|•Trinta e Um•|

16 3 0
                                    

–QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI?– Namjoon exclamou, quase gritando.
–Ai meu deus...eu não acredito nisso...de novo, Taehyung...de novo?!– Jin disse, logo depois saiu correndo pelo corredor enquanto chorava.
Eu e Tae ficamos apenas ali, parados, sem saber o que fazer ou falar. Namjoon me olhou com um olho e de desprezo.
–eu não acredito que você fez isso, Jimin...– ele disse, logo após correndo indo atrás de Jin.
Jungkook apenas ficou nos olhando...
–Então...eu já vou indo... tchau, Jimin...–
Ele se virou e foi para algum lugar, Taehyung se levantou e foi correndo atrás de Jin e Namjoon, ele sugeriu que eu fizesse o mesmo com Jungkook.
Eu até fui até o Jungkook...mas ...quando cheguei na cafeteria, que era onde ele estava, ele estava beijando de novo aquela mesma garota...eu não me aguentei, minhas pernas começaram a ficar bambas e minha respiração fraca, eu senti minha visão ficar turva e depois me senti tonto, a única coisa que consegui exclamar antes de cair foi:
–Jungkook...–

~Jungkook~

No momento em que eu vi o Taehyung beijar o Jimin meu coração simplesmente parou, eu não consegui ter nenhuma reação por que era como se eu tivesse morrido e depois entrado de novo no meu corpo. Como eu já estava indo até a cafeteria mesmo para encontrar a Sewon, cheguei nela e a beijei com tamanha força que ela ficou envergonhada, eu estava a beijando e quando eu virei um segundo para olhar lá fora, vi Jimin caindo, e falando meu nome antes de cair totalmente no chão.
–JIMIN!!! MEU DEUS!!!–
Estava tudo dando errado...o meu término com Jimin, peguei ele beijando o Tae e beijei a Sewon por conta própria...eu sou um idiota mesmo. Eu liguei para a ambulância e algum tempo depois eles vieram.
–O que aconteceu com o garoto?– o paramédico perguntou pra mim.
–Eu não sei, quando me virei ele já estava caindo e falou meu nome no final...–
Eles colocaram Jimin lá dentro e pediram para que um de nós fosse com ele.
–Eu vou! Tchau Sewon.–
–Vai me deixar aqui sozinha?–
–Não, eu vou acompanhar meu namorado no médico. TCHAU SEWON!!!–
Ela ainda tentou fazer um drama mas eu nem liguei, entrei na ambulância e me sentei ao lado de Jimin, segurando sua mão. Me doía tanto ver ele desacordado...
Chegando no hospital os médicos tiraram Jimin da ambulância e me chamaram para uma sala onde havia um médico, lá eles deixaram Jimin e eu, junto com um médico que tinha uma prancheta na mão e examinou o corpo e temperatura do Jimin, depois se sentou e escreveu algumas coisas em um papel.
–Qual o nome dele, senhor?– ele perguntou para mim.
–Park Jimin...–
–Quantos anos ele tem?–
–Ele tem 16 anos...–
–Qual o seu nome?–
–Eu? Meu nome é Jungkook...–
–O que você é para o garoto? Irmão? –
–Não, eu sou...namorado dele...quer dizer, ex namorado.–
–Ah, entendi. Bem, o garoto teve uma pequena confusão mental, o que fez com que algumas partes de seu cérbero ficassem..."assustadas", e isso acabou fazendo com que ele sentisse uma tontura e acabasse desmaiando.–
Eu fiquei o olhando sem entender nenhuma das palavras que ele falou.
–Ele levou um susto.– ele disse, percebendo que eu não tinha entendido.
–Então...o que é preciso fazer pra que ele acorde?–
–Nada, ele acordará sozinho, você terá que levá-lo para casa, quer ajuda de uma ambulância?–
–Sim, por favor.–
Eles me ajudaram a pôr o Jimin na cama quando chegamos em casa, e me disseram que eu deveria vigiar ele vinte e quatro horas daquele dia.
Eu me  sentei ao seu lado na cama e fiquei o olhando...aquilo tudo foi culpa minha...
Eu fiz carinho em sua cabeça, arrumando levemente seus cabelos entre os meus dedos.
E assim se passou uma semana, o médico vinha no apartamento, via como o Jimin estava, e ia embora dizendo que ele estava bem...
Hoje eu acordei ao seu lado e o abracei o mais forte que eu pude, e, ele acordou, eu ouvi ele resmungando alguma coisa e me levantei com um caramba e o olhei, ele estava começando a abrir os olhos.
AI MEU DEUS!!!
–Jungkook?– ele disse, e eu não consegui me conter e o abracei.
–Onde eu estou, Kook?...–
–Você tá na sua cama, você ficou desmaiado por uma semana...–
–Sim...eu me lembro do que aconteceu e...– ele parou de falar e ficou parado olhando pro nada.
–Jimin...?–
–Por que você fez aquilo...?–
Ai...ele lembrou...vamos para a parte difícil agora né...

~vai continuar dq a dois dias pq eu sou uma vaca q gosta de ver vcs sofrerem... Kskksskskskksks.
Um beijo no meio do seu coração e xauuuu.~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora