|•Trinta e Quatro•|

11 1 0
                                    

~Ah, oi!!! Ta gostando da fanfic até agora? Espero q ss. Se estiver gostando deixa o seu voto logo pfvr |•3•| isso é muito importante p mim, nn sei pq ,_, e, se não estiver gostando, deixa  comentário falando o que te incomoda na fanfic q eu vou... tacar o foda-se pq a fanfic é minha msm ,_,.
Kksskksskkssk, mentira tá, eu vou levar em consideração o que vcs falarem tá....ooooou vou tacar o fds e continuar a história cm está -3- mas foi isso gente, podem ir ler esse cap, boa leituraaa (^3^)~

~Taehyung~

(Antes de tudo deixem eu avisar uma coisa q eu quase esqueço aq |•3•| mas eu lembrei a tempo kkk. Bem, eu só vim relembrar umas coisas:
O Taehyung tinha sido pego beijando o Jimin pelo Namjoon e pelo Jin, aí ele saiu correndo atrás do Nam e do Jin-Jin, aí esse cap vai ser a partir do momento em que ele beija o Jimin tá, então meio que vamos voltar um pouco no tempo tá? Bijus |•3•|~

Eu estava voltando das compras, deixei as sacolas dentro de casa e sai pra ver como o Jimin estava, ver se ele tava bem e tal.
Quando fechei a porta vi ele chegando com um moletom preto cheio de lama, uma calça cinza rasgada e o cabelo bagunçado. Fiquei assustado e preocupado.
Consegui entrar e ele me contou o que tinha acontecido, o Jungkook MAIS UMA VEZ traiu ele, por que o Kook é um vagabundo mesmo.
Eu fiquei com raiva pra caralho do Jungkook, mas fiquei com mais pena do Jimin.
–Ô meu Jimine, vem cá, vem.– eu disse.
Deitei ele em meu colo e o abracei confortávelmente.
–Queria que o Jungkook fosse que nem você...– ele disse com a voz um pouco rouca por causa do choro.
–como assim?–
–Carinhoso, legal, incrível...–
–Você também é demais...–
–As vezes sinto saudade daqueles dias...–
–Que dias?– eu perguntei confuso.
Ele se sentou ao meu lado e nós fomos nos aproximando até que nossos lábios estavam completamente juntos.
Nesse mesmo momento o Namjoon, Jin e Jungkook chegaram pra foder com a minha vida, e não era no bom sentido.
–QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI?– Namjoon gritou, irritado.
–Ai meu deus...eu não acredito nisso...de novo, Taehyung...de novo?!– Jin disse, e me deu um aperto no coração ver ele sair correndo pelo corredor enquanto chorava
Eu e Jimin ficamos apenas ali, parados, sem saber o que fazer ou falar. Namjoon olhou para Jimin com um olho e de desprezo.
–eu não acredito que você fez isso, Jimin...– ele disse, logo após correndo atrás de Jin.
Jungkook apenas ficou nos olhando, mas foi embora após alguns segundos, era como se ele estivesse em transe alguns segundos antes.
Jungkook foi embora e eu saí correndo atrás de Jin e Namjoon.
–Te aconselho a ir atrás do Jungkook também.– eu disse para Jimin, mas depois comecei a correr novamente.
Eu corri até o nosso quarto e eles estavam ali, Jin chorando no colo do Namjoon, eu fiquei parado na porta, apenas os olhando, triste.
Namjoon me lançou mais um olhar de desprezo.
–Me desculpem...por favor...– eu disse.
–Taehyung, você já passou dos limites!!! Beijar o meu IRMÃO, cara. Qual o seu problema?– ele disse sem nenhuma pena de mim.
–Namjoon, eu sinto muito, eu não queria fazer aquilo, NENHUM DO DOIS queria fazer aquilo. Foi por causa do momento, o Jimin tava muito aflito por causa do que...–
–Ah tá!!! O Jimin tava aflito e pra acalmar ele você o beijou?!–
–Não foi isso...–
–Taehyung, sai daqui!!! Eu não quero saber de você!!!–
–Namjoon, me escuta por um segundo...–
–Taehyung, eu já escutei o suficiente.–
–Não Namjoon, você não escutou o suficiente!!! Você só se importa consigo mesmo nessa merda, nunca me escuta!!! Sempre é a mesma porra: a gente briga e você nunca quer me escutar! Eu cansei também, Namjoon! Podem ficar só vocês dois juntos. Quando quiser me escutar eu vou estar no último quarto no fim do corredor.–
Eu me virei e bati a porta com força, indo em direção ao quarto que eu sempre fico quando nós brigarmos. Hoseok me parou no meio do corredor e me levou para dentro do quarto dele, onde o Yoongi estava sentado no sofá.
–O que aconteceu?– ele perguntou.
–Eu beijei o Jimin e terminei com Namjoon e Jin.–
–Uou!!! Incrível!!! Carai, você sabe contar muito bem uma história, sabia?– Yoongi disse debochando. Hoseok deu um pequeno tapa em seu braço.
–Escute, Taehyung, eu e Yoongi somos seus melhores amigos, e te dizemos para não desistir tão fácil deles.–
Eu não tinha entendido direito o que ele falou, então só falei:
–O que?–
–Vá fazer as pazes com eles agora mesmo!!!–
–Eu não vou!!!–
–Não foi uma pergunta, Taehyung!!! Vai logo!!!–
–Eu não vou, por que não aguento mais o Namjoon!!!–
–Você não o aguenta mais ou está apenas com raiva por ele estar completamente certo em estar com raiva de você?–
–Eu...ainda o amo...–
–Então vai lá, caralho!!!– Yoongi disse.
–Para de ser trouxa, Taehyung. Onde mais tu vai encontrar alguém como o Namjoon e o Jin?– Ele continuou.
–Está bem, eu vou falar com eles.–
Eu me levantei e fui até a porta do meu quarto e dos meus "ex namorados".
Entrei e mesmo que eles estivessem putos comigo eu os abracei, enquanto pedia desculpas pelo que fiz.
Acabou que eles ficaram de coração mole e me desculparam, contanto que eu nunca mais fizesse aquilo.
–Eu amo muito vocês.–
Nós nos beijamos e tudo acabou, como sempre, em sexo, por que nós somos assim, comemoramos tudo com sexo por que é muito legal.

~Foi issuh ;-; gostaram? Espero q ss né. Eu acho bastante engraçado quando escrevo cap Taenamjin pq tipo, eles sempre fazem tudo acabar em transa ;-; kksksskskks, eu acho isso engraçado ( eu sou retardada)
Eu percebi que eles são até mais safrados que meus leitores e leitoras, fazer oq né ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯
Masssssssss... Amanhã terá um episódio bem legal tá? Dessa vez eu prometo msm.
Um beijo no meio do seu coração e xaaaau~

 ◈ 𝘛𝘩𝘦 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦 𝘖𝘧 𝘓𝘰𝘷𝘦 ◈  >> JJK+PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora