iria atrás dele e saí correndo.~^Hoseok^~
Eu não acreditei no que acabou de acontecer. Yoongi estava namorando com UMA GAROTA.
Eu não aguentei e saí correndo dali, com medo de me verem chorando.
Fui para o banheiro e lá me sentei no chão.
Um tempo depois, Yoongi entrou, desesperado.
-O que você quer?- eu perguntei sem conseguir esconder o choro.
-Quero ver você.- ele se abaixou e tocou meu ombro.
-Eu não quero falar com você.-
-Serio, Hoseok. Me diz, qual o problema?-
-O problema, Yoongi...- eu me levantei rapidamente...- é que eu te amo. Esse é o problema. E eu achava que você sabia disso e que me amava também. Mas sabe o que você fez com meus sentimentos? Você os esmagou e jogou fora, como se não fosse nada. Eu esperava muito, muito mesmo, que você me amasse também... Mas não, eu me enganei. E acabei me machucando. E vou continuar me machucando, por que eu vou continuar te amando, por mais que eu não queira isso.-
-Hoseok, eu...-
-Não fala nada Yoongi. Eu sei o que você vai falar.- eu me levantei e fui embora, por que eu não iria aguentar ficar mais um segundo com o Yoongi sem chorar.
Eu fui pra casa, sem nem mesmo pedir autorização para a coordenação.
Cheguei, me deitei e meu coração parecia ter sido esmagado. Eu estava totalmente arrasado.
Eu espero mesmo que Yoongi tenha pelo menos entendido o que eu sinto por ele.~^Yoongi^~
Eu nunca imaginei que Hoseok gostasse de mim, e isso me deixava muito inseguro pra falar pra ele o que eu sentia.
Eu senti meu corpo todo cair quando ele foi embora, depois de falar tudo aquilo. A minha cabeça estava explodindo e eu não conseguia organizar as informações.
Eu também o amava, mas tentei esconder isso de mim mesmo, sabendo que meus sentimentos sempre me fariam lembrar dele.
Um tempo depois eu vi Yuna entrando no banheiro masculino, me procurando.
Ela perguntou por que eu estava chorando e eu expliquei tudo pra ela, desde o início até o agora, sobre tudo o que eu sentia e o que tentei esconder de mim.
Ela ficou parada olhando para o nada.
-Só uma coisa importa. Você ainda o ama?- ela perguntou.
-Desculpe, Yuna. Eu realmente tinha ficado apaixonado por você... Mas isso nem se compara ao que eu sinto pelo Hoseok.-
-Então você o ama?-
-S-sim-
Eu suspirei, esperando o surto de raiva dela, mas ele não veio, o que me deixou surpreso.
Ela sorriu e disse:
-E por que você ainda está aqui?-
Eu a olhei fixamente, confuso.
-O QUE?-
-o que você tá fazendo aqui, parado? VAI ATRÁS DELE, YOONGI.-
Ela disse animada.
-Você não tá com raiva?-
-Claro que não. Você o ama e isso já aconteceu comigo. Não se preocupa, vai atrás dele, senão eu não te desculpo. -
Eu me levantei e fui correndo até a casa do Hoseok.
Sim, eu fui LITERALMENTE correndo, não peguei ônibus nem nada, mas não me aguentei correndo e acabei parando e fazendo sinal.
Quando cheguei na casa do Hobi, imaginei que ele não fosse abrir pra mim. Então procurei nos bolsos da mochila, a cópia da chave de casa dele que ele me deu.
Entrei e quando cheguei em seu quarto, ele estava lá, deitado, com uma cerveja na mão.
Eu nunca imaginei que viveria para ver Jung Hoseok beber.
-HOSEOK?-
Ele me olhou assustado e limpou a boca, acho que ele ainda não tinha bebido muito.
-YOONGI? O que cê tá fazendo aqui?-
-Eu vim ver como você tava. Eu queria te dizer uma coisa.-
-Como você entrou na minha casa?-
- Com a chave que você me deu naquele dia. Me dá isso aqui.-
Eu peguei a cerveja de sua mão e a deixei em cima do criado mudo.
Eu segurei sua cabeça e a apoiei em meu ombro. Ele cedeu, estava bêbado demais para recusar qualquer ajuda .
-Por que você fez isso comigo?-
Ele disse começando a chorar.
-eu não fiz de propósito, não sabia que você gostava de mim.-
-Eu te amo mais que tudo Yoongi. Você... É uma pessoa especial. Eu te amo muito e te ver triste me faz querer te ajudar.-
-Eu...- eu parei por um segundo para soluçar, pois havia começado a chorar também.
-Eu também te amo Hobi... Você é a minha fonte de energia. É o que me dá forças pra levantar.-
Ele me olhou e segurou minha mão.
-Eu te amo muito Suga. Mas você me magoa.-
Eu fiquei muito triste com que ele falou.
-Hobi. Acredite, eu fiquei com aquela garota pra te esquecer.-
-Peraí, O QUE?-
-Eu queria te esquecer por que fiquei com medo de você me rejeitar.-
-Eu nunca iria te rejeitar Suga.-
Ele é tão perfeito, tão lindo, tão fofo, apesar de eu o amar e estar feliz por estar falando pra ele o que eu sinto, eu estava triste por minha florzinha estar triste.
Eu o apertei bem forte, com todo o meu amor e o segurei como se minha missão na terra fosse protegê-lo.
Ele me abraçou de volta e ali ficamos, abraçados durante um longo tempo.
-Eu vou dormir aqui.- Eu disse.
-O que?-
-Eu vou ficar, você não vai ficar sozinho aqui.-
Arrumei um colchão improvisado no chão e me deitei, não percebi o tempo passar. Saímos da escola 18 horas, já eram 23:10. Eu passei um longo tempo deitado, não conseguia dormir e parece que Hoseok também não, pois ele me chamou depois de dois minutos deitado.
-Psiiiiu, Yoongi.-
-Oi Hobi.-
-Eu não consigo dormir, Suga.-
-Eu também não.-
-Faz um favor pra mim?-
-Claro Hobi.-
-Dorme comigo?-
Eu fiquei calado por um tempo, não imaginei que fosse aquilo que ele iria pedir, mas me deitei com ele, é claro.
Ele se virou de costas para mim e depois nos cobriu até o peito, ligou o ar-condicionado e me abraçou.
Eu dormi abraçado com Jung Hoseok, com certeza aquele estava sendo o melhor dia da minha vida.
Eu acordei no dia seguinte, ainda abraçado com Hoseok, mas ele não estava dormindo e sim me olhando.
-Passou a noite inteira me olhando?- eu perguntei.
-Claro que não, seu bobo. Eu acordei ainda agora e decidi apreciar a sua beleza.-
Eu ri. O olhei e decidi perguntar.
-Hobi.-
-Pode falar, Suga.-
-Você quer namorar comigo?-
Ele ficou parado, sorrindo. O seu sorriso já dizia tudo, então eu segurei seu rosto e o beijei.
Eu estava com tanto amor preso em meu peito, que decidi descontar tudo em um só beijo. E quando eu parei de beija-lo ele até disse um "uau".
-Suga. Eu posso te contar um segredo?-
-Claro, Hobi. -
- Eu te amo, sabia?-
-Sabia. Mas sabe de uma coisa?-
-O que?-
-Eu te amo mais.- Sussurrei em seu ouvido, logo após levantando-me.
Ele ficou totalmente indignado.
-Nada disso, eu amo mais.-
Então, a guerra começou. E ele ganhou, é óbvio.
Fomos para escola e quando chegamos de mãos dadas, os meus amigos tiveram uma reação totalmente diferente de quando cheguei com a Yuna.
Eles começaram a gritar de alegria e Jimin, principalmente, estava gastando todas as suas cordas vocais.
Eles pararam de gritar quando eu puxei o ar para falar.
-Eu quero comunicar a todos...- eu fiz uma pausa e olhei para Hobi fazendo um sinal para que ele continuasse.
- Que nós estamos...- ele fez uma pausa dramática e os garotos estavam quase explodindo de emoção.
-Você fala ou eu falo, amor?-
Não precisou mais nenhuma palavra ser dita, eles descobriram por causa do "amor". Rsrsrsrsrsrs.
Eles começaram a pular de alegria e Jimin quase pulou em cima de Hoseok. Eu olhei pra trás dos meninos e lá estava Yuna, sorrindo pra mim. Ela fez um joinha e foi embora sorrindo.
Ela que me ajudou realmente com o Hobi
Eu o amo e agora estamos namorando, eu estou tão feliz que não consigo nem continuar a falar.+++
~😏😏😏eu seiiii que vcs ficaram tensos no início por causa do Suga e da Yuna, mas isso ( É ÓBVIO) não iria acontecer.
Vcs acham msm que eu iria acabar com Sope, o melhor casal? Pelo amor de deus.
Bem, a partir de agora eu vou focar mais em Jikook tá gente. A fic nem tem mais eles como personagem principal né ksksksks.
Amanhã ou talvez hj, tenha jikook.
Bijuuuuus xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈ >> JJK+PJM
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Jimin namora com Seok-Jin, que é rico e bonito, mas ele não o faz feliz, então ele decide terminar com Jin. Por incrível coincidência, ele fala com um garoto da aula de alemão, chamado Jungkook. Eles saem e Kook se apaixona por Jimin. �...